Blog do Quesada

“Já perdi oito quilos”, diz Nobre

Leandro Quesada

Na saída do Pacaembu, após Palmeiras 1 x 0 União Barbarense, eu encontrei o presidente do clube Paulo Nobre, sorridente, feliz com a vitória e mais magro.

Um mês depois da eleição, eu pergunto se tudo está mais tranquilo no Palestra: ''Tranquilo no Palmeiras nunca está. Ainda não consigo entender como alguns assuntos importantes saem do nosso controle e chegam aos jornalistas''.

A reclamação de Nobre é algo constante na vida palmeirense nos últimos tempos. O vazamento de notícias que às vezes atrapalha o time em negociações, por exemplo.

Sigo o papo e o indago se está satisfeito e confortável na nova função. Nobre me revela o resultado da dedicação de pouco mais de um mês: ''Quesada, eu perdi oito quilos nos últimos três meses com a campanha e agora no cargo''.

As ''coisas'' do Palmeiras servem de ''Spa'' forçado para Nobre. ''As minhas amigas gostaram'', brinca o presidente palmeirense.

Paulo Nobre terá um longo e árduo trabalho pela frente. A reconstrução de um time que caiu para a segunda divisão, a recuperação da imagem, o acerto do patrocinador master de camisa, as dívidas que superam 100 milhões de reais e a concretização na nova casa palestrina são algumas das missões do mandatário.

20130226-152942.jpg