Blog do Quesada

Juvenal e Andrés almoçam juntos

Leandro Quesada

Em um restaurante da cadeia Rubayat, Andrés Sanchez, Juvenal Juvêncio, Arnaldo Tirone e Luís Álvaro almoçaram juntos nesta segunda-feira. Não é a primeira vez que os presidentes dos quatro grandes clubes paulistas se reúnem.

Bom que seja assim, com respeito, apesar das cutucadas que, principalmente, o corinthiano e o são-paulino trocam de vez em quando.

Em discussão, os direitos de transmissão de TV. A CBF pediu a ajuda dos dirigentes de Palmeiras, Santos e Corinthians para convencer o São Paulo de que o melhor negócio é seguir os passos dos rivais, deixando de lado o Clube dos 13.

Isolado e acuado, o São Paulo se quiser, poderá iniciar as negociações com a TV Globo para receber algo em torno de 70 milhões de reais por ano de contrato, o mesmo valor fechado com Santos e Palmeiras.

Nada que que uma picanha suculenta, regada a um 12 anos (com geeellloooo…), não resolva.

  1. Louis Eugene Carabini

    03/04/2011 14:38:24

    Em recente viagem a Brasilia entre os dias 02 e 05 de Fevereiro o Procurador Geral da Camara Municipal de Marica Doctor Marcelo Bianchi visitou o amigo e Senador Paulo Duque em seu gabinete e conversaram por longas horas.. .Em Brasilia o Senador Paulo Duque e o Procurador Geral da Camara Municipal de Marica Doctor Marcelo Bianchi Durante o encontro o Senador comentou sobre a recente reuniao com o prefeito de Marica Encontrei com o prefeito Washington Quaqua e conversamos muito a respeito das emendas aprovadas inclusive parte do programa ja esta sendo implantado por ele.

  2. ADRIANO

    31/03/2011 11:11:14

    O sao paulo fc é maior que tudo isso e se a globo e cbf continuar com essa palhaçada vai ter morte. bonde sinistrão salvador-ba

  3. Oberdan Martins

    30/03/2011 14:56:16

    Cara, acorda O São paulo pode ter 200 titulos mundiais e libertadores ... mas não tem torcida ... não da IBOPE e isso é que conta na TV ... Sabe porque o Flamengo e Corinthians tem tanto ibope na TV ??? Porque todas as outras torcidas assistem seus jogos para zicar ... não assista mais jogos do Corinthians e do Flamengo que a audiencia vai cair ... só um pouquinho ... POIS FLAMENGO E CORINTHIANS SÃO DUAS NAÇÕES ...Um abraço

  4. jonas

    30/03/2011 00:46:51

    só o 12 anos pro bob esponja já convence...

  5. juninho

    30/03/2011 00:46:00

    Eita, esse tomou agua de coco com Baygon.

  6. juninho

    30/03/2011 00:43:51

    ja arregaram ? coisa feia !!!!!!! não deu certo o boicote a Rede Globo ?

  7. Eric Barreto

    30/03/2011 00:35:25

    Quesada, o SPFC é o clube brasileiro com maior número de títulos relevantes (6 campeonatos brasileiros LEGÍTIMOS; 3 Mundiais; 3 Libertadores), está entre as torcidas que mais cresceram em todo o mundo nos últimos 25 anos, está começando a colher os frutos do seu Centro de Cotia, está reorganizando e fortalecendo suas ações de marketing, possui uma torcida com alto poder de consumo, que responde aos chamados do clube (vide lançamento do novo site, repercussão do centésimo gol e apresentação de Luis Fabiano), possui Rogério Ceni, o mito, possui Luis Fabiano, atacante com nível de Seleção Brasileira que volta ao Brasil em condições bastante diferente de outros que retornaram, como Ronaldo Nasário, Ronaldo Gaúcho, Robinho, Fred e Adriano, enfim... independente de questões pessoais com o Presidente ou com Diretores do clube... Será que a Globo acha um bom negócio lutar contra a força da entidade SPFC e de sua torcida? A briga é ruim para a Globo, que não pode abrir mão da audiência são paulina, e para o SPFC, que se tivesse tantos jogos transmitidos na TV aberta quanto Corinthians e Flamengo, certamente sua torcida cresceria ainda mais.

  8. Ricardo Rico

    29/03/2011 22:46:16

    Espero que esse bando de puxa-sacos de presidentes de times de futebol estejam com todas suas contas pagas, seus impostos em dia, seus filhos estudando, com bastante comida na mesa, porque tenho certeza que os presidentes dos times todos estão e estarão melhor com as grandes quantias que a Rede Globo está disposta a pagar e obrigar todos que gostam de futebol esperar a novela das nove horas prá vermos algum jogo.Futebol as 820:00 horas já!

  9. Sebastião Luiz Fermino

    29/03/2011 22:27:58

    Caro Marcio! Vc me parece uma pessoa inteligente. Agora me diga quem é que tem enchido estádio ultimamente? O seu time que aliás vc não diz quem é, mas suponho ser corinthiano?Afinal depois que o "gordinho"saiu o máximo de torcedores que tem ido ao pacaembú é 5000 pessoas, e vc vem chamar a torcida do SPFC de "torcidinha", acho bom vc se informar melhor a respeito da nossa torcida. Quanto ao acerto com a tv globo o Juvenal faz muito bem em não aceitar,pois se é que vc não sabe pesquisas já foram feitas com vários torcedores que tem reclamado com o horário dos jogos as dez da noite. E é muito provável que estado de coisa permaneça com a manutenção dos direitos de transmissão com dita TV. Abraços e saudações tricolores

  10. Wander

    29/03/2011 22:23:47

    Concordo com voce quando diz que a Record agiu de forma amadora e irresponsável.Como confiar em pessoas que fazem o que fizeram e na hora H nem sequer aparecem?A Globo manipula opnião e outras coisas mais (vide Roberto Marinho que afirmou que colocou e tirou um presidente= Collor), mas depois desse papelão dos Bispos, creio que daqui a cinquenta anos nenhum clube vai se aventurar a dar ouvidos à Record. São amadores, e como amadores têm mais de tentar copiar os que os outros fazem,e o que é pior, copiam da pior maneira possível. Para mim tanto faz assisto jogos em Pay per view, não tenho que aturar Galvão Bueno e nem o chato do Neto (Band).

  11. Ricardo Rico

    29/03/2011 22:23:30

    Não fale assim do timinho da marginal 100 número! Zé Tolima

  12. Mauricio Cruz

    29/03/2011 22:22:41

    Não viaja! A Band JÁ tem um acordo de co-transmissão com a globo sem precisar entrar em negociação nenhuma. A globo negocia, paga e transfere direitos à Band só para descaracterizar o tal de "monopólio" e impedir a ação do CADE. O CADE não pode agir justamente porque não há monopólio... a Band tbem transmite os campeonatos... eles não são ""monopolizados" pela globo. A Band "joga o jogo" da globo, sacou?

  13. Mauricio Cruz

    29/03/2011 22:18:15

    Concordo, acho que o sp deve bater o pé até o fim e ficar sozinho sem direitos de tv... sem essa enorme renda-extra... vai falir e será triste. 16 já fecharam com a globo e mais o sport da 2ª divisão. Não entendi... como é que é o sp o clube que mais joga? Campeonato pontos corridos, todos contra todos, todos jogam nº igual de partidas, dã. O que pode acontecer é caso ele esteja na iminência de ser campeão, lá no final do campeonato, vender os 3 ou 4 ultimos jogos separadamente, mas absolutamente claro que por valores muuuuito menores, mas muito menos, do que os 70mi já oferecidos pela globo por temporada inteira.

  14. Ratles

    29/03/2011 22:12:31

    " forão " ? Será que você queria dizer : FORAM ? Como TU é burro, Ademir ! , não vou nem corrigir o resto da sua "obra" para não envergonhar um corintiano ainda mais, já que a humilhação do centésimo não bastou.E por falar em dinheiro de curintiano infeliz, se vc quiser ver o Luís Fabiano jogar é só pagar o bilhete para o São Paulo Futebol Clube. Repita comigo : SPFC, tricampeão mundial ! Luíiiiiiiiiiiiiiiiiis Fabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano ...

  15. nrdn

    29/03/2011 22:09:38

    Na hora de pagar a conta o Juvenal teve que pagar a parte do Andres porque ele estava "cemternada" no bolso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Mauricio Cruz

    29/03/2011 22:07:38

    Nesse grupão todo só tem cobras meu caro, a começar pelo Koff. Não tem ninguém santo; nenhum paladino da justiça! São todos farinha de um mesmo saco.

  17. Mauricio Cruz

    29/03/2011 22:03:07

    De duas uma: Ou vc. se enganou de Blog ou se enganou de blogueiro. Este é o blog do Quesada e não o do Perrone. É cada uma que só rindo. rs.

  18. Mauricio Cruz

    29/03/2011 22:00:44

    Se estiver cada vez mais acuado e vendo-se "sobrando", como efetivamente está, não necessariamente está correto seu raciocínio; pelo contrário, na ânsia de conseguir fechar e "não ficar sozinho com o mico", como está acontecendo, pode até ser levado a fechar por menos ainda. É um risco que está correndo pela irresponsabilidade de seu presidente. O spfc, ao contrário do que a torcida "tuitou" quarta feira, é infinitamente menor, fraco e menos poderoso do que cbf (Fifa) e Rede Globo. Pensar o contrário disso, desculpe, é uma tolice.

  19. Alan

    29/03/2011 21:57:28

    Marcelo qual é a população do estado da Bahia? 5 milhões?Bem 3 milhões é o número de torcedores do Corinthians apenas na Zona Leste da cidade de São Paulo. Dá para encarar?

  20. Mauricio Cruz

    29/03/2011 21:53:58

    Então não vai assinar NUNCA! Simples!

  21. Mauricio Cruz

    29/03/2011 21:50:53

    Tá bom! Nem VOCÊ acredita nisso que falou. Quer dizer então que o JJ é o "Messias" que veio ao mundo para salvar o futebol brasileiro das forças do mal? Ora, me poupe de tolices... o JJ está muito longe de ser santo... ele vê só o lado dele e do sp e quer mais é que todos "se explodam"... e todos os demais dirigentes pensam da mesma forma. A quem vc. quer enganar? A você mesmo? Pense bem antes de escrever meu caro.

  22. jcp

    29/03/2011 21:48:19

    AMIGOS SÃO PAULINOS.... VOCÊS SÓ TEM MEMÓRIA QUANDO LHES INTERESSA..... VOCÊS SEMPRE SE ESQUECEM DE COMO O ESTÁDIO DO MORUMBI FOI CONSTRUÍDO.... ACHO QUE É DE PROPÓSITO.....

  23. Alex

    29/03/2011 21:36:39

    O nosso amigo Amauri mandou bem, só faltou uma coisa: Tem que acabar com um senhor chamado Ricardo Teixeira !!! Esse é um pilantra de mão cheia e junto com a Sra. Globo que se acha dona do mundo só fazem e trazem o mal ao futebol.Juvenal, não caia nessa onda e mostre que o SPFC aliado aos outros clubes que não se seduzem aos tais milhões que estãop oferecendo por ai, tenho certeza que a honestidade prevalecera e vamos acabar com essa palhaçada e arrumadinho que esses dois (RT e Globo) veem fazendo a anos !!!

  24. michel SP

    29/03/2011 21:21:55

    amigo marcelo BA,isso é só futebol, não tem nem mocinho nem bandido. Corinthianos e São Paulinos nem são bem, nem o mal. O que se discute em tudo isso é negócio, apenas negócio, é o que move o Mundo, é o que coloca dinheiro no seu bolso para que você possa dar sustento a sua família. Esse processo todo de venda de direitos de Mídia não é para premiar o clube mais honesto, o mais vitorioso, o mais isso ou mais aquilo. O que vale é quem gera mais lucro, pois tudo isso meu caro, são só negócio. Não cabe aqui julgar caratér de torcida A ou B. Essa não é a discussão.

  25. JR

    29/03/2011 21:00:33

    NetoParabéns pelo texto. Falou pouco, falou bem e não cuspiu em ninguém ( tirando os canalhas, é claro, porque eles são bons de se cuspir ) Resiste São Paulo ! Resiste Juvenal ! Resistam, torcida tricolor e todos aqueles que querem o melhor para o nosso futebol. Podemos vencer.

  26. fun de São Paulo

    29/03/2011 20:51:45

    Como Gostaria de ver osm Sãopaulinos torcerem pelo seu clube e não falaren tantos palavrões contra os outros clubes,ser pó de arroz não e ofença e sim um gesto carinhoso com as meninas.

  27. Tião

    29/03/2011 20:29:11

    Difícil hein... mais fácil o Curintia ganhar Libertadores.

  28. Carlos R B

    29/03/2011 20:28:20

    O corinthians e flamengo tem ZERO % de apelo no exterior....não entendi o que quis dizer...midia mundial?

  29. Claudio Viana

    29/03/2011 20:26:33

    Rogério Ceni Como jogador é nota 10, como futuro dirigente nota 0, agora fala em divisão só porque FLAMENGO e Corintians vão ganhar maisdo que o São Paulo, pois antes este ganhava mais que Cruzeiro,Inter,Grêmio,Bota, Flu, Atlético entre outros, e não se falava em igualdade, HIPÒCRITA.

  30. Tião

    29/03/2011 20:25:56

    Só agradecemos o Corinthians pelo jogo do último domingo. Esse vocês vão ter que levar pra sempre. De resto, a gente aluga estádio pra U2, Iron, Shakira, que isso dá mais renda que todos os jogos juntos do seu time.

  31. Tião

    29/03/2011 20:23:20

    Esquenta não... a gente faz uns 3 shows do U2 mais Iron Maiden , Shakira e isso dá mais renda que todos os jogos juntos do seu time. E agora já temos outro estádio. No último domingo inauguramos a Arena Rpgério Ceni.

  32. Carlos R B

    29/03/2011 20:20:57

    Duro mesmo, é não ter estádio pra manter.....e como disse o PVC ontem no linha de passe...o único estádio que estaria com progresso nas reformas para a copa seria o morumbi....40% garantido e já com verba....

  33. Tião

    29/03/2011 20:20:36

    Pra quem não tem nenhum, agora temos dois ! O Morumtri e a agora recém inaugurada Arena Rogério Ceni !

  34. jULIO MARCELO

    29/03/2011 20:19:02

    NA VERDADE O SAO PAULINO FOI PEDIR PARA O CORINTHIANS NAO APRESENTAR O ADRIANO NO MESMO DIA DO LUIZ FABIANO PARA PODER PELO MENOS TER A IMPRENSA LA PARA VER, SENAO NAO TERIA NENHUMA OU POUCA MIDIA .

  35. Juvenal

    29/03/2011 20:16:25

    Acorda cara. O SP está no MORUMBI, o metro quadrado mais caro do BRASIL. Quer comparar com Itaquera ou Campinas ???Tá loco ...

  36. alexandro marques

    29/03/2011 20:15:01

    OLHA O AI O CORINTHIANS AJUDANDO DE NOVO O SAO PAULO....KKKKKKK

  37. Jonas

    29/03/2011 20:13:51

    Meu amigo, 1 unico SÂO PAULINO vale por 10 corinthianos durangos q não tem onde cairem mortos .... Vc está falando da maior torcida de poder econômico do BR, dá pra entender ?

  38. Zé da Fiél

    29/03/2011 20:13:11

    spfc 100torcida

  39. Fernando

    29/03/2011 20:11:34

    A GLOBO está correndo atrás do SP. Os jornais da emissora e a TV a cabo agora só falam em SP, do R100i, do Luís Fabiano .... Ela sabe q o TRICOLOR, via C13, pode melar tudo isso no Poder Judiciário.

  40. Jonas

    29/03/2011 20:08:10

    OLha, se a GLOBO olhar resultado, o SP dá mais lucro q o Corinthians. O torcedor do SP é endinheirado e tem bom poder aquisitvo, compra produtos das empresa mais lucrativas ; o torcedor do Corinthians é da classe mais pobre e consome produtos baratos. Os 17 milhçoes de SÂO PAULINOS tem Valor de Marketing maior do q os 23 milhões de corinthiansos somados aos 28 milhões de flamenguistas JUNTOS.Repito pra vc , JUNTOS.

  41. Soberano

    29/03/2011 19:53:15

    Se liga... veja a renda do pualistão: São Paulo é campeão!

  42. edvan

    29/03/2011 19:29:38

    ei corinthianos vcs querem começar pela estrutura pelo estadio ou pela historias . titulos desculpe .estadio não tem .estrutura nem se fala e historia a ai vcs tem ..tomaram o gol 100 do grande goleiro do spfckkkkkkkkkkkkkkkk

  43. SOBERANO35

    29/03/2011 19:20:56

    Então porque estão implorando para o SPFC recuar. Somos soberano e independente. Em nós a GLOBO não manda.

  44. CHIQUINHA

    29/03/2011 19:19:12

    Idiota.Procure se informar sobre o faturamento do SPFC em 2010,depois vc volte a comentar aqui,babaca.NÃO À GLOBO.

  45. chiquinha tricolor

    29/03/2011 19:17:16

    Perrone?É Quesada.

  46. max

    29/03/2011 19:14:46

    SÃO PAULO FOI PEDIR PENICO PRO TIMÃO PRA GANHA MAIS NA TV HAH HA HA AQUEL TIME QUE TEM MAIS DE 100 DERROTA PRA GENTE COM 75 ANOS SO E NOVO QUANDO TIVER 100 ANOS AIAIAAIA SÃO PAULINO TEM MAIOR INVEJA DO PALMEIRAS POR SER MAIOR RIVAL DO CORINTHIANS E NÃO ELES ..................FAZER O QUE COMO GENTE VAI SER RIVAL DE UM TIME QUE TEM MAIS DE 100 DERROTA NA HISTORIA ........................SÃO PAULO APRENDE COM NOSSO PRESIDENTE GANHA DINHEIRO E NÃO FAZER MARKETING PRA VENDER GRAMA OK .......CUIDADO QUE CORINTHIANS ACABOU COM DINHEIRO DA GLOBO VÃO FICAR 100 NADA ACHO RSRSSRRS

  47. cowboydoasfalto

    29/03/2011 19:04:14

    Estao falando que o SAO PAULO e mediocre ..... nossaaaaaaa .... para os que nao tem cerebro aqui esta >>> ranking dos melhores times do mundo >>> IFFHS (sigla em inglês para Federação de História e Estatística do Futebol) http://www.iffhs.de/?20f53510f46857a72e00fa2d17f7370eff3702bb1c2bbb6f1e DEZ BRASILEIROS NA LISTA12º. São Paulo - 1909 pontos 23º. Cruzeiro - 1592 pontos 26º. Santos - 1539 pontos 38º. Inter - 1429 pontos 54º. Grêmio - 1313 pontos 56º. Flamengo - 1310 pontos 59º. Corinthians - 1298 pontos 64º. Fluminense - 1261 pontos 88º. Palmeiras - 1080 pontos 103º. Atlético-PR - 1012 pontos agora me respondem timedamarginal, se o SAO PAULO e mediocre estando em 12º. vcs entao sao oque ???? nada !!!!!

  48. antonio gomes

    29/03/2011 19:01:49

    na boa !! ao sr : ronaldo eheheh o corinthians e flamengo não ganham 100 mi , ta mal informado eles vão ganham 125 mi eheheheheh e o são paulo é só 70 mi e se quiser senão fica n clube dos C13 pra ganahr 35 mi . ...essa torcida de modinha não aprende mesmo , a globo não quer titulos e sim retorno nos investimentos que irá fazer , ela quer vender seus produtos jonto com o que lhe de o retorno esperado e não é nada mais justo do dar as parcelas e percentuais aos que mais tem retorno , e assim fazer um escalão sobre os times e dividi-los por grupos de rentavéis , ela não vai grana e investir onde não tem muito retorno ......o J.J se não assinar taré que alugar o panetone o ano todo fechado pra poder arrecadar , por que a torcida não da mídia e nem lucro pro clube , eles são de modinha e do amêndoim , só vão na boa eheheheh

  49. bruno

    29/03/2011 19:00:49

    Mas como então cara pálida que o SPFC e o Palmeiras podem receber o mesmo que o Santos que tem uma torcida infinitamente inferior a destes dois. A distancia do Santos para o SPFC e muito maior que a do SPFC para o Corinthians.

  50. Cabral

    29/03/2011 18:53:50

    Alguém da lista aí de um gardenal p/ marcelo BA: São Paulo é clube de 2º escalão, qq um sabe disso. Não adianta ter 1.712 títulos se não tem o maior patrimonio de um clube que é a torcida.Todo Clube ganha títulos pensando em aumentar sua torcida , mas no caso do São Paulo não adianta é torcida de modinha.Quando foi fundado faliu 2 X.Algo está errado na sua colocação.A Torcida do são Paulo deve ser a 7ª no Brasil e a do Corinthians a 1ª é lógico.Todas torcidas do nordeste são maiores e mais apaixonadas por seu clubeque a do são Paulo, qq um sabe disso menos vc.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso