Blog do Quesada

Tirone: Cristóvão Borges e Falcão no páreo

Leandro Quesada

''Falcão está de stand by. Ainda não desistimos dele. Cristóvão Borges é um nome interessante. Queremos definir o mais rápido possível'', disse o presidente Arnaldo Tirone, em entrevista à Rádio Bandeirantes, ao apontar os nomes para assumir o posto de Felipão.

A ''pressa'' em definir o novo técnico existe, segundo Tirone. ''Ele pode chegar pela manhã e dirigir o time à tarde'', indicou o mandatário sobre a possibilidade de estreia no duelo entre Figueirense x Palmeiras, em Floripa, no sábado.

No caso de Falcão, a diferença entre o valor oferecido pelo Palmeiras e a quantia pedida pelo técnico encerrou por hora as conversações entre as partes.

Falcão pediu R$ 450 mil por mês para dirigir o Palmeiras (valor total para a comissão técnica com os assistentes Julinho e Ivan). Arnaldo Tirone não concordou e ofereceu 250 mil. Esbarrou neste quesito

O diretor financeiro do Palmeiras, Marcos Bagattella, conversou com o empresário do treinador, o ex-jogador Titi sobre a vinda de Falcão.

Bagattella ouviu que Falcão ganhava ''mais de 250 mil reais'' no Bahia e ''não era possível receber menos'' para comandar o Verdão.

Falcão exigia contrato até o final de 2013 mas aceitaria discutir a saída, sem multas, caso o time não consiga se livrar do rebaixamento.

Já Cristóvão Borges fez um trabalho reconhecido no Vasco da Gama e seria ''mais barato'' que Falcão.

20120918-213001.jpg