Blog do Quesada

Felipão ou Frizzo, eis a questão!

Leandro Quesada

A água do copo já transbordou na relação entre técnico e vice. E faz muito tempo!

Felipão e Frizzo se evitam a todo instante. O desgaste chega ao ponto de ninguém no clube ter a coragem de chamá-los para sentar à mesma mesa, para um almoço ou um simples café.

Na conversa com o presidente Arnaldo Tirone na Academia de futebol, recentemente, o técnico não quis a participação de Frizzo. O vice palmeirense, por sua vez, tentou a reconciliação mas Felipāo acenou com a separação.

Sem a influência pretendida para tocar o futebol, o pentacampeão perdeu espaço no clube para Frizzo, que assumiu decisões sem consultar o treinador.

Frizzo chegou a declarar que se Felipão estivesse insatisfeito, bastaria pagar a multa de rescisão.

Tirone demorou muito para resolver a imbróglio, segundo amigos das duas partes. Não é bom negócio para o futuro do Palmeiras manter os dois juntos. ''É ele ou eu'', como o próprio Felipão pensa. Diante da  apatia presidencial, Felipão solta o verbo, critica a ineficiência dos cartolas e a sonolência de alguns atletas.

O treinador colocou o cargo à disposição, ideia, prontamente, rejeitada pelo mandatário do verdão.

A propósito, os jogadores perceberam o desmando e tomaram conta do pedaço, sem respeito algum aos cargos hierárquicos.

O Palmeiras precisa de um divã, urgente. A ajuda de um profissional, psicólogo, talvez psiquiatra, amenizaria as rusgas e diferenças na comissão técnica, na direção de futebol e no grupo de jogadores. 

É certo que o fogo cruzado faz duas vítimas: o time do Palmeiras, distante dos títulos e a sofrida torcida, sem motivos para vibrar.

  1. timaoeo

    02/10/2011 10:24:39

    Sempre assim Porqueiras.ESSE time continua me dando só alegrias.

  2. Arnaldo

    30/09/2011 21:00:00

    vc adora falar mal do Palmeiras né Quessada,o cara mal amado, quanto mais falarem mal do verdão mais palmeirense eu fico,vai dar um corte nessa careca feia q vc tem e deixa o meu time em paz.

  3. Felipe Gonçalves

    30/09/2011 19:56:46

    E o Palmeiras continua a caminhar a passos largos para se tornar um time pequeno.

  4. RT_SAM_RT

    30/09/2011 19:45:31

    Mandou bem Quesada. Concordo plenamente com os seus argumentos. Apesar de o Belluzzo ter tido uma administração contestável, essa última entrevista que ele deu explica, de maneira semelhante ao seu post, a situação do nosso verdão. Abc,

  5. Arlindo

    30/09/2011 19:35:55

    QuesadaDe tudo que já li, em um período de 2 meses, o Frizzo tá sobrando. O Felipão dá a cara para bater, o Frizzo se esconde quando bate.

  6. ailton P.

    30/09/2011 19:25:09

    Qem viu o presidente do Palmeiras no Cartão Verde,o conhecido Pituca, observou que o citado mandatário não tem a minima condição de ser presidente de uma agremiação do porte do Palmeiras, sendo um mero fantoche nas mãos do Sr. Mustafa Contursi este a maior desgraça que ja aconteceu na vida do Palmeiras. Estes anos todos em que verdão não ganhou nada, eviu seus rivais históricos crescerem,principalmente o São Paulo eCorintians que na epóca aurea nunca ganharam nada deviam erguer um busto em seus respectivos cubes para o turco que continua atrapalhando a vida do nosso glorioso Palmeiras.

  7. DELCIO F, PRETE

    30/09/2011 19:23:58

    ESTÁ TUDO MUITO COMPLICADO O MELHOR SERIA ESPERAR ATÉ O FIM DO ANO, FAZER UMA FAXINA COMO DEVE E INICIAR 2012 COM OUTRAS PESSOAS COMMAIOR CAPACIDADE DE TRABALHO.

  8. celso verdão

    30/09/2011 18:32:11

    srs .o sr frizzo é cobra criada pelo "mumu" e até hoje o que deu ao PALESTRA?nada .prometeu o reconhecimento da copa rio como sendo o PALMEIRAS o 1°campeão mundial gastou dinheiro do clube com propinas e nem as pessoas certas ele "molhou a mão" ,e ??????????????????????o sr .mustafá "mumu" o que ganhou na sua administração uma serie B...................Não me falem que ele foi vitorioso na época PARMALAT ,é mentira pois,a PARMALAT para aceitar patrocinar o futebol do PALMEIRAS nomeou um gerente de futebol e não admitiu a interferencia do "mumu" .são dois derrotados que usam a SOCIEDADE para aparecerem na midia ................DON FELIPÃO NOS DEU SÓ: UMA LIBERTADORES (UNICA) NA NOSSA SALA DE TROFÉUS .RESPEITO E RECONHECIMENTO E ETERNA GRATIDÃO AO "MITO"DON FELIPÃO CONCLUINDO :FORA SR.FRIZZO ,VÁ FAZER BEIRUTES.AVANTI PALESTRA ,SCHIATTA!

  9. Yuri G. Farias

    30/09/2011 17:29:34

    Sofrida torcida e como...meu Deus qdo esse martírio irá terminar...

  10. CID PALESTRA

    30/09/2011 17:19:56

    Esse Frizzo deveria ser EXCUMUNGADO ! Para sempre, fora Frizzo seu mala sem alça !

  11. José Tavares

    30/09/2011 17:09:19

    Não é possivel aceitar a ideia de que pessoas com tão alto nivel técnico e de influencia possam estar digladiando e opondo-se, e cavando uma cova para seu mantenedor, o Palmeiras.Ainda continuo com a versão oficial.Esperar para ver como termina esse embrulho.

  12. Tania

    30/09/2011 17:06:38

    acho Frizzo de um temperamento fantastico..depois do que o Kleber disse,o desrespito horrivel ele manter a calma e educacao p/ mim como torcedora de alma e vida do verdao foi fantastico.A maneira que ele fala com a imprensa, com os jogadores.Ja Felipao e de uma falta de educacao terrivel.Ataca torcedores,direcao, ate a base ele detona.Por mim o felipao precisa se reeducar no sentido de conviver bem c/ tdos seja imprensa que ele ja detonou tb,torcedor principalmente e diretoria.ou ele faz seu papel de tecnico(que verdade ele tira leite de pedra) oui vai com o Kleber p/ o corinthians.

  13. Giba

    30/09/2011 16:57:58

    Quesada, penso assim, essa afinidade clube torcida, p/ mim esta acabando, porque os clubes so querem vender ingressos e camisas/produtos ae falam que é parceria, que precisa dos torcedores, chega nesse ponto que encontra o Palmeiras tecnico/dirigente/presidente, tudo uma cambada de idiotas, acham que são os tal, piores ainda os torcedores que entra nessa, futebol esta igual novela. Acaba uma ae começa outra ae todo mundo quer ver que desgraça vai virar, é uma roda que nunca para e os torcedores é o final da fila.

  14. Antonio Carlos

    30/09/2011 16:57:40

    Entre Felipão e Frizzo eu fico do lado do FELIPÃO.Esse vice presidente do Palmeiras só tem feito m***** até agora, principalmente no caso Kleber, que depois do que aconteceu perdeu toda a motivação, está jogando só para cumprir contrato. Já o Felipão sabe como lidar com o elenco e defende o Palmeiras em qualquer situação, coisa que o Frizzo se omite de fazer se escondendo quando o bicho pega.

  15. Paulo Sergio Vianna

    30/09/2011 16:47:16

    Quesada, boa tarde!Seus comentários são perfeitos, o Palmeiras deve estruturar o topo da pirâmide, que é a diretoria, ou seja, deve haver união, ao menos nos interesses globais, opiniões divergentes é normal. No quesito time, estamos sofrendo as consequencias advindas do comportamento da gestão, não poderia ser diferente. Agora, a questão jogadores, deve haver uma desoneração da folha de pagamento, dando destino a jogadores como Kleber e Valdivia. O Marcos, mesmo, sendo um jogador oneroso é um símbolo palestrino. A diretoria deve recomeçar, dar alguns passos retroagindo, para dar um salto com impulso, da maneira, como é necessário para saltar um rio, damos alguns passos para trás e pegamos impulso para dar o salto.

  16. pap

    30/09/2011 16:35:22

    Em relação ao que se chama de eleição(que no palmeiras mais parece o conclave que escolhe um papa) na minha opinião tem um nome "fortíssimo" para vencer a eleição:Lembrei deste nome por causa de sua descendencia, Quesada:Felipe II, rei da fase aurea da espanha como potencia, e um dos chefes da contrarreforma,inquisição,do reacionarismo e do absolutismo europeu do sec,16.Não é a cara do palmeiras, quesada?Felipe II de espanha como inspirador e como padrinho, vindo da inquisição para ser papa,bento 16.Sei que meus comentarios soam como uma enorme abobrinha, mas com eles ressalto a quanto chegou o palmeiras, um clube que nasceu pujante, foi grande e hoje apodrece por dentro.

  17. Roberto

    30/09/2011 16:09:09

    Quesada,Boa tarde,Parabéns pela matéria.Você acha que essa situação pode ter um final feliz para o Palmeiras?Um abraço,Roberto - Itaim Paulista

  18. Jr.

    30/09/2011 16:06:02

    Realmente, apático, assim como distante, definem o perfil do presidente (?) do Palestra, aos nossos olhos.

  19. joão

    30/09/2011 16:04:42

    Esta é uma briga fictícia, mal intencionada que busca tirar o Fiião do Palmeiras. O que as ratazanas estão criando é covardia, porque nunca apresenta a fonte ou os protagonista afirmando isto ou aquilo. Desse modo, posso invertar qualquer coisa sobre qualquer um, sendo jornalista digo que ninguém, alguém, trago depoimentos antigos sob argumento que posso preservar a fonte. Esta é uma replesália pela silêncio decretado pelo técnico, como o jornalista fez posso fazer, dizendo que algum jornalista está trabalhando para um clube rival para colocar lenha na fogueira do palmeiras e pronto. Isto é fofoca, não é notícia.

  20. João Carlos da Silva

    30/09/2011 15:33:33

    Meu Caro Amigo, Leandro Quesada, para o bem e cura do PALMEIRAS esta é a solução: "FORA FELIPÃO, FRIZZO, TIRONE, DE CICA, KLEBER, VALDIVIA, LUAN, DINEI, LINCOLN, E TODOS OS INSATISFEITO" portanto que cada um deles devolvam ao clube o que receberam sem merecimento. Tenho Certeza que todos deve devolver 100% do que receberam. Eu PALESTRINO de coração e decendência, nunca vi tanta burrada acumulada. ISSO INCLUI O ANTECESSOR SR. BELLUZZO que fez uma "CURINTIANADA" em sua administração pois foi ele que trouxe esses abacaxis azedo e estragado. Isso sem contar que ele se diz ECONOMISTA pergunte a ele quanto ele gastou com tecnicos na sua gestão? inclusive trouxe tecnico conta a vontade do elenco. isso é Administração? Um Abraço pra Galera Alvi Verde de "JONES PALESTRONE"

  21. Devair Pesenti

    30/09/2011 14:32:30

    Sou sócio do clube da Sociedade Esportiva Palmeiras, amo este clube, mas estes diretores e esse vice é uma vergonha para nós torcedores, pessoas sem o menor preparo para resolver os problemas que surgem dentro do clube, não tem pulso, falam na hora errada e quando tem que falar se calam, vivem desvalorizando os jogadores falando que só dão prejuízo, que gastaram tanto e não rendem, mas como render num ambiente assim? Ainda bem que por 30 anos agora quem vai mandar lá será a WTorre.

  22. Francisco

    30/09/2011 12:05:49

    Fora Frizzo, e fica Felipão

  23. marcossi

    30/09/2011 11:57:50

    eu gostaria muito de ver no Palmeiras Dorival Junior, acredito que ele traria paz ao clube e vontade aos jogadores que esta faltando, acredito que daria muito certo.

  24. Valmir

    30/09/2011 11:41:32

    Quesada Bom Dia!Na verdade o que falta ao Palmeiras são "homens", gente comprometida com o futuro do Clube.Tudo isso reflete uma situação que se arrasta por décadas, FALTA DE COMANDO e de LEGITIMIDADE nas ações.Um Clube onde UM sujeito provoca atraso na construção da ARENA, por causa da localização da SAUNA, não pode ser levado a sério.Outro municía o MP para por abaixo o que já está construido por causa das "árvores", é piada de mau gosto concorda?Não sei se vc irá publicar meu comentário, mas essas "picuinhas" de Jogadores, Técnico, Diretores, essa patifaria de sujeito escrever "recadinhos" em painéis, me lembra o que acontece nas Escolas, onde as CRIANÇAS escrevem o que acham dos professores, dos colegas de classe.Nem parece que a maioria lá tem mais de 50 anos de idade.Do Palmeiras restou apenas o nome, a mais de 30 anos ele vem sendo consumido pelos abutres que fizeram do Clube seu "ninho".Apenas se revezam no Poder, mas nada fazem, nada produzem.Não é por menos que os garotos nem pensam em ser torcedores do Palmeiras.Esses caras tiraram de todos nós, até a vontade e a paciência de esperar dias melhores.A "carcaça" já está quase sem carne nenhuma, o que o Palmeiras construiu ao longo de quase 100 anos, ao invés de ser ampliado, está sendo superado, todas as vantagens, a quantidade de Títulos, tudo.Mais um pouco e os 8 Brasileiros serão alcançados e superados, talvez uma das poucas coisas que restaram para o palmeirense se orgulhar.De resto, o Palmeiras atual é uma vergonha!Isso tudo que vc escreveu, só mostra que não irá chegar a lugar algum, cada um rema para o lado que lhe convém, e o Clube não sai do lugar, só isso!abs

  25. silas

    30/09/2011 11:33:09

    Parece que não há dúvidas: sem o Felipão muito provavelmente o Palmeiras estaria disputando para não cair. Sem o Frizzo, provavelmente teríamos melhores jogadores. Ou ele não tem culpa de termos esse time medíocre, que está ainda ana posição que está somente pela força do seu técnico? Se não tem culpa, não merece estar na posição de Diretor de Futebo, pois não está fazendo nadal.

  26. Enio - Corinthiano

    30/09/2011 10:49:05

    Continuem assim , grandes palmeirenses...Briguem....não se entendam.....façam bastante fofocas.....chamem o presidente da segundona para ajudar....rsrsrsReformem os contratos de Kleber e Valdivia.....rsrsrs...com aumento , é claro....rsrsrsDivirtam a todos nós.....rsrsrss

  27. José Donizete Amorim

    30/09/2011 10:44:01

    O cerne do problema do Palmeiras não são os narrados pelo blogueiro acima. Esses são sintomas. Depois que o Mustafá implantou o famigerado Bom e Barato, o Palmeiras se apequenou-se. Atualmente é um dos times grandes que mais contrata, porem contrata muito mal. Valoriza muito mais a quantidade do que a qualidade. Seus dirigentes precisam deixar a vaidade de lado e viver anonimamente pelo clube. Necessitamos de um "choque de gestão", e da profissionalização do departamento de futebol. Sem isso vai nadar e morrer na praia. ,

  28. José Olimpio

    30/09/2011 10:25:18

    Falta UNIÃO ! Vergamini para Presidente !

  29. marcos

    30/09/2011 10:05:11

    Solução para o Palmeiras neste caso é muito simples.è só mandar os dois emboraaaaaaaaaaaa.

  30. Fernando

    30/09/2011 09:46:03

    Apenas duas correções no seu texto:Primeira:O certo é PalMeiras e não PalNeiras.Segunda: Apesar falta de títulos recentes, eu como palmeirense, não acho que a torcida seja sofrida.Independentemente da falta de títulos recentes, essa torcida tem muitos motivos para comemorar, afinal só existe um CAMPEÃO DO SÉCULO no Brasil.De resto, concordo plenamente com o que foi escrito. Acho que todo mundo ali precisa de um tratamento médico com psiquiatra. Não é possível fazer tanta besteira uma seguida da outra e, além de tudo, discutir os problemas internos abertamente.

  31. marcos

    30/09/2011 09:25:18

    um dia vou ver ese time da a volta por sima de tudo iso fé em Deus e iso ja basta

  32. Luis Sabatinni

    30/09/2011 09:22:41

    Quesada, me diz, se puder, quando vai acabar essas picuinhas no palmeiras.Eu não aguento mais tanta desordem neste clube pelo qual eu me apaixonei.Ser "sarriado" quando seu time perde, é uma coisa, agora, ser massacrado pelas torcida adversarias, pelas inacapcidades de um clube sem rumo, é outra coisa, é desesperador.Fico aqui só pensando no futuro do meu palmeiras, "minando" sua torcida no presente, sem ter como trazer para junta das torcidasdo palmeiras, novos torcedores, que quando estes estao "na fralda", começam a torcer pra outros times que são ou serão campeões frequentemente, porque neste embalo, meu palmeiras não vai a lugar nenhum.As vezes dou razão ao torcedor adversario em chamar o palmeiras de "portumeiras", (com todo o respeito à portuguesa), mas acho que o palmeiras vai ser só mais um time do Estado de São Paulo, e nâo "de" São Paulo.Este é um desbafo de um apaixonado torcedor palmeirense, que não aguenta mais ver tanta desordem num mesmo time.

  33. Eduardo Betarelli

    30/09/2011 09:10:00

    Pois é meu amigo Quesada.Acho que o Tirone, deveria mandar embora os dois: Felipão e Frizo. Eles só pensam em provocações mútuas, e estão esquecendo o principal"" O PALMEIRAS""", que é muito maior que eles juntos.Os jogadores tomaram conta??? Ponham um Diretor de Futebol de pulso, e faz uma faxina geral.Ultimamente, o Palmeiras, foi cercado de Vices/ Diretores incompetentes.Infelismente sou obrigado a falar uma coisa., No tempo do Mustapha, não existia isso.Abraços a nação Palmeirense e a Você.

  34. zibordi

    30/09/2011 09:09:30

    Pois é Quesada, você abordou bem a questão e é por isso que o time está nesta maré, além do que, o time é muito fraquinho. Vou cravar uma DERROTA neste sábado e daí vamos ver como ficará a diretoria amadora.

  35. Wellington

    30/09/2011 08:57:12

    "Não é bom negócio para o futuro do Palneiras " Palneiras, não sabe nem escrever Quessada, vai cuidar do seu TOLIMA ESPORTE CLUBE vai, você so fala do palmeiras quando é crise, ganhamos dos mulambos de virada, ninguem fala.

  36. NeroAzzurri

    30/09/2011 08:52:21

    Sou palmeirense fanático, mas o Verdão já morreu e somente falta ser enterrado. E pelo que vejo, grande parte da imprensa, talvez po sua história ímpar, odeia o Palmeiras e alimenta ainda mais a fogueira.E internamente há somente vendettas. O destino lamentavelmente será a transformação do Palmeiras em uma nova Portuguesa, para festa de grande parte de blogueiros e imprensa, que não publica uma única notícia boa sobre a SEP, sem sobre a nova Arena, única sem incentivos fiscais do Governo e que mesmo assim a Imprensa cai de pau. É uma pena !!

  37. Marcelo A. Navarro

    30/09/2011 07:42:05

    pensaria q nunca mais dissese isso, mas tenho saudades do MUSTAFA, pelo menos neste momento batia na mesa e dizia q quem mandava era ele, mudanças já... FELIPÃO fica.

  38. Andre

    30/09/2011 07:32:08

    Esse Frizzo é um estorvo no Palmeiras , não tem a minima idéia do que é ser um lider , desagregador e incompetente tem mais que sumir , faz parte da velharia politiqueira do clube.

  39. japa

    30/09/2011 07:12:48

    QUEM E FRIZZO????? PIADA NE.....CLARO Q E O FELIPAO DISPARADO!!!!!!!!!!ALGUNS MESES EU POSTEI AQUI QUE O FELIPAO NAO TIRAVA O KLEBER DO TIME MESMO JOGANDO MAL.....E INJUSTO OS OUTROS JOGAVAM MELHOR QUE ELE E ERAM SUBSTITUIDOS ....MUITOOO ESTRANHO......

  40. pap

    30/09/2011 02:34:45

    Quesada Peço desculpas pelo desabafo, mas chega de palhaçadas lá no clube vizinhodo parque da agua branca. O Clube, os dirigientes ,conselheiros são "estatuas de sal"e os jogadores não tem a mini condição de usar a camisa do palmeiras. E quer saber? Ver jogo do palmeiras? Humm, tem coisa melhor do que perdermeu tempo com "isso ai" que desfila por são paulo e pelo brasil nos gramados usandocamisa verde,listrada,branca,amarela,azul,cinza.,listrada... No dia que tiver um time de futebol de verdade, que jogue bola, ai eu volto!

  41. pap

    30/09/2011 02:27:59

    ola Quesada: Creio, que se for pelo "concilio de trento" em forma de dirigentes e conse-lheiros que estão lá no sacro imperio bizantino da agua branca, tanto faz os 2 . No fundo, a inquisição que é o clube da turiaçu sonha com a volta de humberto cabelli,ventura cambon,filpo nunes ou osvaldo brandão. Só que alguém-taí o oberdan cattani, mais lucido que toda a diretoria e conselheiros juntos-para avisarque eles já se foram faz tempo. Um dia já chorei por causa desse clube. Hoje, para mim, 1 time que tem de mais obtuso e obscuro, lembra a inquisição, a contrarreforma,a fina flor da alta idade média no apogeu.Reacionarios,essa gente que em forma de diretoria e conselheiros pensam o clube de forma mesquinha,egoísta e mediocre.Parmalat?Brunoro?Arena Palestra? Felipão?Titulos? Craques? Para esse bando de bocas-de matildes e candinhas do sumaré, nada disso. São invejosos, pensam nopassado, por isso mesmo estão mais para "uma noite no museu" com mofo. Gostam de jogadores mediocres, cujo problema é "a bola", o gramado,a trave, que é "pequena", a chuteira que "incomoda" e só são profissionais na hora de receber salário. Uma nação de 15 milhões de palmeirenses nao merecem essa mixariade elenco e essa mediocridade de quem dirige e tem os destinos do clube nas mãos. Pelo que vejo, na proxima eleição para presidente, vamos ter os cesaresjulio cesar,otavio augusto,constantino, o bizantino justiniano,o inquisidor torquemada,o sumido rei dom sebastião e o ex-presidente medici disputando a eleição. Do jeito que tá, daqui a pouco a diretoria do palmeiras vai escolher comodiretor de futebo ciro bottini, o vendedor comédia da tv. Por fim, quesada,só vejo um caminho para o palmeiras-primeiro, sair todos os jogadores, comissão tecnica,diretoria,conselheiros atuais.- depois, transoformar o clube em empresa. Por açoes na bolsa de valores em pregãopela internet. - Ter como um dono, um americano dono de franquia esportiva- Patrocinador tipo microsoft ou google. Só virando uma empresa capitalista plena, vejo caminho para o palmeiras .

  42. cesar

    30/09/2011 00:43:35

    Eu sou palmeirense, mas estou deixando de acompanhar o time para não sofrer mais. Tirone, Frizzo, Felipão, jogadores conseguiram desmoralizar o clube. são muito fracos como dirigentes, comissão técnica e jogadores. Decepção, esta é a palavra que define o sentimento da torcida. Estarei rezando pedindo a Deus ajuda para que não caia para segunda divisão. Estou sem ânimo de torçer.Parabens , diretores , comissão técnica e jogadores, vocês conseguiram acabar não com o amor , mas com a esperança de ver um Palmeiras vencedor. É triste, é muito triste. Antes eu aceitava numa boa as brincadeiras dos amigos torçedores de outro clubes, agora eles têm dó, têm pena. Pobre Time, pobres torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras.

  43. Gino Testa

    30/09/2011 00:29:07

    Este Frizzo tem mais é que frizzar fora do Palestr a- junto com as escórias que lhe dão guarida. Va fa´n culo schifoso ed maledetto.

  44. jose carlos

    29/09/2011 23:05:09

    Quesada - Você tá de brincadeira ao falar que é Felipão ou Frizzo. Todos os Palmeirenses que gostam do clube verdadeiramente - não estes de torcida organizada - querem a permanencia do Felipão. Frizzo vá embora. Mais da metade do salário do Felipão é pago por patrocinadores; portanto o Felipão é muito barato ao Palmeiras pelo que ele representa. Sem ele este time do Frizzo e Tirone seria 2ª Divisão. Ainda bem, que o mandato do Frizo e do Tirone, já vai pelo décimo mês, mais dezembro e janeiro que não contam, e estaremos a pouco mais de 9 meses para nos livrar deles. Pena, que pode voltar o coisa ruim, aquele dos tempos da Parmalat, que não conseguiu nem ao menos fazer um campo de treino para o palmeiras nos tempos das vacas gordas. ,

  45. falcon

    29/09/2011 22:33:37

    Eu prefiro o frizzo,ele não pediu e escala :luan,tinga,rivaldo,dinei,patrick etc

  46. Paulo

    29/09/2011 21:55:11

    POderia esse Presidente do Palmeira pegar o Frizzo e dar um Frizzo embora e deixa o Felipão Trabalhar se o com esse tecnico o Palmeira não vai imagina um outro, segunda novamente não....

  47. jose

    29/09/2011 21:52:28

    O Frizzo é vice eleito, não é? Então ele não vai querer sair e o Tirone não pode tirá-lo...

  48. ademir

    29/09/2011 21:51:39

    FRIZZO, MUSTAFÁ, SÉRGIO PRADO, etc.....Estes são os problemas do Palmeiras. Aliás, problema mesmo são os CONSELHEIROS SUPERADOS, INCAPACITADOS, etc..que elegem pessoas INEFICIENTES para ocupar cargos de direção no Palestra. Estes CONSELHEIROS INCOMPETENTES, orgulhosos, vaidosos, que visam vantagens particulares ELEGEM PESSOAS INCOMPETENTES. Daí, o resultado é óbvio: negociatas com empresarios de jogadores limitados, aparecer na mídia (e se for demonstrando que o clube vai mal é muito melhor), etc.Felipão na verdade, representa uma pedra no sapato de FRIZZO UM VERDADEIRO INCAPACITADO e daí a pretensão de tirá-lo da frente.Basta lembrar de que nos últimos 10 anos já passaram pelo Palestra: Luxemburgo, Muricy, Caio Junior, Tite, etc. Enquanto neste mesmo período em que Mustafá e sua corja estiveram ou estão, ora como situação, ora como oposição metendo o bedelho no depto de futebol, fomos até pra segunda divisão.

  49. girlandio santana

    29/09/2011 21:28:33

    Os clube brasileiro deveria pensar melhor quando for contrata um técnico, principalmente as multas que são altíssimas, a instituição fica refém do treinador ai fica difícil de demetilo.Esse exemplo possamos ver no Palmeiras e no Flamengo, Felipão e Luxemburgo.As duas diretoria estão com as mãos atada, como todo sabemos se não fosse essas divergência eles já estariam fora do clube a muito tempo !

  50. girlandio santana

    29/09/2011 21:24:38

    Os clube brasileira deveria pensar melhor quando for contrata um técnico, principalmente as multas que são altíssimas, a instituição fica refém do treinador ai fica difícil de demetilo.Esse exemplo possamos ver no Palmeiras e no Flamengo, Felipão e Luxemburgo.As duas diretoria estão com as mãos atada, como todo sabemos se não fosse essas divergência eles já estariam fora do clube a muito tempo !

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso