Blog do Quesada

Na disputa pela volta, L. Fabiano bate Adriano

Leandro Quesada

Quem apostou no retorno do atacante são-paulino antes do colega corinthiano, acertou em cheio.

As cúpulas de futebol dos rivais travavam um duelo para ¨entregar¨ o mais rápido possível os goleadores, aos respectivos times. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, acreditava na volta do imperador antes do fabuloso. Errou! Juvenal Juvêncio, o mandatário do SPFC, prometeu e cumpriu.

Os departamentos médicos, claro, não entraram neste jogo, em nome da conduta profissional exigida. A antecipação dos retornos poderia atropelar as etapas de recuperação, colocando assim tudo a perder, com o risco de uma recaída fatal.

Com os altos investimentos feitos por São Paulo e Corinthians, a pressão para escalar os artilheiros aumentou muito nos últimos dias.

Luis Fabiano voltará dia 2 de outubro contra o Flamengo. Sete dias depois, Adriano vestirá pela primeira vez a malha do Corinthians diante do Atlético-GO.

  1. Rubens José Veroneze

    27/09/2011 21:50:52

    Como todos sabem Luiz Fabiano foi contratdo pel S.Paulo para jogar imediatamente, ou após 15 dias conforme noticiado pela imprensa na época, mas esta estreando agora após cinco meses...Enquanto que Adriano contratado pelo Corinthias, vinha de uma operação no ombro e suaestreia deveria acontecer em 90 dias após a contratação...Os dois demoraram muito para jogar e agora, ambos estarão defendendo suas equipes depois de seis meses e o L.Fabiano demorou mais tempo da previsão...

  2. Wagner Tota

    27/09/2011 13:52:58

    Quesada,Estou assistindo o SP Acontece, o Neto falou que você tem a noticia que o Adriano faltou 1/3 dos treinamentos, esperemos que você poste esse comentário. Abç

  3. Paulo Santista

    25/09/2011 19:49:09

    Quesada,Acho preconceito restringir essa corrida apenas a SPFC e SCCP.Por que não colocar Valdívia e Ganso no páreo?.Podemos até batizar todos de "Quarteto Chinelinho Fantástico".

  4. luciana

    25/09/2011 18:22:36

    E VOLTA EM FORMA,CHEGOU NOSSA HORA TORCIDA TRICOLOR!!!!!

  5. daniel

    25/09/2011 17:40:09

    Espera acontecer primeiro pra depois vc dar a noticia, ja e a terceira ou quarta vez que o L. pipocando tenta voltar.

  6. ointruso

    25/09/2011 17:27:40

    lamentavél o futebol do corinthians, bisonho, ridiculo, mediocre, o que acontece que esse maldito time não consegue ser o corinthians de outros tempos,poxa é lamentavél, não é questão de titulos, e sim de demostrar a garra a vontade a motivação, a "velha raça corinthiana", ninguem respeita mais o corinthians ,nem no paca.*se esses "malditos jogadores" que lá estão, e ai eu concordo totalmente com outro comentarista, "hoje qualquer pereba ganha R$200, 300, 400... pau por mes, no meu tempo, o melhor contrato que fiz foi de 100MIL POR ANO, e olha que eu jogava com a 10".Pô, se esses caras na honra a camisa, pelo menos que honre o gordo salario que ganha, e pago eu dia; é vergonhoso o que os atuais jogadores do corinthians estão demostrando de retribuição pela "vida gorda" que o sem visão administrativa do ANDRES SANCHES paga para eles, só mesmo um cara sem conhecimento e sem responsabilidade igual o sanches para estipular a multa do TITE EM 5 milhoes, e ainda dizer que teve 04 PROPOSTAS, entre elas duas do Brasil pode ate´ser mais as duas do Br devem ser do Ibiz ou do curralinho sport clube, do interior de minas.*não esquecendo que esse mesmo sanches, que "lutou e brigou" para trazer o alex por 15 MILHOES e + 350 mil mes, o DVDdefederico que vai parar na FIFA, pois disse que não volta nem a pau, o emerson 450 mes, o adriano que já embolsou 6 milhoes, o edno, souza que o corinthians paga os salarios, morais que o carlos leite interrou no sanches, é esse mesmo que estipulou a Multa do TITE em 5 milhoes.porque o tite hoje não começou com o Taubate no lugar do Liedson, porque insiste com o Alex? e o DOUGLAS, que o andres fez A DOAÇÃOcontinua resolvendo no fraco gremio.ei, vc ai, coloca o seu video das suas jogadas, aquelas, que vc faz no churrasco de final de semana, casados contra solteiros, confraternização para arrecadar dinheiro para algum asilo... no YOU TUIBE, vc tem grandes possibilidades do andres sanches te contratar por indicação do tite!*"emerson faz gol é craque, e o tite é genio, e assim, a mediocridade continua..."

  7. Marcelo Costa

    25/09/2011 13:46:07

    São contusões diferentes, o Luís Fabiano veio lesionado da Espanha, foi operado duas vezes por imperícia médica. Agoro Adriano se machucou acima do peso sim mas em condições jogo, são duas coisas distintas.

  8. Edu

    25/09/2011 12:22:28

    Muita hora neta calma. Luis Fabiano ainda não estreou. Portanto as tuas previsões ainda estão no imponderável. Acho até que vai demorar mais um certo tempo até ele aparecer como titular. Para o bem do nosso futebol, torço para que ele volte a jogar ainda no mes de outubro. Assim como o Adriano. Tanto o JuJu quando o Sanches etão perdendo uma boa oportunidade de acharem uma data para a re-estréia dos dois no Morumbi com torcidas e rendas divididas e acabarem com esta frescura entre os dois times de maior torcida em SPaulo.

  9. carlos lopes

    25/09/2011 10:37:51

    Não sei porque vc insite em alimentar essa briguinha entre andres sanches e juvenal juvencio.E daí q o luis fabiano vai jogar antes do que o Adriano?Um dos motivos dos paulistas não ganharem brasileiros é a desunião,totalmente nociva aos clubes e fomentar essa guerrinha é só ajudar a afundar mais.

  10. joao

    25/09/2011 09:47:17

    empate técnico..............

  11. joao

    25/09/2011 09:46:49

    empate técnico

  12. mauro

    25/09/2011 06:49:01

    Posso afirmar sem medo de errar que o Adriano vai voltar ainda sem condiçoes. Voltarámais por pressão interna no clube, que por outra coisa, mas como futebol é imprevisivelele poderá até fazer a mais que o L.Fabiano, que fisicamente está muitos degraus acima.Profissionalismo do sampaulino ou mais competencia da parte tecnica? Dificil dizer, mas o Imperador ainda precisaria de muito mais tempo.

  13. Érico

    25/09/2011 01:39:21

    Levante a mão se você acha que Adriano retornará gordo e totalmente fora de forma ou simplesmente não jogará dia 9...

  14. carlos

    24/09/2011 18:10:08

    Você e o Pretzel (provavelmente não é assim que se escreve) não gostam quando os ouvintes criticam, mas que vocês gostam de uma intriga, isso gostam. Só houve competição para você. O Andres falou que achava que o Adriano voltaria antes. Mas como notícia apenas não dá muito assunto, o melhor é criar polêmicas mesmo.

  15. Paulo

    24/09/2011 17:35:57

    Como de praxe, aquele BABACA, ZÉ MANÉ DO CARA FURADA UM PALPITEIRO SAFARDANA FALOU QUE ADRIANO IA ESTREAR PRIMEIRO QUE O LUIZ FABIANO, ERROU MAIS UMA VEZ, SÓ FALA BOBAGEM O PASPALHÃO, A GRANDE PREOCUPAÇÃO DELE É COM O SPAULO, TUDO GIRA EM TORNO DO TRICOLOR, ATÉ PARA ENDIVIDAR SEU CLUBE ATÉ O PESCOÇO ELE ESTÁ PARADIZER QUE PASSOU A PERNA NO TRICOLOR. O SÃO PAULO ESTÁ A CEM ANOS NA FRENTE DO CORINTHIANS, E TODOS NÓS VAMOS VER A ATITUDE INCOSEQUENTE DO BABACANO FUTURO.ELE E O CARA DO BIM LADEN OUTRO PASTELÃO, QUE VEZ OU OUTRA EMPUNHA O MICROFONE PARA DIZER ASNEIRAS.FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ BEM COM ESTA CORJA LIDERADA PELO RICARDÃO CPI QUE TEM DENUNCIAS TODO DIA NA IMPRENSA SPBRE ATITUDES SUSPEITAS.ACORDA FUTEBOL BRASILEIRO, ACORDA JORNALISTAS, VAMOS EXTIRPAR A BANDIDAGEM DO NOSSO FUTEBOL, VAMOS COLOCAR PESSOAS DE CARATER,, E MORAL PARA DIRIGIR CLUBES E FEDERAÇÕES. TEM MUITA PODRIDÃO ESPALHADA.

  16. mr. montoli

    24/09/2011 17:12:37

    luis fabiano voltando aa jogar,são paulo será lider. ja com a volta do adriano, a galinhada não vai consegui nem a vaga para a libertadores ele esta obeso kkkkkkkkkkkkkk.

  17. Gerson Augusto

    24/09/2011 15:03:42

    Quesada,Mas e ai ? O que significa de prática isso ?O São Paulo ganha três prontos por essa possivel antecipação na volta do seu jogador? ou isso é mais um dos assunstos que a imprensa usa para açular ânimos de maneira desnecessária ?

  18. Carlos Ojeda

    24/09/2011 13:53:27

    Você é o tipo de jornalista que faz mal ao futebol, vive fomentando intrigas e disputas, você é daqueles que incentivam nos torcedores mais despreparados, a violência, o desrespeito ao outro, a intolerância.Você e demais devem entender, como diz o Murici, que um jogo de futebol é só mais um jogo de futebol, os times são adversários esportivos e não inimigos a serem "batidos" para usar a expressão que você usou na chamada de seu blog.Não havia nenhuma disputa entre os dois excelentes jogadores e respectivos departamentos médicos para "bater o outro" O Luis chegou machucado e o Adriano, infelizmente teve contusão grave num treino.Deixa de ser bobo, finalmente espero que você não censure este comentário.À sua disposição, e mostrarei diversos exemplos do que estou agora escrevendo.

  19. juventil olimpio são vicente/sp

    24/09/2011 13:39:55

    duvido que o ADRIANO possa estrear no dia 9 como se faLa ele continua muito fora do peso dizem em 4 kilos mais pelas imagens nos treinos ele parece esta bem a cima desse peso e como deve tambem ter ficado a cara desse babaca do ANDRE SANCHES que cansou de falar que o ADRIANO iria estrear primeiro que o LUIZ FABIANO mais uma vez ele da mais um furo

  20. Rafael Rodrigues dos Santos

    24/09/2011 13:27:30

    Acredito que esta disputa é sadia, desde que não abale as relações entre os cluber. Imagina se não existisse esta linda disputa, Andres Sanhez, não teria como mante a sua boca calada, ou seja, cala a boca Andres....

  21. Adriano

    24/09/2011 11:43:43

    É incrivel como o spfc não tem pressão nenhuma, mesmo a imprensa forçando o spfc não entra em crise! Niguem sabe o que aconteçe de verdade nos bastidores do spfc, até hoje niguem sabe qual foi o verdadeiro motivo da briga do SPFC com a CBF que tinham uma otima relação. Na verdade apesar de ser sao paulino eu acho que a direitoria do spfc é estranha, trata o clube não só mais como impresa mais partido politico agora. Eu não sei qual é o objetivo e a meta que Juvenal quer alcançar mais só sei que mesmo a imprensa tentando distabilizar o ambiente tricolor não vai adiantar, tem muita gente grande comandando o spfc, se não fora assim o spfc já taria na 4° divisão. A dona do futebol brasileiro " Globo" e sua marionete CBF só estão tentando disaçelerar o sao paulo fc, porque de jeito maneira ele vai para.

  22. eduardo

    24/09/2011 11:05:26

    Acho uma grande besteira ficar competindo com o SPFC , se o Luiz Fabiano poder estreiar antes melhor p ele o Corinthans nao tem que se preoucupar com isto, e apenas fazer seu trabalho da melhor maneira possivel, pois o Corinthans tem elenco para ser campeao sem o Adriano e o SPFC nao temcomo impedir isto.

  23. Ompivo

    24/09/2011 10:15:11

    Porque será que nenhum comentarista, reporte ou quem quer que seja não comenta com os diretores do SPFC sobre a situação do Dagoberto?Falam tanto mal dele, mas é ela quem sempre resolveu no ataque.Por favor srs.reportes e comentaristas deem suas resposta.

  24. J. Alves

    24/09/2011 09:38:29

    Não se pode dar por consumado algo que ainda não aconteceu...

  25. DEMONIOS CAPETAS

    24/09/2011 08:39:42

    QUESADA, ANOTE AÍ, QDO LUIS FABIANO VOLTAR O DAGOBERTO SERÁ SACADO DO TIME!!!! QUEM VIVER VERÁ!!!!!!!!!!!

  26. Nicolau de Cerqueira Cesar

    24/09/2011 08:32:54

    Em nome do bom jornalismo , que voce se arvora em ser o unico representante , informe os valores que cada clube dispendeu ate agora com os 02 jogadores. Lembre que o tal depto.medico do Sao Paulo , hoje desfalcado de alguns profissionais de gabario que foram mandados embora pelo Juju Cachaça deu aval a compra do Luiz Fabiano contundido. O Adriano contundiu no treino . So em nome do bom jornalismo.

  27. Daniel

    23/09/2011 23:31:35

    Para quem nao sabe contar o Luis Fabiano estreia antes mesmo, mas ele foi contratado em janeiro e o Adriano em abril ... sao 3 meses de diferenca .

  28. paulo leite

    23/09/2011 21:49:00

    ola quesada ...entendo que antes de tudo vem a responsabilidade do profissional, como voce ressaltou...no mais tudo é picuinha de A ou B. o andres, parece aquelas mulheres frutas...faz de tudo pra ficar na midia...o juvenal, parece aquele garotinho sabe, filho de coronel do sertao...tudo tem de ser do jeito dele..acho que em tudo deve haver coerencia... sao dois jogadores de peso, vai dar um folego , tanto pra um como pro outro...no mais é torcer pra que os dois possam dar alegria para as torcidas de seu time.quanto aos presidentes...deixa pra la, tem coisa que nao é bom ficar mexendo, sabe, por causa do cheiro.

  29. girlandio santana

    23/09/2011 21:49:00

    Quesada o Luis Fabiano provavelmente ira estreia contra o flamengo.Pelos atacante que jogam aqui no Brasil e na Europa, ele tem chance de voltar a seleção brasileira ?

  30. girlandio santana

    23/09/2011 21:46:09

    Quesada o Luis Fabiano bem provavelmente que ira estreia contra o flamengo.Pelos atacante que joga aqui no Brasil e na Europa, ele tem chance de voltar a seleção brasileira ?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso