Blog do Quesada

Desmanche vira assunto no campeão Corinthians e vice Santos

Leandro Quesada

Neymar segue na Vila? Paulinho, Ralf e Romarinho deixam o Corinthians? Estas eram as perguntas que os torcedores faziam antes da decisão do Paulistão. Faziam e ainda fazem.

Emocionado, Paulinho garante não ter nenhuma proposta para jogar na Inter de Milão ou Shaktar da Ucrânia. ''Quando tiver algo oficial, todos serão informados. Não tem adeus'', resumiu o meia.

Ralf também desmentiu o suposto interesse do Bayern de Munique: ''Não, não há nada. Eu tenho contrato até 2015 e vou cumprí-lo''.

A ida do atacante para o Bayer Leverkusen foi negada por Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão. ''Não recebemos nenhuma proposta pelo Romarinho. Por ele ou por qualquer outro'', confirmou.

Do lado do Santos, Neymar, óbvio é centro das atenções. O craque, em meio a festa corinthiana, garantiu: ''Não deixo o Santos, já falei. Não tem nada, nenhuma proposta''.

O pai do jogador, ''seo'' Neymar, também desmentiu que filho deixará so Santos depois da Copa das Confederações. ''Ele tem contrato com Santos e vai cumprir até 2014. É o nosso desejo'', jurou.

Corinthians campeão O título paulista alivia um pouco a dor da queda corinthiana na Libertadores, mas, certamente, os torcedores do Corinthians trocariam a taça do Paulistão pela permanência na competição sulamericana, se pudessem.

Como não é possível, o jeito é comemorar a 27ª conquista do campeonato estadual na história.

Foi tudo agitado nos últimos sete dias na vida do Timão. O primeiro duelo do Paulistão no Pacaembu contra o Santos, depois o jogo da volta diante do Boca na Libertadores e hoje o Santos outra vez. Fase em que os atletas se concentraram bastante, levaram o golpe de uma eliminação dolorosa e se recuperaram para ganhar a final.

Santos encerra sonho do tetra Ao Santos restou o vice. O time de Muricy Ramalho tinha a expectativa de ser tetracampeão paulista, algo que apenas o Paulistano conquistara.

20130519-210145.jpg

20130519-210152.jpg

20130519-210158.jpg