Blog do Quesada

‘Tem que chorar bastante’ para ter Robinho, diz presidente do Santos

Leandro Quesada

A volta do ídolo não é uma operação simples. Ao contrário, muito longe disto. No ano passado, o Santos ficou perto, mas o Milan ao vender Pato ao Corinthians, brecou a saída de Robinho para a Vila Belmiro, por ordem do capo Silvio Berlusconi.

Agora, o Milan admite que o destino de Robinho é o Santos, por valores menores.

''O Santos tem conversado com Robinho e Milan. Vamos fazer as contas, pegar o contrato de três anos e ver se é viável. A torcida deseja Robinho e Robinho deseja o Santos mas devemos avaliar os valores'', explica o presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

O Santos não pagará os 10 milhões de euros exigidos pelos italianos em 2012. Os números caíram para oito mas o clube da Vila tenta fechar em seis milhões, a serem desembolsados em algumas parcelas.

Os altos salários pedidos por Robinho foram desmentidos pelo dirigente: ''Há um mal entendido aí, pois estávamos conversando com outros intermediários indicados por Robinho que apresentaram valores que consideramos excessivos e suspendemos a negociação. Então, Robinho colocou a advogada dele que está tentando a redução dos valores com o Milan e Robinho''.

Eu indago se precisa chorar para diminuir os valores do negócio, presidente? ''Tem que chorar bastante (risos)'', completa Odílio.

20130708-215251.jpg