Blog do Quesada

Para o Palmeiras sair da UTI

Leandro Quesada

A eliminação na Copa Sul-Americana abre um ferida que demorará um bom tempo para cicatrizar. A saúde debilitada do futebol palmeirense perdura por uma década já. O Palmeiras é aquele paciente com doença crônica que não morre mas que não vive bem. Até melhora um pouquinho mas logo volta para a unidade de terapia intensiva.

Nem mesmo um dos maiores especialistas, Felipão, conseguiu curar os males dos últimos anos. Quando se resolve um probleminha, logo surgem outros. Se os salários estão em dia, falta um bom resultado em campo. Chega Felipão, mas Valdivia se machuca e fica fora. A nova diretoria tenta dar um novo rumo mas os equívocos anteriores falam mais alto.

O paciente precisa de uma junta médica especializada em várias áreas. A alusão da fase ruim do futebol com uma doença mostra a gravidade do estado clinico do clube. É hora de apelar para cardiologistas, infectologistas, cirurgiões, ops! digo para gente do futebol, politica interna, marketing e torcidas para salvar uma das maiores marcas do futebol brasileiro.

Adoentado, o Palmeiras necessita de uma injeção de vitalidade na política interna (novas ideias e concepções), próteses resistentes na formação do time (jogadores de destaque) e o remédio mais caro e eficaz para o tratamento (patrocínio maior).

Assim, 2011 pode ser marcado como o ano em que o Palmeiras se recuperou de todas as doenças e voltou a viver de forma saudável.

  1. Luiz Messias

    29/11/2010 12:44:55

    Sou Corinthiano e me lembro de como estava o Palmeiras antes da entrada do Felipão, estava a caminho da zona do rebaixamento. O Felipão consegui dar um certo ritmo de jogo ao time, que tira-lo da situação desconfortável que se encontrava e ainda tem palmeirense que reclama do Felipe? Alguem escreveu que qualquer técnico fazia o que ele fez, polo visto o cara tem memória curta pois antes dele ninguem dava jeito no Palmeiras. Eu particularmente não gosto do método do Felipe trabalhar, mas dizer que ele não fez nada de mais para o Palmeiras é o cúmulo da ingratidão. Só foi graças a ele que vocês não estão rebaixados.

  2. Renato

    29/11/2010 04:31:08

    Só não eskece amiguinho que o Muricy ia dar o título do brasileirão pra vcs ano passado, e o quarto seguido conquistado por um técnico, mas o próprio time começou a sair no braço dentro de campo....geral sabe q o Palmeiras perdeu por briga interna o ano passado..

  3. Paulço Cesar Silva

    28/11/2010 12:20:41

    O Palmeiras está próximo de se tornar uma segunda Portuguesa de Desportos,um Segundo América do Rio de Janeiro ,um Brasiliense, nadam, nadam e morrem sempre na praia.Não seria bom passar alguns meses só investindo em formaçao de profissionais de base,contratar um Técnico acostumado c/ esse trabalho ao´invéz de gastar fortunas c/ Falastrões como esse que aí está ?????? Vejam que todos os Figuroes que p/ mim não passam de grandes Mercenários já passaram p/ NOSSO QUERIDO PALMEIRAS e nada conseguiram a não ser engordarem mais e mais suas contas bancárias. Apaguem p/ sempre e p/ bem do Palmeiras e do futebol Brasileiro nomes como ( Murici, Leão, Dr. Luxemburgo, Sr. Felipão ) deixem eles irem aproveitarem um pouco da Fortuna que fizeram c/ o Futebol, dedicarem um pouco às suas Famílias. Um pouco de autenticidade não faz mal a ninguem,Mudanças são necessáriasp/ o bem de todos.

  4. Samuel

    28/11/2010 11:47:02

    Quesada, sei que, na sua sapiência, vc não gosta de falar com pessoas "analfabetas e retardadas", porém, mesmo assim, tenho que te questionar: vc não acha que é muito cedo pra falar que o Felipão não deu jeito no Palmeiras, sendo que ele chegou após a Copa e conseguiu ainda levar o Palmeiras, que estava nas últimas colocações do Brasileiro, até a semi da Sulameircana (lembrando que antes de conseguir vencer o Vitória em SP, essa competição estava perdida)??

  5. Paulo Eduardo Julio

    28/11/2010 11:33:18

    Peço aos jogadores do Palmeiras e também à nossa torcida, que mostrem a diferença entre ser corintiano e ser palmeirense. Peço garra, espírito de luta e respeito à esse manto sagrado que é a camisa do nosso querido verdão. O Palmeiras tem que jogar como time grande e time grande joga para vencer! Não devemos agir de mesma forma ridícula que os jogadores do Corinthains agiram no ano passado, quando entregaram, de maneira evindente, a partida contra o Flamengo. Isso foi vergonhoso, e eu, como palmeirens que sou, não poderia ser conivente com esse tipo de atitude. Temos que jogar para ganhar sempre!Espero a mesma dignidade da equipe do Vasco da Gama. Isso pode trazer mais credibilidade ao futebol depois daquele campeonato do ano passado que só tinha uma meta: Salvar o Flamengo!

  6. JOMAEL SILVA

    28/11/2010 10:53:18

    OLÁ … P/ REFLEXÃO : SOU CORINTHIANO E VOU TROCAR DE CARRO NO INÍCIO DO ANO … ESTOU P/ DECIDIR ENTRE DUAS MONTADORAS ; UMA DELAS TEM PARCERIA COM O PALMEIRAS ( PATRIOCÍNIO ) … SE PERCEBER ” CORPO MOLE DO VERDÃO ” NO JOGO DE HOJE … A MONTADORA COM O NOME ASSOCIADO AO PALMEIRAS FICA DE FORA DA ESCOLHA … FICARÁ COM A SUA MARCA ASSOCIADA À ” FALCATRUA ” … SRS. DIRETORES ; SRS. DO MARKETING ; SRS. DA IMPRENSA : PENSEM NISSO ...

  7. beto bom de bola

    28/11/2010 10:27:02

    Realmente Quesada,acreddito q a entidade Palmeiras chegou no seu maximo ou seja ta na UTI faz tempo...Depois daquela maldiçao da Parmalat,eles nunca mais se acertaram...Tentan e so ficam torcendo pros tropeços dos outros pq ja nao conseguem,manter condiçao de um time Campeao...Meus pesames..!!!!Mais uno loko!k

  8. Carlos

    28/11/2010 10:11:48

    Simpático Quesada. Não poderia concordar mais com o que vc disse. Apenas um ponto adicional: nitidamente falta vontade política, de órgãos centrais do futebol, pois os problemas em campo também foram causados por uma certa leniência de árbitros quanto à violência praticada contra um time tecnicamente superior.

  9. Rico

    28/11/2010 09:30:53

    Palmeiras é igual Sedex. Entregou quarta e vai entregar hoje.

  10. Waldemar

    28/11/2010 05:07:57

    Por Favor, ajudem a divulgar o movimento PALMEIRAS JÁ, que apoia as eleições diretas para o Palmeiras, idealizado por MIguel Nicolelis e ROberto Gianetti da Fonseca.

  11. jose wilson gardezani

    28/11/2010 04:50:24

    na verdade, como palmeirense, sinto que não adianta contratar técnicos de ponta, se não tem jogadores a altura de vestirem a camisa alvi-verde............falta lateral que seja mais lateral do que apoiador, falta meio de campo que saiba lançar bolas como aquele lançamento (no jogo contra o GOIAS, aliás único da partida),falta ponta direita e ponta esquerda e um bom centro avante.........quer dizer falta quase que um time todo..........................

  12. Pedro francisco dos santos

    28/11/2010 02:05:09

    Que o Palmeiras não tinha time todos nós sabíamos. O Felipão também sabia. Inclusive chegou a comentar que com esse time corria perigo de cair pra série "B".O Felipão foi contratado a peso de ouro, não foi? quanto ganha o homem?Quanto ganha o Murtosa?O que ele fizeram?Pra manter o time na posição em que se encontra qualquer treinador fazia.Não conseguiram nem motivar o time para ganhar do Goiás pela Sulamericana em casa. Dava direito a uma final para disputar a Libertadores!!!!vergonha!!!!!Cheqa de Felipões, luxemburgos, etc.

  13. Eduardo Molina Souza

    28/11/2010 01:37:44

    Não é a saúde do Palmeiras que está ruim não, me atrevo a dizer que a súde do futebol brasileiro está péssima. Torneio longo, sem grandes craques atuando, um ou outro time, em alguma partida se sobressai com algo diferente, e é tão raro isso acontecer, que quando acontece a imprensa enaltece de tal forma, como se fosse coisa do outro mundo. Um torneio onde times se vendem conforme interesse, onde times entregam ou facilitam para outro; Está tudo errado, o futebol brasileiro precisa ser repensado.

  14. euribatan

    28/11/2010 01:35:53

    O Felipão não é a solução para esse time. Ele é mais um doente. Está ultrapassado, velho e mau humorado. O Palmeiras precisa de alegria e não de mau homor.

  15. Luiz Antônio

    28/11/2010 00:18:35

    PARA O PALMEIRAS FICAR MAIS SAUDÁVEL É SO ESSA DIRETORIA PARA QUE CONLUIO COM EMPRESÁRIOS QUE OFERECEM JOGADORES MEDÍOCRES E CAROS E O PALMEIRAS ACEITA. TEM MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO COM ISSO E NÃO É SÓ JOGADORES E EMPRESÁRIOS.... O PALMEIRAS PRECISA, NA VERDADE, DE UMA GRANDE AUDITORIA!

  16. Breno R. Barbosa

    27/11/2010 23:53:19

    Eu concordo com vc! E o pior de tudo é ver a torcida com o coração cada vez mais doente também! Me senti como o garotinho chorão. Não chorei como ele, mas por dentro meu coração parecia estar em pedaços, chorei por dentro e fui dormir p/ ver se tudo mudava quando acrodar! O problema é que fazem 10 anos que nada muda!

  17. Raphael

    27/11/2010 23:41:27

    Na situação que a S.E. Palmeiras está em seu Depártamento de Futebol Profissional, eu creio que a única solução será transformar o futebol em empresa, que ficaria com o ativo e passivo e o clube receberia uma compensação financeira pela cessão da marca e das dependências do clube. Basta de amadorismo, de incompetência, de política e de ciúmes. Somente assim o Palmeiras voltaria a ter profissionais no nível de Luiz Felipe Scolari, Marcos, Kleber e Valdivia em outras posições da equipe.

  18. Jorge Eduardo

    27/11/2010 23:06:04

    Os problemas do Palmeiras sao antigos e por que voce acredita que vão sair da UTI?Voce tece elogios ao Felipe Scolari...ele ganhou titulos com jogadores de seleção no alviverde e uma copa do mundo onde Ronaldo era o diferencial....O que ele fez de positivo para o futebol??? Nada mais é que um técnico grosseiro e tem demonstratado isso em suas atitudes no Palmeiras...Ele morou na Europa por vários anos e nada ganhou...ai volta para o Palmeiras e dirigentes sem juizo pagam quase 1 milhao para ele sua mediocre comissao t´´ecnica...O que ele evoluiu na Europa caro jornalista? Pode apontar?

  19. aurora

    27/11/2010 21:22:47

    Isso é praga de sãopaulino,quando o doente do beluso chamou a torcida palmeirense pra matar os bambi.vai mexer com meu tricolor!!!bricadeira é incompetência mesmo!

  20. PAULO TADEU BANZATO

    27/11/2010 21:20:23

    Parabéns, pelo comentário.só está faltanto o que está em todas as atividades, seriedade.Práticas de boa governança corporativa é a principal.aliás esses dirigentes nem sabe o que é isso.Uma vez há 10 anos atrás falei para um conselheiro sobre ter um canal fechado do Palmeiras, esse conselheiro me disse que não sabia que existia clube com isso.Citei que o Boca e o River Plate já tinha um canal próprio.Lançaram o sócio torcedor também com uns 8 anos de atraso.O fracasso é que mais sobe na cabeça desses dirigentes do Palmeiras.Pobre Palmeira!Paulo Tadeu Banzato

  21. STALLION

    27/11/2010 21:15:18

    Espetacular, Quesada.Comparação fiel à realidade.Parabéns....

  22. Benicio Luiz Berardo

    27/11/2010 20:21:34

    Com esses dirigentes / corneteiros que o Palmeiras tem, dificilmente sairá da UTI...O Palmeiras precisa contratar jogadores de ponta e já está falando em Chico, Maicon Leite, etc...Ridículo um time das tradições do PALMEIRAS não tem sequer um centroavante de ofício e um meia esquerda de verdade... pode ser argentino não importa... o fato é que está há algum tempo sem jogadores nestas posições, mas ao que tudo indica continurá contratando mal,,,Lamentável passar dez anos para ganhar somente um título Paulista... é muito pouco, quase nada.Fora Ewerton, Luan, Rivaldo. Marcio Araújo, Tadeu, Vitor e etc... jogadores"completos": não driblam, não chutam, não acertam passes enfim são muito ruins.O negócio é aproveitar Bruno Turco, Gilsinho, Luiz Felipe, Miguel e tantos outros, que podem dar resultado melhor que estes pseudo jogadores mencionados acima.De UM Palmeirense desiludido...

  23. César

    27/11/2010 19:39:09

    Só queria que me explicassem uma coisa: Porque o Palmeiras ainda tá treinando???

  24. Ulisses Lazzareto Junior

    27/11/2010 19:39:04

    É isso ai Quesada. Acho que é necessário uma pessoa como o Brunoro para colocar a casa administrativa em ordem. Uma pessoa que entende do mercado dos jogadores, como existe no São Paulo, para acompanhar jogadores no mundo inteiro e contratar ao término dos contratos. É inadmissível contratar por contratar, como ocorre no Palmeiras. Enche de volantes, mas não tem um atacante de área que preste. Zagueiros ruins e ausência de um meia de qualidade. Se passasse pelo Goiás não passaria por LDU ou Independiente.Abraço

  25. César

    27/11/2010 19:26:11

    O Palmeiras tá mais rápido que o sedex 10. O que era pra entregar no domingo já entregou na quarta-feira...rs

  26. Sidinei

    27/11/2010 18:35:35

    É lamentável ver a situação em que o Palmeiras se meteu, poderia estar brigando por uma vaga entre os 4 que vão a Libertadores mas o Felipão preferiu priorizar um campeonato que os palmeirenses já se colocavam nas finais e não foi isso que aconteceu aparecendo as limitações do elenco e do técnico.Para completar estão criando um clima de entrega de jogo para o Fluminense, se isso acontecer irá manchar muito a história dessa equipe que conquistou ao longo dos anos muitas glórias.Vou mais além acredito que, se de fato , o Palmeiras entregar o jogo deveria haver punições semelhantes a que aconteceram no Campeonato Italiano com queda para a SEGUNDA DIVISÃO e punições severas a todos os envolvidos tomando como base a LEI DO CONSUMIDOR.Será uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Fernão

    27/11/2010 18:32:11

    O maior ativo do clube ou empresa é o seu público, quando esses caras vão aprender isso.

  28. Fernão

    27/11/2010 18:30:44

    É a maldição da Era Parmalat, foi aí que começou essa moda de gerenciamento do departamento de futebol por empresas que não eram do ramo, ou seja, futebol, e essa doença afetou até seu principal rival o Curintia, tanto que os dois na década passada foram rebaixados, más gestões, dirigentes incompetentes, que não conseguem traduzir em grana a grande torcida que dispõe.

  29. valdivam miguel tavares

    27/11/2010 17:19:59

    O corintiano, nao adianta puxar o saco agora, o palmeira vai fazer uma grande força para perder do flu e um abraço.

  30. Cezar PEZENATTO

    27/11/2010 17:19:33

    Ha comentário sim, o time atual tem bons valores, é so contratar nas posições que eu comentei. Agora, com um bom e rico patrocinador, isso sera possivel. Também é necessario investir nas equipes de baixo, como faz o Santos, se eles revelam tantos bons jogadores, porque o Palmeiras não pode faze-lo?. Um abraço, Cezar

  31. Cezar PEZENATTO

    27/11/2010 17:15:17

    Quesada, tenho 71 anos e já disse varias vezes, que o Palmeiras é dos times grandes de S.Paulo, o que mais envergonha seus torcedores e, não é de hoje, essa doença vem de a muito tempo. Com respeito ao time atual, ele necessita urgentemente de dois laterais e de um centroavante, pois o Kleber, alem de não se-lo, ainda apanha muito da bola, é um lutador, sim, más só isso não basta, é preciso ter qualidade no dominio da "gorduchinha". Quanto ao jogo de amanhã contra o Flu, temos a obrigação de jogarmos com muita dedicação, nada de amolecer, se vencermos e o Timão for campeão, o problema é do Flu e não nosso. Um abraço. CEZAR

  32. Giu Mesquita

    27/11/2010 17:04:11

    Quesada, boa tarde.Eu sugiro uma fusão entre o Palmeiras e a Portuguesa já em 2011. Creio que esta é a única esperança.

  33. Elias Juvencio

    27/11/2010 17:03:33

    Quesada, vc quer dizer q o Palmeiras é o vice-presidente do Brasil , José de Alencar?

  34. Preto Tagra

    27/11/2010 16:48:58

    O Palmeiras não sabe contratar.O Palmeiras deve contratar um jogador que jogue nas pontas e veloz.Tambem precisa de um centro avante trombador e que tem presença de area.de laterais que saiba cruzar na area.o centro avante é o Rafael Moura.esse Ernando do goias é bom tambem, na area ele tem presença. mas todos os jogadores que o Palmeiras tenta contratar vem um cruzeiro ou um fluminense e contrata, o Palmeiras tem que ter mais atitude pois não adianta querer, tem que fazer as coisas acontererem a seu favor.

  35. Samuel Motta

    27/11/2010 16:22:11

    Assim, 2011 pode ser marcado como o ano em que o Palmeiras se recuperou de todas as doenças e voltou a viver de forma saudável.ou não... rsrsrsrrstodo ano é a mesma conversa, e nunca melhora... gastando quase 2 milhões com salários de técnicos demitidos, não há patrocínio que dê jeito... colocar um técnico que só trabalha com o nome há 8 anos (o último título do felipão, pra quem não sabe, foi a copa de 2002) também não resolve... e que patrocinador vai injetar dinheiro nessa massa falida?? o grande economista beluzzo consegiu o impossível: faliu o palmeiras!! FATO!!

  36. eriberto

    27/11/2010 16:06:19

    O primeiro passo para o Palmeiras sair da crise é fácil: PERDER do Fluminense, kkkkk

  37. Palmeirense - Jundiaí

    27/11/2010 16:04:19

    Quesada... poxa, vc um cara com toda sua experiência e renome... acredita ainda em Papai-Noel... Saci-Pererê... Cuca?!?!A situação do Palmeiras estando aonde está... tem muita gente, $ati$feito com isso!Abç... Parabenizo pelo seu bom trabalho!

  38. Felipe

    27/11/2010 15:37:40

    Confio no meu time, vascaíno nunca entrega jogo, não perdemos do CUrintians a dois anos e não vamos perder, até agora trago entalado na garganta a armação do juiz em são paulo para favorecer o CUrintians na semi da copa do brasil do ano passado, o VASCÃO jogou melhor e foi garfado ESCANDALOSAMENTE!!!! O CUrintians e toda a pauliceia se acostumou a ganhar no tapetão, VASCO tetra, Fla hexa, Bota campeão e Flu apartir de amanhã Bi nunca precisaram de marmelada para ganhar títulos.Os dois últimos títulos do CUrintians foram marcados por roubalheiras escancaradas, a copa do Brasil do ano passado e a Copa do brasil de 2002 contra o brasiliense. CUrintians que peninha só sabe ganhar roubando.Esse ano por sorte mesmo com toda a roubalheira não vão ganhar nada, ROUBARAM o cruzeiro e ganharam, ROUBARAM ESCANDALOSAMENTE o Vitória e só conseguiram o empate (mesmo merecendo perder de 3 x 1)VIVA O FUTEBOL CARIOCA UNICO E LEGITIMO FUTEBOL BRASILEIRO.

  39. chiarrombo

    27/11/2010 15:34:19

    Para piorar a mancha verde resolve fazer um protesto contra os jogadores.A mesma mancha verde que, até o começo de 1999 pedia a saída do felipão, e meses depois idolatrava ele e pediu varias vezes para ele não sair.Não sou a favor do fim das organizadas mas sou da mancha verde!!!!

  40. Muriel Cavalli

    27/11/2010 15:31:46

    Quesada nunca me interresei por ler o seu blog , sou palmeirense e adorei a ultima materia sobre a '' saúde '' palmeirense , qunado achamos que estamos que estamos curados vem algo e nos surpriende :D foi foi muito feliz no blog, meus parabens e que continue assim para seu blog crescer cada vez mais.

  41. Carlos Guimarães

    27/11/2010 12:58:27

    Essa década foi perdida, foi a pior década da historia do clube, pior que a dos anos 80, pois apesar do titulo paulista de 2008, o time conheceu a vexatória caída para a série B. nunca antes imaginado por nenhum palmeirense ou até mesmo seus rivais.A grande verdade é que o maior clube de futebol das américas agoniza desde a final do brasileirão de 1978 na qual perdeu para o Guarani, de lá pra cá a decadencia contínua e inúmeros vexames teve um hiato nos anos 90 graças a parceria milionária com a Parmalat, caso não tivesse acontecido isso, era capaz de os anos 90 ter ficado em branco também, lamentável Palestra! Lamentável.o Brasil assiste a extinçãoa de não só de um grande clube, mas sim uma grande marca, quem sabe isso não é uma tendencia que passará para os outros grandes.

  42. Eliéser Leme

    27/11/2010 11:40:43

    Um time que se julga grande nos dias de hoje tem que demonstrar postura de grande a todo o momento, os comentarios do diretor do palmeiras Wlademir Pescarmona, no minimo nos leva a crer que o verdão mantera uma administração amadora para 2011, se não tomarmos cuidado sera mais um ano voltado a ¨o importante é competir¨ , a torcida esta cançada.Ate se entende um time misto, um time sem motivação e etc.. mas WO, foi um comentario que desonra SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS e este cidadão tem que trabalhar em prol do verdão e não fazer comentários para agradar a torcidaFora

  43. jose roberto

    27/11/2010 11:33:39

    Concordo plenamente,tem muitos jogadores no elenco que nao merecem estar no clube na minha opniao o que mais faltou para o Palmeiras foi a vontade de vecer de alguns jogadores .

  44. Renato Cesare

    27/11/2010 11:08:12

    Grande, Quesada.Ótima sua análise, fria e realista. Você está coberto de razões, é isso mesmo! Essa mentalidade oriunda do imperialismo romano parece mesmo ser uma barreira intransponível na saúde do clube. Parece existir uma forma de pensar muito antiga a respeito do futebol. Ah, esse upgrade é um assunto complexo. Sonhar com novos patrocinadores sentados a beira da piscina e esperando uma nova "Parmat", é pedir demais. Que tal mudanças bem radicais, principalmente no conceito "esporte"?

  45. João Carlos

    27/11/2010 11:05:37

    Olha o que vejo é um Palmeiras sempre preocupado com as outras demais equipes de SP.Ex>: Corinthians e São Paulo, os demais não se procupam tanto.Quando pararem com isto, e sim procurar trabalhar sério com certeza as coisas mudam.O Felipão tem que deixar de ser irônico , e procurar treinar mais as equipes que dirige, porque faz tempo que não ganha nada por onde passou e passa. Pelas entrevistas que tem dado, percebo que está tentando achar um culpado pela derrota para o Goias, olha quem deixou a equipe insegura para este jogo foi ele mesmo, é só verificar nas entrevistas que deu antes deste jogo.Ex.: proibir as entrevistas dos jogadores em campo medo de que, quando se tem comando não precisa se preocupar porque tudo se encaminha naturalmente.Inclusive respeito entre os atletas.Diretoria ficam brigando entre elas, hoje temos esta que está ai, a anterior até deixou a equi cair para 2a. divisão, com certeza não tem mais nada acescentar de novo.Tem que mudar e muito, dar oportunidades a jogadores jovens, porque do jeito que vai ninguém vai querer jogar mais no Palmeiras.Jogo deste domingo, procurem jogar bem porque mesmo assim não tem time para ganhar do Fluminense.È sóJoão carlos

  46. Vitor de Barros Mattos

    27/11/2010 11:00:28

    Pelo diagnóstico, é mais fácil enterrar...

  47. ataide faria

    27/11/2010 10:56:49

    Para mim, que inclusive sou radialista no interior desde 1954, atuando sempre na parte esportiva, o maior problema do Palmeiras na atualidade se chama FELIPÃO, muito prepotente e querendo sempre ser o dono da verdade, mande-o embora diretororia, se assim podemos considerar como diretoria os atuais mandatáriios do Palmeiras, volte Mustafá, vc faz falta ao nosso time, és capaz e não atura prepotentes, Kleber, Valdivia são mercenários no futebol, faxada de palmeirenses não é verdade, money fala mais alto na boca dos mesmos, existe sómente Marcos, se bem que sua fase técnica está decadente, contrate gente de peso e que em campo mostre raça, que saudades de um Cesar raça a toda prova, de um Ademir da Guia,Dudú e outras que os palmeirenses de coração conhecem e sabem de cor, Palmeiras precisa voltarr nos tempos da verdadeira academia, pelo menos é isso que espero, agradeço a oportunidade e podem dispor do meu email, feliz natal e um feliz ano novo.

  48. Alexandre José

    27/11/2010 10:37:59

    Parabéns Quesada pela análise, mas creio que enquanto poucos bons médicos (como o Prof. Belluzo por exemplo) tentaram curar o time, infecções hospitalares que tem origem e são tão invisíveis como as canalhices dos conselheiros e diretores, contaminaram nossa Equipe com vírus maléficos e incuráveis como Tadeu, Luan, Rivaudu (com u mesmo para não compararmos com o ex-craque),Márcio Araújo, LIncoln, Dinei, Maurício Ramos, etc., causados por receitas no mínimo estranhas com seus empresários, esses sim muito bons, que conseguiram contaminar um time da série A com essas bactérias.

  49. carlos

    27/11/2010 10:17:28

    Ontem impera o amadorismo, com richas entre conselheiros, cada um puchando pro seu lado...só poderia dar no que deu......Contratações grotescas..jogadores sem a minima condição de vestir a camisa palmeirense....O palmeiras sempre lotou contra todos, rivais imprensa...agora briga contra sí mesmo.....Esta diretoria atual se fosse séria, já teria demitido varios jogadores ontem mesmo....marcio araujo, tadeu, lincolin, everton, mauricio ramos, tinga, dinei...fora aqueles que sobem da base que não tem cacuete pra jogador.

  50. JULIMAR LINO

    27/11/2010 09:47:59

    O que esperar de um paciente em estado grave (na UTI), que não tem motivação para viver? Para uma vida saudavel e feliz, todos nós, temos que procurar vencer sempre.. Um time que tem dirigentes que motivam sua torcida e jogadores a se entregarem só pode estar doente. Está provado cientificamente que a mágoa , o rancor e a vingança é a pior das doenças doença .

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso