“Degola já preocupa Palmeiras”, diz Marcos Assunção
Leandro Quesada
Na conversa que tive na noite desta segunda-feira com o meiocampista palmeirense, abordamos o risco de rebaixamento do time no Brasileirão.
Eu disse que não acredito na queda do Verdão, mas Marcos Assunção me retrucou ao afirmar que o Palmeiras deve ficar ligado a partir de agora.
''Nós também não queremos. Mas é uma coisa que pode acontecer. A cada jogo que passa a gente deixa de somar pontos. É motivo de preocupação já. Não podemos deixar para depois. O risco existe sim'', avisa.
Durante a entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, com a presença do técnico da Lusa, Geninho, também comentei os riscos da equipe do Canindé. ''Nós vamos lutar para fugir das últimas posições. A equipe estará mais concentrada'', confia Geninho.
Portuguesa e Palmeiras se enfrentam nesta quarta, no Canindé.
A volta aos campos: Marcos Assunção pretende ''voltar em três semanas'' aos jogos do Palmeiras. Ele sofreu uma artroscopia no joelho na semana passada.
Renovação de contrato: ''Eu vou decidir depois da recuperação da cirurgia. Não é hora. Em nenhum momento discuti a renovação e muito menos aumento de salário. Eu tenho caráter para cumprir o que acertei com o clube''. O contrato de Marcos Assunção termina no dia 31 de dezembro.