Blog do Quesada

Ney Franco vê Tricolor e Galo no mesmo nível

Leandro Quesada

Mesmo com uma participação que não condiz com a história do São Paulo dentro da Libertadores, o técnico Ney Franco considera que o Tricolor é forte o suficiente para encarar o Atlético-MG, dono da melhor campanha até aqui no torneio.

''Eu coloco o São Paulo no mesmo nível do Atlético. Não nos consideramos inferiores. No confronto, mano a mano, são equipes equilibradas. É o encontro de forças do futebol brasileiro e em casa temos de fazer valer o mando de campo'', confia.

Mistério na escalação: Indagado por mim sobre a escalação do Tricolor para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, o técnico Ney Franco explicou: ''Para o torcedor não importa quem vai para o jogo. Eu prefiro guardar esta informação neste momento''.

O técnico do São Paulo entende que esconder algumas informações do adversário pode ser um trunfo na tentativa de vencer o Galo.

O time provável é Rogério Ceni no gol; Paulo Miranda ou Rodrigo Caio, Lúcio, Tolói e Carleto; Wellington, Denilson, Ganso e Douglas; Osvaldo e Aloísio.

O Tricolor não terá Luis Fabiano e Jadson, suspensos, e Maicon, contundido.

20130418-175833.jpg