Blog do Quesada

Felipão acena com “fico” no Palmeiras

Leandro Quesada

O passeio de Felipão por Copacabana com os dirigentes do Palmeiras pode ter sido o grande passo para a permanência dele no clube.

Na caminhada pela orla carioca, antes do jogo entre Palmeiras e Botafogo, o técnico ouviu do presidente Arnaldo Tirone, do vice Roberto Frizzo e do diretor financeiro Antônio Henrique Silva a intenção de se formar uma equipe mais competitiva para a disputa da Copa Libertadores.

''Ouvi, principalmente, do presidente e do diretor financeiro, a ideia de tratar de reforços agora pensando no ano que vem. Eu gostei'', comemora Felipão.

O projeto ambicioso apoiado pela Kia, WTorre e Adidas prevê, no próximo ano, o investimento maior na formação de um time forte, algo que seduz o treinador. Além disso, a inauguração da nova Arena Palestra Itália (no segundo semestre) é outro ponto de fortalecimento da marca alviverde. O Verdão terá de volta a tão sonhada casa para jogar e fazer dinheiro.

Hoje o Palmeiras já tem o maior patrocínio de camisa de um clube no Brasil (cerca de 75 milhões de reais por três anos).

Dias melhores virão para o Palmeiras.

20120823-131942.jpg