Blog do Quesada

‘Espiões’ da imprensa revelam Marcelo no time de Felipão

Leandro Quesada

Marcos e dois amigos viram tudo que os jornalistas não puderam no treino fechado de hoje, no CT Anhanguera, em Goiânia.

Escalados em um muro, os três acompanharam o coletivo e deram detalhes a este blogueiro. E ainda pagaram 20 reais cada ao dono da casa para ter a chance de espiar o treino.

''O Felipão colocou Marcelo no time. Já o Paulinho jogou mais recuado'', contou Marcos ainda no muro de uma das casas que cercam o local.

''Ele (Felipão) parou o treino quatro vezes. O jogo terminou 2 x 0 para os titulares, gols de Oscar e Neymar'', completou o 'espião'.

Se confiáveis as informações, o time titular atuou com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luis Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Isso não quer dizer que esta será a formação para enfrentar o amistoso contra a França ou a estreia na Copa das Confederações diante do Japão.

Ps.: Leandro Damião sofreu contusão na coxa durante o treino e será avaliado melhor amanhã. Jô, do Atlético-MG, foi convocado para o amistoso com a França. A CBF não desligou o atleta do Inter até agora. Se isso acontecer, Jô será o substituto na Copa das Confederações.

20130606-182820.jpg
Os 'espiões' no muro

20130606-182926.jpg
A visão dos 'espiões'