Blog do Quesada

Surpreso, Kaká garante: “Estou pronto para voltar”

Leandro Quesada

Em entrevista exclusiva à rádio Bandeirantes*, no trabalho assinado por Estevan Ciccone, com minha participação, o craque do Real Madrid comemorou o retorno à seleção brasileira de futebol.

''Foi uma surpresa. Eu, realmente não espera. Fiquei na expectativa logo pela manha pois poderia ter uma surpresa na convocação. Às três da tarde no Brasil, fiquei ligadinho pra saber se meu nome estava na lista. Quando vi que estava foi uma alegria em casa, com as crianças e a esposa curtindo esta volta'', vibra Kaká.

Kaká não conversou com Mano Menezes mas acredita que o técnico ''buscou informações com outras pessoas''.

''Tenho me preparado e treinado muito pra poder aproveitar as oportunidades que aparecem, tanto no Real como esta da seleção. Estou pronto pra voltar. Podem esperar muita vontade e alegria de jogar na seleção depois da Copa de 2010. São mais de dois anos sem jogar na seleção. A vontade é imensa de ser útil, ajudar e ter ótimos resultados'', afirma.

A experiência de Kaká servirá de referência aos mais novos como Neymar, Lucas e Oscar: ''Eu concordo por experiência própria. Em 2002, tinha estas referências como Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos, Roque Jr. e Marcos. Eu, com vinte anos, e poder acompanhar a bagagem deles já imensa, pra mim foi fundamental. Eles me acrescentaram bastante e esta é uma mescla fundamental no futebol. Por onde passei, quando isso aconteceu, fui vitorioso''.

* Ouça a entrevista com Kaká no Esporte em Debate, a partir das 20hs, em AM 849 e FM 90,9. Também no site da radioandeirantes.com.br

20120927-190358.jpg