Blog do Quesada

“Relação Corinthians e Pão de Açucar melhorou”, diz Duílio

Leandro Quesada

Depois do episódio Paulinho, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, garante que ''hoje já está ótima a relação com o Pão de Açucar que é nosso parceiro. Tudo está superado com Brunoro também. Todos entenderam que não é a hora de sair''.

A relacionamento entre clube e empresa ficou estremecido a partir do momento em que representantes do jogador e do Grupo Pão de Açúcar abriram a possibilidade de transferência do volante para o exterior. O CSKA Moscou veio com tudo para levá-lo mas a venda não foi concretizada por causa da posição do Corinthians, contrário ao negócio.

À época, outro diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade ficou furioso com o fato do Timão não ser consultado na negociação. Roberto disparou contra o executivo do Pão de Açúcar, José Carlos Brunoro. ''Eles estão no futebol para conseguir lucro financeiro. O Corinthians não vai aceitar isso. O Pão de Açúcar não tem o direito de decidir isso sozinho. Eles não estão negociando um saco de arroz que está na prateleira do mercado'', criticou o dirigente.

O Corinthians adquire a metade dos direitos econômicos de Paulinho que pertenciam ao banco BMG. A outra metade é do Pão de Açúcar. Foi, sem dúvida, uma vitória do Corinthians que manteve o meio-campista e ainda comprou 50% dos direitos econômicos.

20120824-214142.jpg