Blog do Quesada

Julio Casares x Marco Aurélio Cunha

Leandro Quesada

Os dois despontam como líderes do processo para a escolha do próximo presidente do São Paulo. Júlio Casares é um dos maiores defensores da atual administração. Marco Aurélio Cunha é um dos mentores da oposição. Nos últimos dias, no entanto, o clima esquentou via imprensa. Troca de farpas e ironias começam a marcar o quadro de disputa política no Morumbi.

''Antecipar o processo eleitoral é legitimo. O lugar de discutir o São Paulo é no conselho. O processo democrático deve passar pelos sócios e os milhões de torcedores e não em quatro paredes'', sugere Marco Aurélio.

''Nada na vida é inviável. Hoje estamos em posições diferentes. Lá na frente podemos estar juntos'', considera Júlio Casares.

Casares afirmou que sempre teve ''uma relação boa com Marco Aurélio. Ele fala em continuísmo mas votou no terceiro mandato de Juvenal. Ele me chamou de mentiroso em um programa de TV (Mesa Redonda da TV Gazeta) e disse que minhas posições eram patéticas.''

''Não tive nenhuma briga com Júlio. Ele saiu à minha caça. Eu dou risada. As minhas experiências no futebol estão aí'', defende-se o ex-superintendente do Tricolor.

Júlio Casares e Marco Aurélio evitam assumir o posto de candidatos da situação e oposição, respectivamente, embora o desejo de ambos seja a cadeira de presidente do SPFC.

A eleição acontece em abril de 2014.

20130820-000702.jpg