Blog do Quesada

Santos e Flu bailam em ‘noches argentinas’

Leandro Quesada

Santos e Fluminense se deram mal em Buenos Aires. Nenhuma novidade ao não ser pelas performances dos dois times abaixo da crítica. Mas nada para achar que o mundo acabou, ao contrário, com derrotas por resultados magros que podem ser revertidos nos jogos de volta no Brasil.

O Flu perdeu por 1 x 0 para o Boca Jrs. e comemorou o resultado. A comemoração se explica pelos vários desfalques no time carioca e pelas várias chances que os argentinos desperdiçaram.

Diego Cavalieri salvou o Flu de uma goleada, em La Bombonera, casa dos xeneizes. O goleiro teve grandes momentos e fez defesas difíceis.

Também na capital argentina, no estádio José Amalfitani,  o Santos fez uma atuação apática, longe da realidade técnica da melhor equipe do Brasil. Neymar e Ganso nem pareciam Neymar e Ganso. Também pela frente estava um adversário forte tática e tecnicamente. O Velez venceu por 1 x 0.

Mesmo com as derrotas diante dos ''hermanos'', eu aposto nas classificações de Santos e Flu para as semifinais da Libertadores.