Blog do Quesada

Medalha de ouro em Londres garante Mano na Copa de 2014

Leandro Quesada

O presidente da CBF, José Maria Marin, em entrevista à rádio Bandeirantes, condicionou a permanência de Mano Menezes no comando da seleção brasileira, desde que conquiste o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres. 

''Não é apenas a seleção brasileira, mas em qualquer equipe do Brasil. O que segura são os resultados. Não é o Marin que garante e sim os resultados. Se algum dia tiver que tomar uma atitude de dispensá-lo, Mano será o primeiro a saber'', afirmou Marin.

''Não vou intervir na convocação dos jogadores ou na escalação da seleção. Quem resolve isto é o Mano e o Andrés Sanchez'', promete.

Durante o Jornal Gente**, Marin concordou com a necessidade da seleção brasileira jogar mais vezes no Brasil e menos em Londres, Oslo e outra cidade européia. O dirigente admite, no entanto, que os contratos anteriores devem ser respeitados: ''Não posso quebrar os contratos assinados com o risco de multas pesadas. Seria um prejuízo para a CBF. Vamos jogar em Goiânia contra a Argentina''.

** O Jornal Gente da rádio Bandeirantes vai ao ar, de segunda à sábado, das 8h às 10h, com José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Joelmir Beting e Rafael Colombo