Blog do Quesada

A estreia de Adriano está em dúvida

Leandro Quesada

Fabio Mahseredjian, preparador físico do Corinthians, em discurso cuidadoso não confirma a participação de Adriano no jogo de domingo, nem mesmo por alguns minutos.

''As próximas horas serão fundamentais para a definição. Entre hoje e amanhã, a comissão técnica tomará a decisão'', explicou.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Mahseredjian contou que o atacante não vê a hora de voltar aos campos e que este desejo ''pesa bastante na decisão que será tomada'' pelos profissionais que cuidam da recuperação.

É fato: se fosse o início da temporada, Adriano poderia esperar mais alguns dias. Como o Brasileirão está na reta final, o próprio jogador se cobra no sentido de atuar, o mais rápido possível, pelo Corinthians.

  1. Pedro Antunes

    07/10/2011 20:23:44

    Quando o Luiz Fabiano (re) estreou pelo São Paulo - com o aval da equipe médica, sem precipitações e consoante o planejamento traçado pelos fisioterapeutas - eu logo imaginei: o Adriano vai se sentir pressionado e o próprio Corinthians e seu presidente vão pressioná-lo para voltar o mais rápido o possível... Dito e feito! E, gordo do jeito que tá, periga ganhar mais uma lesão...

  2. Nilceu Pimenta

    07/10/2011 19:57:16

    Gostaria de estar falando com o própio Adriano, entenda Adriano, que isto de você jogar 15 minutos não é uma guerra, junto com outros cinco jogadores no planeta você é o melhor centro avante do mundo, se preocupe sim com seu estado seu calcanhar, seu peso maior, mas veja corra o suficiente dentro do seu peso etc., seja feliz, sou corinthiano e corinthiano é assim, nós somos e está acabado, não existe nenhuma torcida como a nossa, esperamos que você possa atuar um pouco, para ganhar motivação! Não é só você que vai jogar,, temos mais 10 bons jogadores, não se preocupe, tente fazer o melhor, acho que você será muito feliz no Corinthians, mesmo se perdermos no domingo, lembre-se eu estarei torcendo por você, sou um corinthiano de 68 anos!

  3. metello

    07/10/2011 17:10:29

    Concordo plenamente , o Adriano está totalmente fora de forma, e coloca-lo num jogo decisivo e pegado como este e arriscado e temeroso. Eu acho que ainda deva demorar mais um mes para que tenha condições minimas . Assim não dá . O problema e que o ano está acabando, vem as ferias , engorda de churrasco e cervejas na laje da vila cruzeiro e tudo volta a estaca zero. Profissionalismo da parte dele é Zero. Mas uma coisa é certa , Domingo não dá e ponto final

  4. João Carlos da Silva

    07/10/2011 16:15:44

    Ei, Pessoal, o Adriano já estreou e ninguem viu, as noites de SAMPA tem uma testemunha ocular chamada "LUA" que o Adriano está em plena forma o tecnico "Comando da Madrugada" está plenamente satisfeito e os patrocinadores "CERVEJAS, BOATES ou CASAS NOTURNAS, BALADAS" estão plenamente satisfeito com o desempenho co Craque. HÁ,HÁ,HÁ

  5. Jani

    07/10/2011 15:49:28

    Contanto que Corinthians ganhe não tô nem ai se ele vai estrear ou não.

  6. ricardo

    07/10/2011 14:22:10

    estreia? o cara está gordo demais! isso é só para os coitados pagarem ingresso e lotarem o estadio, chega la o car anao entra... está uma beleia, eu vi.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso