Blog do Quesada

Lusa goleia; Palmeiras e Santos fracassam

Leandro Quesada

A tão esperada reação do Palmeiras não veio na abertura do segundo turno do Brasileirão. Ao contrário, no Canindé, o Verdão teve atuação pífia. Time desconectado em campo, sem criatividade e sem alma. Restou ao técnico Felipão explicar o inexplicável. Desta vez a arbitragem não prejudicou o Palmeiras.

A Lusa fez uma grande partida no segundo tempo. Aplicou 3 x 0 mas poderia ter sido mais. Geninho foi arrojado e colocou a equipe no ataque. Ananias pela direita e Rogério pela esquerda complicaram o já complicado sistema defensivo do rival. Bruno Mineiro e Moisés colocaram a bola no fundo da rede.

O Verdão está quatro pontos abaixo do Bahia, o primeiro clube fora da zona da degola.

A Lusa respira bem.

Outro tropeço ocorreu na Vila Belmiro, onde o Santos tomou a virada do Bahia por 3 x 1. Inacreditável resultado dos santistas contra os baianos depois de duas vitórias difíceis nos clássicos com Corinthians e Palmeiras.

Joga tudo nos duelos paulistas e escorrega na Vila diante da equipe de Salvador. Vai entender! Nem Neymar conseguiu evitar a terrível queda. Ganso foi alvo da ira da torcida.

O Corinthians foi ao Rio e estragou a festa carioca. O empate por 1 x 1 não foi bom para o Fluminense que briga pelo título. Se tivesse vencido o jogo, o Flu teria ultrapassado o Atlético-MG.

20120829-235713.jpg