Blog do Quesada

Muricy: “Deixa o Neymar namorar”

Leandro Quesada

A vida pessoal de Neymar é toda hora invadida pela mídia. Natural que isso aconteça com a figura esportiva mais comentada, filmada e fotografada do Brasil.

Faz parte da fama ser alvo do interesse público. As pessoas querem saber o que Neymar faz quando não está em campo driblando e marcando gols, quem ele namora, onde se veste e qual é a cor da tinta no cabelo.

Neymar é jovem, milionário e bem-sucedido. Poucos na idade dele conseguiram enriquecer em tão pouco tempo. Tudo graças ao dom que tem para jogar bola.

Agora Neymar está apaixonado, vivendo um grande amor. Tudo normal até aí também. Então, surge a pergunta: o garoto de ouro da Vila desfocou?

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, defendeu o craque, em entrevista à Rádio Bandeirantes, aos jornalista Ricardo Capriotti e Cláudio Zaidan. ''Ele treina mais do que todo mundo, não reclama e decide os jogos. Não se deve meter na vida particular dele. Ele está namorando, ótimo. Quem não namora, se apaixona? Deixa o Neymar namorar'', afirmou Muricy.

20130323-164140.jpg