Blog do Quesada

Libertadores “segura” Rogério Ceni no Tricolor

Leandro Quesada

A participação do São Paulo na Libertadores de 2013 seduz Rogério Ceni. Se o time conquistar a vaga para o torneio, o goleiro, certamente, permanecerá no Morumbi. Quem revela a possibilidade é o coordenador do São Paulo, Milton Cruz.

''A gente nem imagina o São Paulo sem Rogério Ceni. Todo dia discutimos isso. A idade está chegando mas acredito que a direção de futebol e ele vão fazer todos os esforços para renovar o contrato'', explicou Milton.

''A Libertadores é importante pra todos. Rogério e a diretoria sabem disto e vão acertar a renovação'', acredita o homem de confiança de Juvenal Juvêncio.

Rogério Ceni afirmou em setembro, antes da volta aos campos, ainda afastado por causa de cirurgia do ombro, que a conquista ou não da vaga na Copa Libertadores do ano que vem não teria influência na renovação de contrato do ídolo do tricolor.

“Ir ou não para a Libertadores não define minha permanência. Vou deixar isso para o momento em que me sentir confortável e bem pra tomar esta decisão. Aliás, decisão não só minha mas do clube também. Espero responder mais pra frente. Em novembro ou começo de dezembro, provavelmente, tenha um posicionamento. O São Paulo pode ir para Líbertadores e eu parar. Como o São Paulo pode não ir e eu continuar. Não depende do resultado da competição”, avalia.

20121017-195848.jpg