Blog do Quesada

Muricy acena com Robinho e Montillo em 2013

Leandro Quesada

O projeto santista é formar um time competitivo na próxima temporada. Isso significa trazer reforços de peso para atuar ao lado de Neymar.

Os nomes na lista de possíveis aquisições incluem Robinho do Milan, Montillo do Cruzeiro, Zé Roberto do Grêmio, Ronaldinho do Atlético-MG e Diego Souza que está no mundo árabe.

O técnico Muricy Ramalho, com quem conversei na noite desta segunda-feira, me revelou algumas informações importantes sobre algumas tentativas da diretoria do Santos.

Robinho é um dos jogadores pretendidos. ''Robinho é um sonho nosso. Seria bom para o clube e para o jogador a volta ao Brasil. Robinho ficaria mais próximo da seleção brasileira''.

A volta de Robinho é plano antigo do Santos. Muricy Ramalho até projeta como usaria o jogador no time. ''Ele jogaria mais como um homem de armação, de ligação no meio-campo. Ele e mais um neste setor'', explica.

O ''mais um'' pode ser o argentino Montillo. Ao ser indagado sobre o atleta do Cruzeiro, o técnico abre o sorriso mas não dá maiores detalhes.

Os outros três citados, Ronaldinho, Zé Roberto e Diego Souza são elogiados por Muricy Ramalho que, no entanto, considera difícil ratificar estas contratações.

20121113-001009.jpg

20121113-001033.jpg