Blog do Quesada

O Bolívar não quer jogar no Morumbi? Hahaha!!!

Leandro Quesada

Parece piada a ameaça do insignificante Bolívar de não querer atuar no Morumbi. Morumbi, meus amigos, um dos lendários estádios do futebol mundial, palco de inúmeras finais de Paulistas, Brasileiros, Libertadores, jogos da seleção brasileira e por aí vai.

Hei! ''É a lingüiça mordendo o cachorro''. Eu li direito? Quem ameaça não jogar no Morumbi? Quem? A direção de futebol deste time boliviano está de brincadeira. Só pode.

O São Paulo é que não deveria participar da Libertadores com o risco de ser fuzilado na Argentina se reencontrar o Tigre, aquele timeco que só sabe bater. O Corinthians é que deveria evitar aquele lixo de campo que tem no estádio do Tolima. O Fluminense é que poderia evitar as pedradas na hora em que algum jogador cobrar escanteio no Defensores del Chaco, em Assunção. O Grêmio, o Atlético-MG e o Palmeiras deveriam cobrar a Conmebol a dar mais segurança aos times do melhor e mais organizado futebol das Américas.

Passou da hora do Brasil parar de carregar estes ''estorvos'' nas costas para ganhar míseros trocados deste torneio sulamericano.

Quem é Bolívar? Quem são Caracas, Iquique, Leon, Tijuana, Santa Fé, San José, Anzoategui, Real Garciliaso, Deportivo Lara, The Strongest e Cesar Vallejo? Cesar Vallejo! Por Diós!

Está na hora da CBF rever a participação brasileira contra estes adversários que não acrescentam nada ao futebol, com todo o respeito que eles mereçam.

O São Paulo deve contra-atacar e dizer a Conmebol que não vai jogar no estádio Hernando Siles, onde atua o Bolívar.

Conmebol, faça o favor!!!

20121222-155025.jpg
O ''belo e confortável'' Hernando Siles em La Paz