Blog do Quesada

Careca, ídolo são-paulino, vê Juvenal teimoso e Muricy ‘chegando tarde’

Leandro Quesada

''Muricy devia ter assumido antes'', afirma um dos maiores atacantes da história do Tricolor e da seleção brasileira. ''Juvenal foi teimoso, talvez por birra dele com o torcedor que pedia o treinador, não trouxe o Muricy antes. Todos pediam o Muricy, todos'', completa Careca.

Careca analisou a crise do time do Morumbi no momento em que Vasco e Inter jogavam. A vitória vascaína mandou o Tricolor de volta ao grupo dos rebaixados.

O São Paulo corre o risco de rebaixamento? Careca responde: ''O São Paulo precisa acordar. Muricy não vai resolver sozinho. Os jogadores precisam se superar para sair desta situação. Corre o risco mas eu sustento que o São Paulo vai sair desta e se manter na primeira divisão''.

A má fase de alguns jogadores também foi comentada pelo ex-craque, em especial a do atacante Luis Fabiano. ''Ele teve dificuldade na volta. Com a expulsão na Libertadores, ele se perdeu um pouco e agravou a situação do time na competição. A saída de Lucas também atrapalhou. Na defesa, o time ficou perdido e a experiência de Lucio não ajudou muito e ele não deu certo'', avalia Careca.

20131004-175206.jpg