Blog do Quesada

Corinthians critica Pão de Açúcar, bate o pé e diz que Paulinho fica

Leandro Quesada

A novela Paulinho segue com capítulos que prometem agitar a vida do jogador e o cotidiano do clube.

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, garante que se depender do clube, Paulinho não será negociado agora. A linha dura dos dirigentes corinthianos nesta negociação tem pelo menos dois motivos: eles não querem perder Paulinho e estão irados por não serem informados sobre a possível venda.

O CSKA – que oferece 8 milhões de euros – não dá como certa a transferência pois o contrato definitivo não foi assinado. O ex-jogador Bernardo, representante de Paulinho, conversou com os emissários russos aqui em São Paulo, enquanto o empresário Jorge Machado esteve na Rússia reunido com os dirigentes moscovitas. Com os italianos da Inter de Milão outra conversa sobre Paulinho.

Roberto afirma ''que o Corinthians e BMG não foram consultados. O grupo Pão de Açúcar fez tudo sozinho''.

Roberto Andrade reclama do tratamento que o grupo Pão de Açúcar dá ao caso: ''Paulinho não é um saco de açúcar na prateleira, não é mercadoria. É preciso ter respeito com o jogador e com o Corinthians''.

Os direitos econômicos estão divididos entre Corinthians (10%), banco BMG (45%) e Pão de Açúcar (45%). Já os direitos federativos pertencem ao Coimbra, equipe de Minas Gerais que atua na segunda divisão. O Coimbra tem investimentos do BMG.

20120706-220606.jpg