Blog do Quesada

Rogério Ceni concorda com vaias da torcida

Leandro Quesada

O ídolo do Tricolor considera normal a insatisfação dos torcedores mesmo depois da vitória sobre o Oeste. Das arquibancadas vieram os coros de ''burro'' para Ney Franco, ''fora Juvenal'' para o presidente e muitas vaias para o time.

''As vaias são normais. O torcedor vem ao estádio e tem o direito de cobrar. As cobranças são por causa da derrota na Argentina pela Libertadores'', explicou Rogério Ceni.

Ceni reclama da espera para o jogo decisivo contra o Strongest, na Bolívia, no dia 4 de abril, na Libertadores: ''Infelizmente vai demorar. Seria bom resolver a situação do São Paulo agora, mas temos de esperar''.

As vaias da torcida foram minimizadas pelo técnico Ney Franco: ''As manifestações são compreensíveis pois não estamos bem em uma competição internacional. Até o jogo com o Strongest a pressão seguirá. Eu estou acostumado com as cobranças''.

O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, diminui o ''barulho'' dos insatisfeitos: ''Uma parte pede o Ganso, outra vaia o jogador. Há uma incoerência aí. Ney Franco está aproveitando os jogos do Paulistão para rodar os jogadores. Nós tivemos uma pré-temporada curta e o técnico aproveita o elenco desta forma''.

O São Paulo terá de conviver com o ambiente carregado, por causa dos resultados ruins na Libertadores, as atuações pífias de alguns jogadores e as contestações do trabalho de Ney Franco, até o duelo do inicio de abril nas alturas de La Paz.

20130317-184534.jpg