Blog do Quesada

Eu não tenho ingressos, Neto!

Leandro Quesada

A busca por um bilhete para acompanhar o jogo entre Boca Jrs. e Corinthians, na final da Libertadores, em Buenos Aires, vira a cabeça do torcedor corinthiano.

As 2.450 entradas fornecidas pelo time argentino foram parar nas mãos das torcidas organizadas, do fiel torcedor e da CVC Turismo (na foto) que vendeu pacotes por valor bem alto.

Mesmo sem os bilhetes garantidos, centenas de torcedores viajaram com a expectativa de adquiri-los com os cambistas argentinos. Por cerca de 300 dólares alguns conseguiram o ingresso no mercado paralelo. A questão é saber se são verdadeiros ou falsos, algo que será respondido na hora de entrar em La Bombonera.

Os dirigentes do Corinthians, membros da diretoria e conselheiros têm recebido inúmeros telefones com o pedido de ingressos. ''Meu telefone não para de tocar. É todo mundo pedindo ingresso. Políticos, Governador de outro Estado e também Prefeitos, além de torcedores e empresários'', revelou o ex-presidente Andrés Sanchez.

O atual presidente Mário Gobbi e os diretores de futebol Roberto de Andrade e Duilio Monteiro Alves também não escaparam de amigos, torcedores e conselheiros do clube.

Sobra até para quem é ídolo do Corinthians. O comentarista Neto disse ter recebido várias ligações. ''Uma sobrinha que não vejo faz tempo me pediu três ingressos… brincadeira!'', reclamou.

No programa Os Donos da Bola que apresenta na Band TV, Neto fez uma traquinagem. ''Quem quiser ingresso ligue para o Quesada'', brincou o craque.

O meu telefone começou a tocar e adivinhem o pedido: ingressos para a final.

Pena que eu não consiga ajudar o fiel torcedor a entrar no estádio do Boca Jrs.

20120626-092506.jpg