Blog do Quesada

Muricy reprova críticas de Léo ao ‘caso Ganso’

Leandro Quesada

Com a posição de jogador mais vitorioso pós geração Pelé, o lateral Léo desabafou sobre a indefinição do caso Ganso.

O veterano de 37 anos pediu respeito com o colega de time e bateu forte na cúpula de futebol santista e no grupo gestor ligado ao clube pela demora em dar solução ao imbróglio.

''Tem de acabar com esta novela mexicana, esta palhaçada já encheu o saco. Já passou da hora de definir a situação do Ganso. Eu não estou dando recado pra ninguém mas o jogador é campeão aqui e deve ser valorizado'', disse, em tom firme, Léo.

O técnico Muricy Ramalho, muito incomodado com o assunto, reprovou as declarações de Léo e afirmou que ''em alguns momentos é melhor não se meter''.

''A gente não sabe nem 10% do que acontece dentro do clube e não deveria se meter. Tem muita coisa envolvida… É melhor nem falar. Eu espero que tudo se defina para o bem do Santos e de Ganso. Quero o final feliz pois gosto do jogador'', completou.

O diretor de futebol do Santos, Pedro Nunes Conceição, colocou panos quentes na posição de Léo: ''De cabeça quente o jogador fala algumas coisas. Agora é uma situação entre a diretoria e o jogador''.

20120909-182501.jpg
O experiente Léo desabafa sobre o caso Ganso