Blog do Quesada

Seleção brasileira fica melhor com Kaká

Leandro Quesada

A seleção brasileira ganha bastante com a presença do craque. Experiência, talento, simpatia e três Copas no currículo são marcas que Kaká empresta ao time de Mano Menezes. Um jogador com imagem exemplar, sem rejeição e reconhecido pela torcida.

Kaká voltou e deu mostras de que fará muito bem aos mais jovens como Neymar, Oscar e Lucas. Mesmo sem entrosamento, eles apresentaram jogadas fatais para o fraco Iraque de Zico. Com mais treinos será possível lapidar este quesito e, consequentemente, melhorar o nível das atuações.

A volta de Kaká, depois de dois anos afastado da seleção brasileira, deve ser celebrada. Uma nova fase pode estar surgindo no trabalho comandado pelo técnico Mano Menezes.

A tal mescla de jogadores experientes e jovens, defendida por mim e boa parte da torcida, é o passo que faltava para equilibrar a preparação final para a Copa do Mundo de 2014.

Creio que Mano convocará outros jogadores mais experimentados nas próximas partidas. Kaká voltou e Luis Fabiano havia sido chamado. Quem sabe, Ronaldinho, Fred e Robinho não retornem também?

20121011-222317.jpg