Blog do Quesada

Rosemberg é convidado para marketing da CBF

Leandro Quesada

O vice-presidente do Corinthians não aceitou o convite para assumir sozinho o departamento de marketing da entidade mas não descarta dividir funções. A ideia do presidente da CBF, José Maria Marin, é criar um grupo de consultores, com três ou quatro especialistas no ramo, dentre eles, o corinthiano. Se for assim, Rosemberg faria parte deste conselho de ''marqueteiros''.

Luis Paulo Rosemberg consultou Andrés Sanchez que esteve na CBF como diretor de seleções, antes de responder ''não, obrigado''. Eles fazem parte do mesmo grupo no Pq. São Jorge e seria no mínimo curioso entrar na entidade que vê, hoje, Andrés Sanchez como grande desafeto.

Rosemberg, vice-presidente do Corinthians, deixou as funções na pasta de marketing do Timão, logo após a conquista do Mundial de clubes da Fifa no Japão. Ele sofria muitas pressões dentro do clube por algumas declarações como chamar o time de medíocre, de se colocar na pele de principal responsável pelas ações de impacto (por exemplo, a vinda de Ronaldo) e também por tocar com plenos poderes o projeto do novo estádio do Corinthians em Itaquera.

20130131-174205.jpg