Blog do Quesada

Santos acusa diretor do São Paulo de fazer ameaças ao árbitro

Leandro Quesada

O jogo Santos 3 x 1 São Paulo terminou por volta das seis da tarde do último domingo no Morumbi.

Até aí nenhuma novidade ao não ser pelo fato das duas direções de futebol ainda trocarem ironias, farpas e acusações. 

O diretor de futebol do Santos, Pedro Nunes Conceição, criticou as declarações do vice do tricolor João Paulo de Jesus Lopes. 

As ironias com Neymar e até relatos de ameaça ao árbitro foram revelados pelo dirigente do Santos. 

''Ele ironizou os saltos de Neymar. Esta postura não corresponde com a grandeza do São Paulo. Ele apanhou de forma absurda. O perdedor deve ter serenidade nestas horas para reconhecer a superioridade do adversário'', reclamou o santista.

''Eu testemunhei um dirigente do São Paulo esperando o árbitro para pressioná-lo. Eu prefiro não revelar o nome mas espero que seja relatado pelo PC Oliveira na súmula'', acusa Pedro Nunes.

João Paulo de Jesus Lopes rebateu: ''Ele está equivocado. Eu não menosprezei Neymar mas acho que ele deu um salto no lance com Piris. Neymar fantasiou um pouco''.

''Fiquei surpreso com as acusações de pressão sobre a arbitragem. Eu não estive no vestiário no intervalo e desconheço a presença de outro diretor nosso'', completou Jesus Lopes.

Os dirigentes de Santos e São Paulo foram entrevistados no Esporte em Debate da rádio Bandeirantes, programa que apresento com Alexandre Praetzel, de segunda à sexta, a partir das 20hs.