Blog do Quesada

Jesus Lopes confirma desavenças entre Rogério Ceni e Ney Franco

Leandro Quesada

Os problemas de relacionamento envolvendo o goleiro e o ex-técnico foram externados após as críticas feitas por Ney Franco ao comportamento de Rogério Ceni. Ney afirmou que não teve ''o capitão que precisava'' e que Ganso foi ''fritado'' pelo ídolo do Tricolor. A rebatida de Rogério veio forte: ''Se eu tivesse o poder, ele estaria na rua faz tempo''.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, agora mais próximo do time, desde a saída do diretor Adalberto Baptista, confirmou a crise entre goleiro e treinador: ''Eles tinham desavenças mas isso não atrapalhou os interesses do time e do clube, eu acredito.''

Jesus Lopes diz que o clube não vão se envolver na discussão de ambos. ''Esta é uma questão de ordem pessoal. Não vamos tomar partido'', revelou.

Uma discórdia pública aconteceu durante o jogo da Copa Sulamericana, em outubro do ano passado, entre São Paulo e LDU de Loja. No momento em que Ney Franco colocava Willian José no time, Rogério gesticulava e gritava para que Cícero fosse o substituto. Ney não escondeu o incomodo com a ''sugestão'' do capitão da equipe.

20130809-225258.jpg