Blog do Quesada

Marcos foi contra motim de colegas; Goleiro quer sindicato no caso

Leandro Quesada

O ídolo máximo do Palmeiras, com quem conversei por telefone, por cerca de quinze minutos, mostrou-se incomodado com o episódio de agressão a João Vitor, mas ao mesmo tempo foi contra o ''motim'' dos colegas de equipe para desistir da viagem ao Rio de Janeiro.

O pentacampeão desabafou: ''Eu defendi que os jogadores não desistissem de viajar ao Rio. O time não pode deixar de jogar e ser prejudicado depois. Alguns poucos torcedores não representam a nossa torcida que tem 15 milhões de pessoas''.

Na reunião entre os jogadores, na noite de ontem, Marcos sugeriu que se procurasse o sindicato dos atletas profissionais para analisar o caso: ''Jogamos contra o Flamengo e Fluminense e na semana que vem, nos reunimos no sindicato com o Martorelli (presidente da entidade) para tomar as devidas providências''.

Marcos defende a tese de que o clube não tem culpa se os jogadores são agredidos fora do local de trabalho. ''O Palmeiras não vai colocar segurança 24 horas por dia para todos os atletas. Isso é impossível'', avaliou o goleiro

  1. Leandro

    23/10/2011 22:22:05

    APOIADO !!! ODEIO ESSE KLEBER..... ALÉM DE SER TECNICAMENTE FRACO.... É MUITO ESQUENTADINHO E MERCENÁRIO , ESSE LANCE DE "GENIO FORTE"É A MAIOR BABAQUICE QUE INVENTARAM PRA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE VIVEM FAZE¨NDO **&@#*(&!!!!! ABRAÇOS

  2. Leandro Quesada

    19/10/2011 17:21:28

    Obrigado, doutor Casconi. Grande abraço .

  3. Gustavo casconi

    19/10/2011 16:55:31

    quesada o Sao Paulo precisa de mais humildade, a começar pelo presidente, Juvenal pede pra sair, seu tempo já deu, o tricolor precisa de sangue novo para voltar a vencer . Um grande abraço. Quem dera q todos os jornalistas tivessem o profissionalismo q vc tem.

  4. Wílson

    18/10/2011 21:26:45

    Vamos ter que contratar uma "junta técnica' composta pelo Felipão, Muricy e Mano para ver se conseguem tirar futebol desse time de grosso! E não vamos conseguir. Mais fácil é tirar essa diretoria incompetente que não sabe contratar. São ruim de serviço. Eles é que têm que apanhar, não os jogadores. São uns grossos e produzem o que são capazes: nada. Não fosse o Felipão, já estaríamos na zona de rebaixamento. Wílson

  5. Amer Mohamad Abou Jokh

    16/10/2011 20:09:06

    Quesada: anote meu palpite. O campeonato fica entre o Vasco e o Botafogo. O Corinthians e o Flamengo ficarão entre o quarto e o sexto lugares. O Internacional belisca uma vaga na Libertadores. E o meu timeco (Palmeiras) terminará em 14º lugar.Palpite feito. Agora é só esperar

  6. amanda steffane

    16/10/2011 19:44:23

    bem,tenho 15 anos sempre gostei de futebol,e desde que comecei a assistir futebol sou palmeirense, e acho que no momento o kleber fara mais falta ao palmeiras do que o luiz felipe então, que ele saia até pq ele esta criando confusão com mts jogadores, e se forem feita as vontades dele o time que ja tem um elenco fraco ficara sem elenco pq ele não se da bem com ninguém .

  7. eduardo_PALMEIRAS

    15/10/2011 00:28:54

    O futebo brasileiro já tem alguns anos q está em decadência.... começando lá em cima, com o imundo, corrupto e mercenário Ricardo Teixeira, q a cada dia q passa está conseguindo afundar mais e mais o nosso maravilhoso futebol....., a imprensa também tem sua parcela d responsabilidade, pois, mtas vezes elas provocam tumultos nos clubes com notícias falsas, kerendo favorecer outros clubes ou até msm por ibope !!!!!!

  8. eduardo_PALMEIRAS

    15/10/2011 00:22:06

    violência gera + violência.... depois d ler isso q vc escreveu tive a certeza d q vc é um completo animal.... surra ñ resolve os problemas do Palmeiras, e sim a diretoria, comissão técnica e jogadores sentarem e lavarem td essa roupa suja.... e kem ñ kiser jogar q tenha seu contrato rescindido !!!!

  9. joao marques

    14/10/2011 06:54:55

    FORA KLÈBER BANDIDO,ASSALTANTE A MÃO ARMADA DOS TEMPOS DE SÃO PAULO,O LUGAR DE BANDIDO É NA MARGINAL JUNTO COM O CARA DE LUA QUE TÁ TERMINANDO O MOBRAL. FORA BANDIDO,PERNA DE PÀU!

  10. JOnattan

    14/10/2011 00:06:31

    Ola boa noit para todos sou palmeirense des d criancinha.Pra mim quem tem q sair é o Felipão o cara ta loko monta um timéko,ai começa a por a culpa agora nos jogadores???? mais oq q é issu????Pra mim o maior problema do verdão esta na part da criação agora me respond kd o Lincol ou lincon seu lá com c escrev,quandu o Valdivia estava machukaduuu,foi tiradu do time, o Mauricio ramos tinha sidu deixadu d lado mais o kara é um monstro na zaga,agora o Kleber é q ata fora issu tud por q falta personalidad no tecniko q só pensa nele,o kara só pensa nele, xinga reporters.Ja to até pensandu quem será o proximo a ser tiradu do time?????

  11. Leonardo

    13/10/2011 22:27:54

    Prezado Quesada, boa noite!!Com novas imagens, e a definição dos reais motivos da briga entre o jogador do palmeiras e o torcedor, gostaria de saber como fica a posição dos atletas e da imprensa.Pois após o jogador se dizer vítima e todos classificando a torcida composta de alguns MARGINAIS, vemos claramente que o MARGINAL foi o atleta do palmeiras e seus amigos....Pobre imprensa que no seu FAMOSO direito de expressao não procura ouvir as duas partes e depois não tem a humildade de reconhecer os erros.... é mais fácil falar mal de torcida do que falar a verdade, que tem muitos jogadores despreparados e sem condições de vestir uma camisa

  12. EDUTIMAO

    13/10/2011 22:21:20

    po sou timao mas ai sou a favor do felipao chuta kleber , valdivia , e monta time de homem , e chuta diretoria , nada de kleber no timao é trairá e lixo

  13. joao

    13/10/2011 22:08:50

    Toda essa confusão era para nao ter nem repercusão..., se não fosse o "mala sem alça" do Kleber... sempre ele Kleber..., na vespera de jogo com o Flamengo ele tenta desestabilizar o ambiente do time, no inicio do campeonato já nao queria ficar no Palmeiras, ali devia ser mandado embora.

  14. Joao Ricardo Pereira

    13/10/2011 21:52:41

    Boa Noite Quesada, sabe o que vai acabar acontecendo com o futebol Brasileiro em geral clubes e seleção é o povo perder o interesse, porque é um nojo o futebol hoje em dia, começando pela imprensa, tirando alguns bons colunistas e repórteres como voce, porque hoje se fala mais em briga, armações para favorecer time A ou B, um comentarista querendo ser melhor que o outro dando pitaco nos clubes, na maioria das vezes falando mentiras para ganhar Ibope, criando esse clima de guerra entre clubes e dentro deles mesmos, deixando de lado a essencia do futebol que é o drible a defesa o gol, estamos criando idolos pernas de pau, mercenários, técnicos sem a menor visão tática de um jogo e cada vez mais donos dos times que já são dependentes do monopólio televisivo, infelizmente essa é minha visão que já não acompanho mais o futebol devido a isso, a continuar assim sucumbirá como um dia Roma sucumbiu.

  15. Jose Eduardo Dyonisio

    13/10/2011 21:15:37

    Temos que separar as coisas. Como disse anteriormente, o Marcos é um excelente profissional. Só que está equivocado. E o jogador pode ganhar quanto ele merece. Isso não dá o direito do torcedor agredí-lo. E agressão a jogador está se tornando um fato corriqueiro. Quano à responsabilidade do Palmeiras, é mais no campo político. Articular com outros clubes, federação, com o Ministério Público, exigir postura do sindicato dos jogadores, tem muita coisa pra ser feita além de colocar segurança, que é o problema menor. FAlta atitude ao Palmeiras, ao Marcos, aos jogadores, ao sindicato. Vê se isso acontece naArgentina!!! Infelizmente os jogadores por aqui são um bando de alienados políticos na sua maioria. São egoistas. E uma parte se debandou pro lado evangélico.

  16. Leonardo

    13/10/2011 20:40:45

    Parabéns Manoel... realmente o que falta para nosso país é JUSTIÇA, que dizer é um dos tres poderes constituídos... mas infelizmente esse poder existe apenas no nome... No nosso país criminoso vai para cadeia para ser resocializado e não para pagar pelo crime que cometeu, enquanto os radares multam e não ressocilizam os infratores, o que deveria ser a regra... enquanto não tivermos JUSTIÇA no país, vão continuar existindo politicos corruptos, matança de juízes que combatem o crime aumento do trafico de drogas e outros desmandos que não vem ao caso...

  17. Aldo

    13/10/2011 19:20:02

    Pobre bobo. O seu time só pode ser bom e glorioso se tiver adversários bons e gloriosos. Do contrário, não é nada.

  18. edmetal

    13/10/2011 19:13:17

    Se realmente os jogadores de futebol fossêm unidos, seria simples era só paralizar o campeonato, até que os agressores fossêm punidos de verdade. Mas no mais esta história de motim de um clube só! É conversa de quem tem motivos de sobra prá não querer ir prá campo dinheiro talvez, ou apenas desprezo pelos outros, pelo comando, ou até esta querendo alguma coisa da oposição.Espero que o Palmeiras como um todo se reivente é impossível tolerar essa oposição atrasada que só pensa em poder a verdade é que essa herança política de trabalhar para destruir o outro, fez do trabalho um ambiente ruim onde todos são contra suas cores. E agora prá quem, que como é palmeirense tá triste, tá difícil mas vamos sair dessa situação já tivemos dias piores e nem por isso deixamos de ser grande e vitoriosos. Avanti Palmeiras.

  19. stam

    13/10/2011 18:36:37

    Se os juizes não tivesse ajudado então estariam abaixo do America/MG

  20. Mário

    13/10/2011 18:35:16

    O Palmeiras é um GIGANTE comandado por caras pequenos demais para enxegá-lo. Talvez, inconscientemente, o torcedor passa por um binóculo onde se possa tentar ver a realidade. Olhem o Palmeiras: quem é tão grande não sobrevive de outra forma.

  21. Felipe

    13/10/2011 18:17:29

    Kleber TRAIDOR....A pegada que a torcida deu no João Vitor tinha de ser nesse palhaço ,vaza cuzão, tchau mané ; Vale para o sr Valdivia também (a surra e o tchau)VERGONHA

  22. Fabio

    13/10/2011 18:00:57

    Amigo Jose E Dyonisio, sem fundamento o que vc falou. Por um acaso qq clube teria condições de colocar segurancas para cada jogador??? Tenha santa paciencia ..... motim é coisa de bandido.......os caras se dizem profisionais entao, entrem em campo e joguem. Que preservem suas imagens.....não é tomar sacolada e sair tirando foto logo depois em balada....tem que ter mais profissionalismo. O caso do Joao Vitor foi diferente do Wagner Love......ele recebeu ate entao a crítica e foi querer falar bobagem para um cara que convenhamos é um imbecil. Se tivesse pensado, ficava de boa e evitaria a briga. Não estou nem de perto defendendo os "vandalos"......mas me diga o que esses jogadores querem mais??? Nenhum ali ganha menos de R$ 50.000,00......em resumo o Kleber ta procurando motivo e vc nao percebe isso......falar do Marcos??? Ta maluco mesmo.....

  23. porco do cerrado

    13/10/2011 17:20:10

    A única coisa boa deste episódio foi a saída do mercenário. Lembrem-se desde o dia em que bancou a viúva porcina - foi sem ter ido para o time do Rio de Janeiro - ele nunca mais jogou bola e o VERDÃO desandou.Viva Maurício Ramos e Henrique, nossos artilheiros neste Brasileirão, com três gols cada um, também.Este episódio nos dá esperanças, quem sabe a diretoria do PALMEIRAS começou a ter pulso????2012, 2013,2014...2020,2030 vêm ai!

  24. Casemiro Gomes da Silva

    13/10/2011 16:59:21

    Há muito tempo não vejo tanto desleixo com o "PALMEIRAS", sou torcedor há mais de sessenta anos, felizmente já vi muitos craques e time que nos deram muitas glórias. Hoje, a minha certeza é que está faltando hierarquia, direção, comando e amor ao Clube, não temos alguém que conheça, saiba e queira manter o valor e as glórias do nosso "PALMEIRAS"; todas essas intrigas, brigas e desacerto, tanto no futebol, na construção do novo estádio, na administração e outras, vem fazendo que torcedores sejam jogados contra atletas, atletas contra a direção, direção contra a patrocinadora da construção da arena, enfim falta Direção, Presidente que dirija e comande para que todos envolvidos sigam em prol de um úníco objetivo que é o CLube Grande e com Orgulho de seu Nome. Espero que alguém enxergue a real dificuldade e não fique perdido em questões que não seja a verdadeira causa dessa desordem que provoca a desmotivação da torcida que tanto honra o Clube do coração.

  25. Jonathan

    13/10/2011 16:44:15

    Nossa, quanta besteira voce disse.....

  26. MARIA DORACY MASTELARO ESCRIVANI

    13/10/2011 16:32:10

    sem contar que o palmeiras é refém dos juizes´ ,, não estaria nessa sitiuação se não fosse a incompetencia dá má arbitragem. E o kleber!!.... Seria melhor que nem tivesse vindo, ultimamente só tem jogado merda na geni.

  27. manoel dos santos

    13/10/2011 16:08:41

    Acho que se as autoridades que comandam a justiça neste pais fosse eficiente, não teriamos episódios como este, nem morte de juízes, politícos corruptos e nem o aumento da criminalidade e drogas.A Justiça se entende, é um orgão que deve punir todos os desvios de conduta de uma sociedade perante as suas leis.Ao invés de brigarmos contra corruptos e criminosos deveriamos brigar sim por uma Justiça mais eficiente, pois a punição verdadeira educa.

  28. Jose Eduardo Dyonisio

    13/10/2011 15:54:12

    M O T I M ??? Pelo jeito, você também foi contra o ¨motim¨dos jogadores que estavam querendo preservar suas vidas. O Marcos é um grande ídolo, porém, pensou pequeno. Mesmo porque o sindicato dos jogadores é um sindicato de terceira. Nunca vi o Martorelli vir a público e ocupar espaço nos rádios, tvs, enfim, dar importância mínima ao sindicato, chamar os jogadores a terem consciência de classe. E achar que o Palmeiras não tem responsabilidade? Aí o Marcos já tá querendo puxar a sacola do Palmeiras. Marcão, você não precisa disso. Tenha atitude, cara!!! Não venda sua alma pro diabo. A dignidade não tem preço.

  29. sandro

    13/10/2011 15:52:53

    diretoria é a maior culpada, ela é simplesmente um lixo, e não é só essa não já faz tempo q o palmeiras não tem controle, só se lembrar de obina , vagner love , diego souza agora cleber, do jeito q anda vamos virar um guarani da vida, a diretoria vem com historinha q não tem dinheiro, balela, o corinthians e flamengo eram os times mais endividados , mais estão sempre contratando jogador de nome ( se vai dar certo é outra coisa ) mais contrata. time q não ganha campeonato não consegue patrocinio bom, time bom traz dinheiro em caixa traz renda , traz torcida, coisa q se não tomarmos conta vai ficar para traz já somos a quarta do estado daqui a pouco até a portuguesa passa a gente, não tem marketing. o corinthians trouxe o ronaldo todo bichado jogou dois anos e até hj da mais dinheiro q a maior patrocinadora do clube, isso é marketing, não essa bosta que nos temos. infelizmente estou tendo vergonha de ser palmeirense , a torcida tem bater é na diretoria não no jogador ele não tem culpa de ser contratado por diretoria que não entende de futebol , alguma coisa tem q ser feita antes que acabem com o palmeiras, pq a coisa ta feia , é só olhar o estado q esta o guarani e ver as coisas podem piorar. ai depois pode ser tarde de mais.

  30. Gilberto Ferreira da Silva

    13/10/2011 15:50:18

    Este assunto não representa o Palmeiras gente (aconteceu no São Paulo, Curintias), existe coisas muito mais importantes por tudo isto, pelas imagens pode ver que todos tem o culpa o que fica é que este Kleber se aproveita das situações, não joga nada e fica criando caso toda hora, mal caráter, tem que sair urgente,prefiro gente como o Felipão, do que este mal caráter de (novo )que somente agita o palestra.A meninada está assustada pela pressão,mas vamos conseguir sair desta e voltar ao tempo de gloria, tem jogador no palestra que ainda vai mostrar serviço, acredite.abaixo Kleber, arriba Palestra....

  31. William Rodrigues

    13/10/2011 15:48:33

    O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ SE ACABAMDO.CULPADOS DISSO: TODOS. WILLIAM.

  32. Joao Batista Ramalho

    13/10/2011 15:45:41

    Para mim nao passa de um bando de vagabundos ,covardes,que nunca trabalhou na vida porque nao esperaram a viatura, com certeza muitos deles ja levou cacetete pela as costas,falando nisso e uma das coisas que eu sinto prazer e ver estes idiotas apanhando da policia.

  33. Diego

    13/10/2011 15:45:16

    Os problemas no Palmeiras só irão acabar quando o Felipão e o presidente Frizzo saírem. Pela história do clube, esses dois profissionais estão acabando com a imagem do Palmeiras.

  34. Rogério Brandão

    13/10/2011 15:39:30

    Acredito que seja muito dificil para nós torcedores do VERDÃO mais uma vez não conseguirmos chegar a lugar nenhum, mas vamos culpar alguém? Como sempre atacamos jogadores e comissão técnica que fica mais fácil e sempre será assim, mas vejamos bem a quanto tempo estamos com o problema Kleber no time, ele voltou e não foi o mesmo do passado sempre trazendo algo extra campo, começando com sua talvez ida para o Flamengo. Culpa de que do Kleber, do Felipão? Acho que não. Tudo isto tem um nome e se chama DIRETORIA. Não temos planejamento de diretoria, não temos a muito tempo, o que temos são conselheiros já ultrapassados com idéias e vontades ultrapassadas, tivémos nos últimos 3 anos nada menos que Luxemburgo, Murici e agora Felipão. Por que não deu ou não da certo, são os treinadores, comissão técnica? Claro que não, o que conseguimos é sempre tumultuar o que eles estão fazendo precisamos como torcedores de resultados. Uma empresa quebra porque? Falta de administração, de programação e claro dinheiro. A quanto tempo vivemos assim? Não conseguimos contratar, quando contratamos a divida é gigantesca, nada programado fazemos de impulso para tentar tapar o sol com peneira. Vamos deixar o futebol com quem entende (Felipão), deixa ele trabalhar resultados podem vir desde que aja uma certa calma e claro muito empenho de nossa diretoria e conselheiros. Vamos nos programar para mais um ano de contratações e campeonatos, vamos tentar em 2012 fazer um trabalho coerente com o time que temos ou teremos, não podemos ficar esperando sempre o super time, ainda não temos condições financeiras para isto mas se deixarmos as pessoas certas trabalharem com calma vamos novamente conquistar nosso espaço no futebol nacional. Para mim que era um fã de Kleber foi triste acompanhar estes últimos meses, preferia que não tivesse vindo e ficasse coim a imagem de Gladiador do passado. Agora torço para que os jogadores recuperem a calma de jogar e que terminem o campeionato melhor do que estamos agora. Boa sorte VERDÃO, jogadores e Felipão para tentarem acabar o ano com pelo menos um pouco de paz.

  35. josé ivan rodrigues

    13/10/2011 14:50:02

    Caro Leandro Quesadas , a minha opinião é que o Palmeiras infelismente é refemdessa torcida.São parasitas como tdas as outras e vivem sob a sombra de dirigentes corruptos assim como vivem as Remoras sob o tubarãoA diferença é que elas não interferem na vida do hospedeiro....já a organizada ........Eu tenho 60 anos e desde que tive que sair do meu lugar por ameaça destes brutamontes nunca mais fui ao estádioTa na hora do jornalismo investigativo ver como funciona esses esquemas, denunciar e dar nome aos boisNão só falar, dêem nomes, fontes td , aí a coisa melhora

  36. josé ivan rodrigues

    13/10/2011 14:46:03

    Caro Leandro Quesadas , a minha opinião é que o Palmeiras infelismente é refemdessa torcida.São parasitas como tdas as outras e vivem sob a sombra de dirigentes corruptos assim como vivem as Remoras sob o tubarãoA diferença é que elas não interferem na vida do hospedeiro....já a organizada ........Eu tenho 60 anos e desde que tive que sair do meu lugar por ameaça destes brutamontes nunca mais fui ao estádioTa na hora do jornalismo investigativo ver como funciona esses esquemas, denunciar e dar nome aos boisNão só falar de nomes fontes td , aí a coisa melhora

  37. rafael dos santos

    13/10/2011 14:21:12

    eu como grande e glorioso sao paulino qro mais e q o palmeiras se dane e junto com eles q se danesse o corintians tambem tricolor tricolor simplismente o melhor do brasil ou do mundo

  38. Fabiano-GO

    13/10/2011 14:05:12

    O Marcão mais uma vez esta correto, ele sim tem caráter e assume as responsabilidades de seus atos, é um grande exemplo dentro e fora de campo, não é boicotando o time se se resolve determinadas situações. Que culpa tem o clube se o atleta é agredido ou se envolve em qualquer outro problema fora do local de trabalho?.

  39. Atravessando

    13/10/2011 13:21:32

    APARECEU MEU COMENTÁRIO... =/

  40. Atravessando

    13/10/2011 13:20:35

    Eu levo 15 minutos pra poder falar o que quero e não sai o que comentei... LAMENTAVEL ISSO. Quesada meu amigo... ou foi tu ou foi o/a estágiario/a... DA BRONCA AE MEU.

  41. Atravessando

    13/10/2011 13:06:58

    Muitos podem não gostar desse comentário... Maass... Se tivessemos 5 Luan no time, seria um time guerreiro. Poderiamos chutar 300 vezes no gol e acertar 1... Mas pelo menos teriamos 300 chutes a gol e 5 caras correndo de um lado ao outro sem parar. O Luan é ruim?? É e d+. Mas quem assiste aos jogos do Palmeiras com os olhos devem ver quem realmente se entrega ali dentro. E esse menino é o que mais se doa dentro de campo. O kleber virou um zero a esquerda. O Valdívia nem joga. O Marcos, infelizmente, esta limitado pela idade, pois se fosse mais novo e não tivesse sofrido tanto com lesões seria o melhor. Felipão tira leite de bloco de aço. A diretoria não gerencia nada, é completamente ineficaz. O coitado do Luan esta jogando sozinho nesse time. Não tem apoio, nunca tem gente por perto quando ele corre, sempre ta sozinho e ainda por cima é limitado... Mas apesar de limitado é o jogador mais esforçado que ja vi jogando... O cara ataca e defende o jogo inteiro. Se houvessem 5 Luan's no time... Seria completamente diferente a história. Eta infelicidade de ter que dizer isso... Mas o muleke é o jogador nesse time ridículo.

  42. Rone Silva.

    13/10/2011 12:56:45

    Com certeza,isto tudo esta ocorrendo,por conta de uma diretoria imcopetente,e este é o mal que deve ser cortado com urgencia!Quanto ao Marcão,este é patrimonio já do PALMEIRAS,concordo com ele que a comissão téc,não pode ficar monitorando todo tempoos jogadores em relação a segurança,porém eu vouto a repetir o mal tem que ser cortado pela raiz!Fora diretoria,fora comissão téc,e isto é desde a época do sr.Mustafa,Fachina e outros,que se dizem além de presidente,torcedores,mas já vi que eles desconhecem a história do nosso gigante verde,além disto querem e estão acabando com esta linda história!FORA DIRETORIA,FORA COMISSÃO TÉC,FORA INIMIGOS DO VERDÃO!

  43. Marcio Milani

    13/10/2011 12:54:29

    O Marcão mostrou mais uma vez porque merece a MAIOR estatua no Parque Antartica. PROFISSIONAL e equilibrado.Agora gostaria de me desculpar pelo meu comentário de ontem:Vendo as imagens pela TV percebe-se nitidamente que o jogador JOÃO VITOR e seus 2 amigos estão agredindo um cidadão caido. As chamadas da TV dizem que o jogador João Vitor estavam tentando segurar "um agressor".Isto não significa que esteja a favor das uniformizadas e repito que todo o tipo de agressão seja fisica ou verbal deve ser abominada.

  44. André Martins

    13/10/2011 12:51:05

    Meu caro amigo Corinthiano, sou Palmeirense de coração e te digo uma coisa... NÃO QUEIRA ESTE INDIVÍDUO NO SEU TIME, ele é a pior corja que existe. Se vc não quer ter problemas, e te garanto que terá se ele for jogar ai, não cogite este cara. Assim como o Palmeiras é muito maior que este cara, o Corinthians também é, mas tenha certeza que ele irá fazer de tudo pra complicar as coisas.

  45. nelson

    13/10/2011 12:43:15

    So uma coisa a dizer esse kleber e um mercenario, tem que sair, alias nem devia ter vindo esse mal agradecido, repatriado de um pais que nem se fala em futebol, o lugar dele e na merda do cutintia

  46. Leonildo Pereira

    13/10/2011 12:42:15

    Kleber, meu jovem rapaz!, você estava procurando um fato qualquer, para apresentar como desculpas e querer pular fora do barco palestrino, seja homem! e assuma que não quer jogar mais pelo palestra, ou melhor: jogar o quê? só se for pedra na Lua, porque futebol mesmo, você nunca jogou, sabe o que você é no sentido mais pura da palavra, é "truculento e muito grosso de bola" ah, há quanto tempo mesmo você não faz um gol, hem?

  47. luciano

    13/10/2011 12:05:41

    Caro quesada como sempre digo aqui sou torcedor do corinthians e vejo o nosso grande rival em uma balburdia sem tamanho, espero que consigam se ajustar pois no ano que vem todos começando do zero ai sim a giripoca vai piar bonito pois o palestra não cai este ano mas se não se coçarem amanha não vai dar mais tempo. E por fim poderia me responder se o Corinthians estaria fazendo alguma proposta para ter o gladiador por que ao inves de pagar 90 pelo tevez pague pelo kleber um pouco menosABRÇS.

  48. Disnei De Carvalho

    13/10/2011 11:59:36

    Temos extremos como Marcos e Kleber . Um pequeno grupo de torcedores nao represent am uma torcida como a do Palmeiras . A agressao ao jogador e mais um caso de policia que de um clube . O Kleber precisa jogar mais e falar menos . Como titular da equipe com um bom salario , deveria apresentar mais para equipe . Palmerista .

  49. Gabriel

    13/10/2011 11:28:39

    Eu sou a favor de impeachment para essa diretoria ridícula, bem como todos do conselho do Palmeiras, vocês estão acabando com a história do nosso clube...Nação alvi-verde, vamos fazer uma campanha para que essa diretoria seja afastada...#foraarnaldotironeecia

  50. Flavio

    13/10/2011 11:28:24

    BOM DIA QUESADA,SERÁ QUE TAIS ATOS DE VIOLÊNCIA NÃO OCORREM DEVIDO A CONDUTA DA IMPRENSA, QUE ADOTA UM OU DOIS TIMES QUERIDINHOS (SÃO PAULO E CORINTHIANS), ONDE TUDO PARECE SER MIL MARAVILHAS; E POR OUTRO LADO ESCOLHEM O PATINHO FEIO DO FUTEBOL, ONDE TUDO É TERREMOTO, FURACÃO E INCOMPETÊNCIA (PALMEIRAS).......ATÉ NA BOA FASE A IMPRENSA ARRUMA FUMACINHAS LÁ PELOS LADOS DO PALESTRA.ABRAÇOS

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso