Blog do Quesada

Corinthians quer Parreira para manager

Leandro Quesada

O tetracampeão ocuparia o cargo máximo de gerente geral de futebol do clube.

¨Os profissionais e todas as categorias de base seriam comandadas pelo Parreira. O Edu Gaspar seria o assistente¨, revelou o presidente do Corinthians Andrés Sanchez.

Durante a Copa da África do Sul, o dirigente, então chefe da delegação brasileira, convidou o técnico para o cargo. ¨Ele não aceitou por problemas familiares, à época. Quem sabe no ano que vem ele não aceite… Já estamos tentando outra vez¨, sonha Andrés.

Parreira comandaria o complexo Corinthians, no centro de treinamentos Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, onde o time profissional trabalha e que em breve receberá todas a categorias de base do Corinthians.

  1. Mané do Timão

    23/10/2011 21:39:49

    É, só falta essa para continuar o bom trabalho iniciado pelo Andrez. Ele trouxe o Fenomeno que massacrou rivais, tirou a copa do Morumbamby e deixou de jogar lá naquele panetone. Vai nessa Andrez.

  2. ointruso

    23/10/2011 20:30:17

    o corinthians está “perdendo para ele mesmo”! postei aqui, o andres sanches, trouxe tres jogadores de frente, com historicos graves de lesoes. Onde está o emerson??? pô, a cinco jogos o “jogador da macaca”, nem no banco fica, o custo beneficio do “sherek”, é pifio, o cara não joga, qdo não está suspenso, está machucado, qdo não está machucado está suspenso, não pode contar com o jogador nunca. o Adriano, se “cagou tudo essa semana”, e como disse, não seria o salvador da patria, e dificilmente começará e terminará uma partida esse ano. E levezinho “está manco”, esse problema de cartilagem, ele tinha no sporting, que em algumas oportunidades ficou até fora da seleção portuguesa por isso. E ai é complicado, arrebenta qualquer time a falta dos tres citados ao mesmo tempo. *para quebrar “o barraco” de vez, temos um tecnico “com olhar cretino, digo critico”, mais uma vez o Tite laska com o corinthians, se Liedson estava sentindo, como estava, ele deveria ter tirado ele, e não o William, que pelo menos “cisca para lá e para cá”, e hoje é o mais rapido no ataque, o Tite facilitou as coisas para o “cholorado”, que não jogou nada. *Jorge Henrique, Alessandro, e outros que não estao jogando nada, não tem mais condições de vestir a camisa do corinthians, muito obrigado pelo trabalho prestados aos dois citados, mas definitivamente não da mais. Quero ver “as viuvas do murici”, assim como domingo passado, mas uma vez o corinthians foi muito PREJUDICADO hoje. O paulinho tomou um amarelo, onde realmente caiu dentro da area, não foi penalty, mas a trombada, nao tinha como ele não cair. O NEY, tinha amarelo, e meteu a mao na bola literalmente na intenção de ludibriar o arbitro, “e o juiz se borrou” dentro do beira rio e não expulsou o ney, que fez muito pior que o paulinho no primeiro tempo. E pior que isso, um jogador que deveria ter sido expulso, na sequencia fez o gol do inter. Estou com JC, “o corinthians tem que ganhar de varios adversarios, não somente os dentro de campo, inclusive do pessimo TITE, acho que eraa dele que JC falou!”. o arbitro viu, tanto viu que marcou a mao, se marcou, obrigatoriamente deveria ter expulsado o ney, com o segundo amarelo, antes o juiz tivesse “se fingido de morto”, pois é coisa de louko, se deu a falta, foi porque viu a intenção objetiva do ney, se viu, “se borrou” e não ter expulsado."seria comico se não fosse tragico, o tite reclamando da "produção do corinthians", como o TITE é "peroba", se foi ele mesmo que F...u com o ataque corinthiano, qdo tirou o william.

  3. TATUAPÉ

    23/10/2011 15:57:25

    .Torço muito para que ele aceite..Admiro muito o Parreira..Penso que será uma ótima parceria..

  4. Wagnão

    23/10/2011 15:18:38

    Pois é. O tal do Juvenal fica lá falando mal do Andres enquanto o cara tá dando um banho de administração. A libertadores é só uma questão de tempo. Quem viver verá.

  5. CLAUDINEI VILANI

    23/10/2011 13:29:07

    Parabens ANDRES, pela visao profissional que trouxe ao Timao

  6. carlos alexandre sales

    23/10/2011 11:24:21

    meus parabens andres pelo seu desempenhio no corinthians pelo estadio que nos corintianos estava esperando a 100 anos e a cora torna realidade vai ser o melhor estado do brasil os corintianos estão crato com vc pelo seu trabalho vc deu ou tra cara ao corinthians

  7. jose marcos da silva

    23/10/2011 09:19:46

    Concordo o Parreira é um grande homem e entende tudo de futebol, já esta na hora de se ter uma pessoa competente na gategoria de base, pois temos exemplos no futebol brasileiro como Santos, Inter entre outros que investem na categoria de bases e tem resultados, e o Corinhtians nesse ponto ainda deixa a desejar, além de tudo todos os jogadores da categoria de base do Corinthians quando sobem para o time profissional dedicam-se ao clube tem amor e vontade. Timão tem tudo para ser um Barcelona.

  8. Armando Fiori

    23/10/2011 09:10:45

    Negativo!Retrógrado, ultrapassado. Muito melhor montar uma equipe para dirigir o Futebol com Zenon, Sócrates e Biro-Biro. Sangue mais jovem, mais atualizado e tres cabeças pensariam melhor que uma só. Parreira iria ser um ditador prolixo.

  9. Chico

    23/10/2011 07:52:31

    Parabéns Andrés pela tentativa de trazer o Parreira para gerenciar o futebol do timão,parabéns pelo excelente trabalho realizado em nosso clube o qual sou associado ha 35 anos. Em 2014 seremos maiores que Barcelona e Real Madrid juntos.

  10. Ivan

    23/10/2011 02:26:52

    É UM FANFARRÃO, GOZA COM O PAU DOS OUTROS,,,,ÍDOLOS DE VCS É BIRO BIRO, NETO....TIMINHO DE SEGUNDA DIVISÃO, SEM TORCIDA, MOVIDO PELA MÍDIA PAULISTAAAA....

  11. luciano

    22/10/2011 21:45:02

    Esta sim seria a verdadeira democracia. Torcedores do estadio decidiriam quem fica e quem sai. Isto pode parecer utopia, realmente dificil de imaginar. mas democracia de verdade seria isto. Revolucao no futebol seria isso!

  12. luciano

    22/10/2011 21:43:37

    Corinthians eh o time do povo. Andres um revolucionario. Poderia a torcida ser soberana nos jogos. Quem estiver presente ao estadio manda entrar ou sair o jogador. TIME

  13. Nelson Leite

    22/10/2011 21:25:23

    Estou preplexo com as atividades e acertos desse presidente. Excessão feita as suas guerras de ironias com SP que acredito sejam "cartas marcadas", só posso parabeniza-lo, pois, se realmente tivermos Gerentes ou diretores regionais comandando o clube e não o time. Parreira como Diretor Geral de Futebol,. Joaquim Grava como Diretor Médico cuidando do centro do Parque Ecológico, Edu como assistente , rapaz culto e inteligente e marketing com Ronaldo e sua agência, além de profissionais a altura? Acredito que nenhum clube do Brasil teria essa estrutura profissional e com certeza o Corinthias seria o primeiro e teria o apoio e simpatia de todos os seus aficcionados além do respeito e admiraçãodos verdadeiros esportistas. E Claro a galera dos delicados do Morumbi, esses sim. morreriam de inveja, pois, nososs eternos rivais, Santgos e Palmeiras, são clubes super organizados e bem dirigidos e fora as rivalidades dentro do campo, nada deslutra a amizade tanto das diretorias como de seus torcedores. Tomara que tudo que se lê e se ouve nessas noticias, se concretizem pois, o Esporte Brasileiro em tudo para se nivelar ao mundial e o Corintihians que sabe, seja o primeiro Time a Virar Clube

  14. Marcos

    22/10/2011 21:10:54

    O Parreira seria um grande reforço para tornar o Timão ainda mais poderoso. Precisamos de gente "Top" para faturarmos a Libertadores e, quem sabe, o segundo Mundial de Clubes.

  15. João Paulo Ribeiro Braga

    22/10/2011 21:09:53

    A contratação de Parreira para tal função seria mais uma das grandes realizações de Andrés pelo Timão. A muito tempo não via um time crescer tão rápido- tirando é claro os times estrangeiros que são comprados pelos bilionários. Nação corintiana muito feliz por estes 4 anos de revolução. Muito obrigado Andrés.

  16. Luiz Claudio

    22/10/2011 20:54:34

    Bom é o Dualib, cultura burra, acostumado com quem nunca fez nada pelo Corinthians!!!

  17. JOAO SODELLI

    22/10/2011 20:47:32

    por isso o Andres Sanchez é considerado o melhor presidente de todos os times de futebol dos ultimos 100 anos ( todos os times ) em menos de 04 anos profissionalizou o corinthians....... hoje a realidade : centro de treinamento de primeiro mundo.... mais de 200 lojas franquia poderoso timao...... Estadio para abertura da copa do mundo .. 60 mil lugares............. e ainda dizem que o Andres nao tem capacidade intelectual... quem tem??? hoje os idolos do corinthians oarticipam de eventos.... shows, sao reconhecidos pelo clube.... PARABENS ANDRES......................... PRECISAREMOS MUITO DE VOCE AINDA.................................. MAS SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS ...........

  18. Cleverton Braz dos Santos

    22/10/2011 20:26:55

    gotaria de tá com Parreira com tecnico ou presidente do TIMÃO,pois esse Andres é brincadeira!

  19. jorginho

    22/10/2011 20:23:26

    VAI CORINTHIANS!!!!

  20. João

    22/10/2011 20:07:10

    Seria ótimo!!!

  21. Christian

    22/10/2011 20:01:52

    Se for verdade...PARABÉNS ANDRÉS!!!

  22. morais

    22/10/2011 20:01:03

    Ele já mostrou interesse em assumir o cargo. Acho que é só uma questão de tempo. Seria a melhor contratação do Corinthinas para o ano que vem. Par um time que só viaja de metrô e não tem passaporte alo que estmaos no caminho certo. Enquanto isso, na "casa sacrosanta" da zona sul....................................!

  23. Jessew Lima

    22/10/2011 19:04:22

    Parabens Andres , vc é o cara dentro da profissionalização do futebol Brasileiro.

  24. Cabeça

    22/10/2011 17:58:23

    Caramba... Isso seria ótimo, O corinthians esdtá precisando mesmo de alguem que entenda de futebol para escoçlher e comandar os tecnicos de todas as categorias posição que alias vai muito mal, inclusive na principal.PS. não costumo fazer elogios mas só li dois posts seus, o primeiro bastante isento e este com novidades, bem diferente do lugar comum e das opiniões com viéz clubísticos que vejo por aí , muito bom.

  25. quinho

    22/10/2011 17:33:39

    acho que somaria pela experiência e conhecimento.

  26. Paulo Bleite

    22/10/2011 17:22:40

    Isto seria fantástico! Realmente precisamos de uma pessoa experiente, com respeito e titulo internacional cuidando de todas as categorias, desde a base até a principal, com os mesmos princípios e métodos. Isto fará o Corinthians mais vencedor e puxará o futebol brasileiro para frente.

  27. silvio camargo

    22/10/2011 16:51:39

    Boa iniciativa. O Corinthians agora a marca nº1 do mercado do futebol brasileiro, tem que realmente se estruturar como uma grande empresa, de porte internacional. Vai faturar mundo

  28. Marcelo Delago

    22/10/2011 16:48:12

    Se ele fizer metade do que fez no flu, montando uma estrutura em Xerém que revelou vários bons jogadores, será excelente.

  29. eduardo

    22/10/2011 16:35:16

    Parabens ao Sanches por esta brilhante ideia o Parreira e um grande profissional respeitado no mundo inteiro e tem muito a contribuir para qualquer clube de futebol,isto mostra que o corinthians esta cada vez melhor e tem tudo para se firmar com o maio clube de futebol do Brasil

  30. marciel

    22/10/2011 16:10:27

    sera um grande ganho para o melhor do mundo

  31. claudinei de camargo

    22/10/2011 15:54:10

    Esta idéia é fantastica, tudo encaminha para o planejamento e seriedade na casa do corinthians, contribuirá para apagar o passado negro de pessoas anteriores , eu aprovo com certeza e muito confiante, Andrés Sanches tem visão e vai ter sucesso neste projeto.

  32. francisco

    22/10/2011 15:46:37

    É de tamanha importancia esta atitude da diretoria, visto que o Parreira tem no coração o corinthians, seja bem vindo ao bando de loucos. temos orgulho disso.que venha o Parreira, ele tem muito a nos oferecer.

  33. Oswaldo

    22/10/2011 15:17:14

    O Parreira é uma pessoa culta e fala muito bem o Ingles, cairia como uma luva no corinthians.

  34. sergio roberto mazurchi

    22/10/2011 15:14:48

    NA MINHA OPINIÃO A ERA PARREIRA TERMINOU NO CAMPEONATO MUNDIAL DE 2006 NA ALEMANHA.

  35. joao luiz

    22/10/2011 15:03:05

    Mais um gol de placa do sr. ANDRES SANCHES, seria uma otima.

  36. alexandre

    22/10/2011 15:01:29

    ótima idéia da cúpula corintiana, mais uma né! afinal eles mais acertaram que erraram nesta bela administração do melhor presidente da históriado corinthians, andrés sanches.o parreira é o melhor nome para assumir este cargo,além de bem relacionado neste meio, é inteligente,honesto e transparente nas suas atitudes.é isso mesmo corinthians, vamos pensar para frente!obs: um beijo para minha filhinha MARIA EDUARDA ( MEU AMOR ) !

  37. joaquim

    22/10/2011 14:27:47

    Excelente idéia, Parreira é um grande profissional, espero que aceite a proposta, sua presença irá fazer os conselheiros da velha guarda do Timão ficarem mais reservados em suas manifestações que tanto atrapalharam a construção de um Time vencedor que o Torcedor sonhou. E também irá inibir a presença dos empresários tentando vender seus jogadores, pois sabem que o cara sabe reconhecer um futuro craque.

  38. Paulo Aparecido Izidoro

    22/10/2011 14:19:00

    Sr. Andres Muito interessante. É provável que com presença do Sr. Parreira só teremos a ganhar. Até hoje sentimos quando ele se Afastou do comando do Timão e foi dirigir a Se-leção Brasileira. Mas isso é passado, porém, há que se ter cuidado em não mexer como Sr. Tite, que com certeza nos levará ao tão sonhado título de Brasileirão/2011, e quiçaLibertadores/2012( mesmo já ter passado o ano do Centenário do Corinthians sem nada). Paulo

  39. Zenaide Bassi

    22/10/2011 14:05:18

    A vinda de Parreira nos alegraria,certamente.Foi um técnico muito querido do Corinthians,que deixou saudades.Se puder vir,que venha!

  40. sÉRGIO

    22/10/2011 13:29:39

    Sim. Ótima visão estratégica. Pessoa ética e valorizado em todo mundo. Dígno de um time do tamanho do Corinthians. É como dizem, o São Paulo deixou sua organização cair o nível, e o arquirrival esta tomando conta do pedaço,...Parabéns Sanches.

  41. Luiz Gomes

    22/10/2011 13:29:08

    Que a força esteja conosco,vai todo poderoso.

  42. Big Joe

    22/10/2011 13:26:51

    Acredito que ele será uma grande proteção contra atua e futura contratação de técnicos medíocres .

  43. Mike

    22/10/2011 13:18:16

    E depois deveria contratar o secretario de segurança publica, (este poalhaço) para ser o chefe das torcidas!!!

  44. VAI CORINTHIANS / SANTO ANDRÉ

    22/10/2011 13:06:23

    Otima noticia essa . É o cara perfeito pra essa função .Vamos la Corinthians , se estruturando a cada dia .

  45. Rogério Rocha Soares

    22/10/2011 12:49:36

    O Parreira é uma pessoa seria e de grande competencia, alem de ter um bom transito no futebol internacional, seria muito bom para o Corinthians ter uma pessoa como o Parreira no posto maxímo do futebol, corintiano, afinal o futebol precisa se profissionalizar nos clubes brasileiros. Bem vindo Parreira...!!!

  46. Oswaldo Junior

    22/10/2011 12:42:09

    Ótima ideia! Sensato, decente e profundo conhecedor do futebol. Gosto ainda mais do Parreira como manager do que como técnico. Vamos ver se desta vez ele aceita! Abs

  47. Ladislau - Corinthians

    22/10/2011 12:22:57

    Boa Andrés, será um salto de qualidade para o Todo Poderoso.

  48. ANTONIO CARLOS

    22/10/2011 12:20:35

    Realmente a diretoria do Corinthians está evoluindo e a cada dia mostra-se mais capaz. Algumas atitudes não penso igual, mas no conjunto estão DE PARABÉNS. Parreira é um conhecedor de futebol, seria muito interessante como gerente de futebol.

  49. Reginaldo Guedes

    22/10/2011 12:16:19

    Ter o Parreira como um de nossos diretores no futebol seria excepcional, pois ele é um dos homens mais inteligentes na area do futebol mundial. Torço para que o Andrés consiga convencelo a vir. BOLA CHEIA.

  50. WiLL

    22/10/2011 12:06:36

    O Parreira ja havia demonstrado algum interesse em vir. Se levarem esse assunto a sério provavelmente veremos ele no Timão muito em breve.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso