Blog do Quesada

Perfeccionista, Muricy não se entusiasma

Leandro Quesada

Muricy Ramalho, técnico do Santos, bem ao estilo 'aqui é trabalho meu filho' e 'nada cai do céu', evitou elogios exagerados depois da vitória no clássico: ''Tem muita coisa pra corrigir ainda. Não vamos nos entusiasmar''.

O Santos foi melhor na Vila Belmiro. Neymar e Miralles brilharam na vitória por 3 x 1. O São Paulo fez um gol legítimo com Luis Fabiano, anulado pela arbitragem. Ganso teve atuação discreta contra o ex-clube. No final, a vitória foi justa pelo Paulistão.

Neymar participou, efetivamente, dos três gols santistas. Fez um de pênalti depois de sofrer falta na área e deu dois passes para Miralles marcar duas vezes.

Neymar e Arouca estarão em Londres nesta quarta, no amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra. Já Montillo defenderá a Argentina diante da Suécia, em encontro amigável. Os três não enfrentam o time do Linense, em Lins, pelo Paulistão, no mesmo dia.

No domingo, eles voltam. Muricy também prepara as escalações de Marcos Assunção (recém-contratado), Léo e Edu Dracena que estão em fase final de recuperação. ''Depende dos treinos da semana. A minha ideia é colocá-los em campo no domingo'', revela o treinador.

20130203-200354.jpg

20130203-200503.jpg

20130203-200902.jpg