Eu não pagaria 8 milhões de euros
Leandro Quesada
Eu não pagaria 8 milhões de euros para ter Ronaldinho agora, sendo que na metade de 2011, o atacante terá o contrato encerrado com o Milan. Se eu fosse o Grêmio não gastaria a bagatela para contar com um jogador que logo estará livre de qualquer vínculo.
É natural que o clube de Milão queira uma compensação na transferência do craque para Porto Alegre. A esquadra de Berlusconi investiu tempo e dinheiro para trazer o jogador e não irá cedê-lo com tantas facilidades assim.
O Grêmio aplicaria 33 milhões de reais para concretizar o sonho de ter Ronaldo: cerca de 18 milhões reais da rescisão e mais 15 milhões de reais em salários.
Os gremistas esperavam por uma rescisão amigável e sem custo de Ronaldinho com os italianos, algo que não vai acontecer.
Em vez disto, o pentacampeão ficará mais seis meses infeliz no time de Milão, até o encerramento do contrato.
Até lá, muita coisa poderá mudar: da volta por cima de Ronaldinho no calcio até a volta quem sabe para outro clube brasileiro.
-
@eduardobrgs
30/12/2010 09:04:20
33 milhões é muita coisa para o Ronaldo, mesmo sendo um craque só joga quando quer, os clubes brasileiros tem que evitar gastos muito autos e se reestruturar financeiramente pra ai sim pensar em medalhões desse nivel
-
Marcel
30/12/2010 08:40:33
Clubes fazem loucuras pagando salários absurdos, principalmente por jogadores que não estão se destacando no futebol.Ninguém discute o dom que Deus deu a Ronaldinho, nem que ele seja fantástico com as bolas nos pés, mas isso sozinho será que basta?Sendo racional, lá fora ele não está jogando nada e vem a ser contratado para ganhar mais de 1 milhão de reais. E o clube como fica? Ganhará também com essa contratação? E os outros jogadores do clube, que chegam até a se esforçar mais que ele, como ficam? O Corinthians é um exemplo, diz que ganha com Ronaldo fenômeno, mas sua dívida aumenta a cada ano, que conta louca é esta, ou há algum engano nessa afirmação?
-
joão guizzo
29/12/2010 18:28:50
É quase um ex-atleta fisicamente falando. Ainda mantém uma técnica refinada mas o físico não acompanha mais o futebol de alta competição que se joga atualmente. É uma garrafa de bom Champagne mas quase vazia..... Só poderia valer a pena arriscar se fosse liberado sem custos nenhum.
Leia os termos de uso