Palmeiras mostra que brigará por vaga na Libertadores
Leandro Quesada
Em boa atuação, na noite desta quarta, no Pacaembu, o Verdão encarou a situação de enfrentar um rival da série A e espantou as dúvidas sobre a força da equipe em encarar uma competição – Copa do Brasil – com qualidade superior à da Série B. ''Ela (a vitória) devolve a confiança ao time depois de pegar outro que faz uma campanha boa na Série A'', comemora Gilson Kleina.
O Palmeiras jogou bem contra os paranaenses do Atlético, no setor ofensivo. Já na defesa, em alguns momentos, deu espaços para o adversário. Se o ataque atleticano tivesse mais qualidade, a história poderia ter sido outra. Este é um aspecto que será ajustado por Kleina.
O placar construído dá ao Palmeiras a possibilidade de apenas empatar em Curitiba para alcançar a fase de quartas-de-final.
O atual campeão da Copa do Brasil, ao contrário do que disse o incansável Márcio Araujo, não é um 'azarão' na luta pelo título da Copa do Brasil. O estágio de futebol palmeirense permite que a torcida sonhe com as conquistas do torneio e a da vaga para a Libertadores.