Blog do Quesada

Conselheiro pede prisão de Juvenal

Leandro Quesada

Candidato da oposição na última eleição para presidente do São Paulo, Edson Lapolla, continua vestindo a camisa de maior opositor da gestão de Juvenal Juvêncio.

Lapolla, em entrevista à rádio Bandeirantes, atacou o presidente do tricolor: ''Juvenal é um ditador, igual ao Gadaffi (morto por rebeldes líbios). Ele se considera insubstituível, pensa que é o melhor, único. Ele poderia ser preso por causa do rombo nas finanças. O marketing do São Paulo não usa Julio Casares. Onde está o Júlio? Outra: Como pode o clube fazer negócios com o empresário Tadeu Cruz, filho do assistente técnico Milton Cruz?''

Leia a íntegra da manifestação de Edson Lapolla:

BASTA!
Fico pensando se como um simples sãopaulino, torcedor de arquibancada, tenho o direito de pedir a prisão do atual Presidente do SPFC. Terei eu o direito de fazer um Boletim de Ocorrência no 34º Distrito Policial da Vila Sonia? A Legislação me dá o direito de processar o indivíduo por perdas e danos morais à Instituição?.
 Enfim, quais direitos tem os 18.000.000 de torcedores que estão sendo humilhados, execrados, mal tratados por este Senhor.
A imagem do Clube construída nos seus 82 anos de vida está definitivamente manchada pelo Ditador e sua incompetente Diretoria.
Está no cargo mais uma vez de forma ilegal, se sustentando através de liminares e subterfúgios jurídicos. UMA VERGONHA.
Seus bajuladores, aqueles da época das viagens internacionais, sugerem um busto. DEVEM ESTAR LOUCOS E OBCECADOS.
Hoje as manifestações da torcida nas diversas mídias sociais, a opinião de vários jornalistas pedem um BASTA , e não um BUSTO a esta situação.
Por outro lado, na qualidade de Conselheiro Vitalício do SPFC pergunto-me que mais posso fazer. Nas eleições do ano passado, apoiado por uns poucos amigos, tomei a decisão de candidatar-me com o objetivo de no primeiro momento fazer com que os Conselheiros do Clube não fizessem o absurdo que acabaram fazendo, ou seja possibilitar o MANDATO ILEGAL de um tiranete de 5º.
Um movimento foi criado pelos torcedores, o “JUVENAL NEM A PAU”, várias enquetes mostravam a opinião de sócios e torcedores, mas, no entanto, a desgraça foi consumada. 
E o que vemos hoje. Um Clube à deriva, com um Presidente megalomaníaco e uma Diretoria sem rumo, com objetivos individuais. Nem patrocínio o Clube tem.
O Ditador cria factóides. Uma hora é o Hotel. Outra hora é o Roberto Justus. Aliás aqui fica uma pergunta- Por onde anda Júlio Casares? Encostado segundo dizem nos corredores do Clube. Enquanto isto cadê o marketing criativo e audacioso de alguns anos atrás.
No Futebol- o caça-talentos tem um filho Empresário FIFA, pasmem. O Diretor de Futebol dá declarações dignas da escolinha do professor Raimundo. Todo ano as famosas compras de jogadores tipo CEASA, de baciada. Paciência tem limite.
FORA JUVENAL JUVÊNCIO
RESPEITO À TORCIDA DO SÃO PAUL0