Pô! Luis Fabiano
Leandro Quesada
Ele não acertou o chute no jogador argentino mas a intenção foi suficiente para o árbitro expulsá-lo ainda no primeiro tempo da partida no lendário Bombonera.
Luis Fabiano tentou separar uma confusão envolvendo Lucas e os jogadores do Tigre. No empurra pra lá e pra cá, o atacante revidou um golpe e foi expulso.
''É lamentável. Luis Fabiano é experiente e não deveria cair na catimba argentina'', afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, dirigente do São Paulo.
As experiências anteriores do goleador deveriam ser suficientes para que ele não tivesse entrado nesta briga. Luis Fabiano já sabe o final da história. Sempre sobra para alguém.
A histórica ''catimba'' argentina é conhecida pelos times brasileiros. Quando falta qualidade, como no caso do Tigre, los hermanos apelam para este tipo de conduta. Uma forma de igualar as forças. O Tricolor perdeu Luis Fabiano, perdeu a referência de ataque, perdeu o ''cara''. Já o Tigre perdeu quem?
É inadmissível que jogadores brasileiros ainda caiam nesta ''arapuca''. E já passou do tempo de Luis Fabiano aprender a controlar o emocional. Pô! Luis.