Blog do Quesada

Very good, Joel!

Leandro Quesada

Como explicar a virada espetacular do Bahia sobre o São Paulo?

Somente o futebol, este esporte incomparável, pode produzir algo assim. Em Pituaçu, o jogo foi eletrizante, emocionante e incrível.

O time baiano perdia por 3 x 1 para o tricolor paulista. Eis que entra em cena o experiente técnico Joel Santana. As mudanças feitas por ele foram fundamentais para a reviravolta no placar para 4 x 3. O São Paulo teve a chance de ampliar a diferença quando tinha dois gols de vantagem. O velho jargão ''quem não faz mata'' foi aplicado e o time de Leão sofreu o revés.

Nem coloque na conta de todos os santos da boa terra, a conquista histórica do tricolor baiano. O Bahia ganhou na bola e na raça, sem a ajuda de ninguém. Os baianos fogem da zona do rebaixamento e o São Paulo (já com nove partidas sem vencer) se distancia da vaga para a Libertadores.

O Atlético-MG confirma a recuperação com a terceira vitória consecutiva ao bater o Grêmio. O galo escapa da degola aos poucos.

O Figueirense derrubou o Botafogo no Engenhão, encostou nos cariocas e fica firme na briga por um posto na Libertadores.

A atual rodada segue neste domingo com mais emoções, mas o grande nome deste fim de semana é o ''rei da prancheta'' Joel Santana. Very good, Joel!