Blog do Quesada

Candinho nega Júlio César e critica Guilherme

Leandro Quesada

O gerente de futebol, Candinho, fez críticas ao volante que está sendo negociado com o Corinthians: ''Guilherme deveria treinar enquanto o negócio não é fechado já que tem contrato com a Portuguesa. Ele e a família reclamam que o jogador foi ameaçado por torcedores. Se for jogar no Palmeiras ou Corinthians a pressão será maior ainda.''

Candinho confirma o interesse do clube do Pq. São Jorge mas nega o envolvimento do goleiro corinthiano Júlio César no negócio. Além do desmentido de Candinho, o diretor de futebol Duilio Monteiro Alves também garantiu que ''em nenhum momento o nome de Júlio César foi oferecido''.

O Corinthians não é o único interessado no volante Guilherme. A proposta do Cruzeiro foi ironizada por Candinho: ''Piada! Matheus, ex-Portuguesa, que está no Cruzeiro foi oferecido na troca pelo Guilherme. Eu pedi o Montllo e eles não aceitaram. O mineirinhos acham que somos bobos''.

O Corinthians quer adquirir metade dos direitos econômicos de Guilherme. Sendo assim, a Lusa ficaria com 35%, o Timão 35 % e um grupo investidor continuaria com 30%.