Blog do Quesada

Palmeiras vence; Barcos naufraga

Leandro Quesada

Sem o ídolo ou ''ex'' para alguns, o Verdão estreou bem na Libertadores 2013. Resultado que devolve parte da autoestima ao time e a alegria aos palmeirenses. Além disso, já coloca a equipe em situação confortável no início do torneio em grupo relativamente fraco.

Passo importante dado na estreia da competição vencida pelo Palmeiras em 99. O quesito conjunto alviverde foi o destaque no jogo disputado na capital paulista. O meia Souza foi o melhor em campo, no aspecto individual.

Aos poucos, o Palmeiras vai reencontrando o caminho certo. Com calma, sem pressões desnecessárias e fora de hora, com o apoio da apaixonada torcida e a chegada de novos reforços.

Antes da vitória do time de Kleina sobre o Sporting Cristal, do Peru, no Pacaembu, o Grêmio perdeu para o chileno Huachipato, no novo Olímpico.

Barcos fez o gol na derrota por 2 x 1. Talvez o argentino tenha sentido a falta do Palmeiras e assim naufragou com o resto do time. Luxemburgo reclamou do estado do gramado para explicar a inexplicável queda em Porto Alegre. Vexame do tricolor.

20130215-000030.jpg

20130215-000045.jpg