Blog do Quesada

Agressão a João Vitor é o fim dos tempos

Leandro Quesada

A agressão não tem explicação. Nenhum motivo pode esclarecer o ato indecente. Nada justifica a ação covarde contra um jogador de futebol, agredido por um grupo de ¨torcedores¨.

O momento ruim do time no Brasileirão, o risco de não ter a vaga para a Libertadores 2012, as rusgas entre os jogadores, a crise entre Felipão e Frizzo e qualquer outro ponto negativo, são somados ao ato de vandalismo cometido contra o jovem atleta palmeirense.

A agressão a João Vitor é o fim dos tempos. Verdadeiro disparate em um futebol que se diz profissional, com patrocínios milionários, cotas de TVs altissímas e no caso palmeirense, em breve, com uma arena de primeiro mundo.

Eu escrevi, recentemente, que o Palmeiras precisa de um divã. Agora, retifico: o Palmeiras precisa de uma reza. É muita coisa ruim rondando o Palestra Itália, com clima carregado. Força, Palestra. Saravá!

  1. business

    15/10/2011 08:29:54

    O Palmeiras precisa mais de um titulo de campeao brasileiro do que de uma Sul-Americana afirmou o pentacampeao mundial no sabado apos o empate por 0 a 0 com o Gremio no Caninde.

  2. Noslinav Souza

    14/10/2011 21:50:41

    É o fim é o k se paga p/ jogador de futebol hje em dia! Por que qualquer jogadorzinho que chega no profissional d time grande ganha+/-R$ 10.000 por mês, e se acomodamno banco de reserva ou áte mesmo só treimando dentro do clube.È quando os mesmossâo cobrados eles nâo tem capacidade técnicas de responder á altura de quanto recebem. A 20 anos atrás o sálario de J.Victor era o sálario de um grande jogador da epóca.

  3. Sassá

    14/10/2011 13:37:27

    E quando são os amigos do jogador agredindo os torcedores, daí pode ou o mundo acaba também?

  4. Marcelo Maezano

    14/10/2011 12:14:50

    Pelo que vi....O jogador tbém é culpado....não esperava a reação dos torcedores....Se ferrou...deveria ter apanhado mais....afinal qdo estava quatro contra um ele não fez nada....não joga bola quer ganhar dinheiro facil....se liga mané....

  5. zezao

    13/10/2011 23:55:41

    é quesada, com esse novo video das agressoes no ar podemos ver quem é quem né. a midia q tava matando os torcedores agora vai ter q rever o q disse. o joao vitor começou a agressao a 1 torcedor, sendo q estava acompanhado de mais 2 pessoas, apos ver isso 5 outras pessoas vieram ajudar o que estava apanhando. isto ficou claro nas imagens. é melhor a imprensa rever seus conceitos e seus informantes antes de condenar alguem, pq ele foi o agressor, e nao o agredido por 20 pessoas, como ele afirmou, deposi que viu que a coisa ficou feia ele se fez de vitima. abraço meu amigo

  6. VAI CORINTHIANS / SANTO ANDRÉ

    13/10/2011 18:56:29

    Verdade , concordo sim com vc , existem sim Racistas em todo lugar . Mas o que digo é que não tem mais como esconder algo que é questão de sentimento amigo...E o sentimento Fascista , Racista entre os torcedores Palmeirenses é sim uma marca registrada . Da mesma maneira que vc fala que sofre racismo por outros torcedores nas brincadeiras , aqui em casa eu tenho uma irmã e uma mãe que não sabem onde enfiam a cara qdo essas coisas acontecem , pois elas sabem o porque disso...Então é isso , alguma coisa tem que começar a ser feita , um olhar diferente pra esses casos , pq Coincidencia não é não...

  7. Atravessando!!!

    13/10/2011 13:16:01

    Meu amigo, concordo em parte com o que vc fala. Infelizmente isso existe, mas existe em todas as torcidas... Digo isso por que tenho pessoas ao meu redor que me destratam por ser negro, alguns são corintianos, outros são paulinos alguns santistas e assim vai. Racismo é um problema de educação familiar em primeiro lugar, e esta presente em todo mundo. Mas posso te dizer que todas as torcidas tem seus maus elementos. Infelizmente essa é uma verdade no Brasil e no mundo. Existe muito corintiano racista, facista e nazista também.

  8. alex

    12/10/2011 19:17:56

    É isso aí Romero, te faço uma pergunta: se oferecerem a qq grande clube brasileiro, qq jogador do palmeiras ou o Felipão, qual deles estes clubes escolheriam? O Felipão é tecnico de futebol, meu caro, e o plantel do Palmeiras não sabe o que é isso! abraçoAlex

  9. VAI CORINTHIANS / SANTO ANDRÉ

    12/10/2011 19:05:37

    Por que vc esta retirando o meu comentario hein Quesada ? Não é a 1 vez que vc faz isso...Por que retira ? A informação não é correta ? Ou pé porque ela é correta e voce não tem coragem de publicar ? O que estou falando , ja faz anos que vem acontecendo , e voces da imprensa não tem mesmo coragem de ir a fundo em mais um caso de Racismo por parte da torcida Palmeirense ... Não ha mais como enganar , enconder , Quesada e " jornalistas esportivos "...

  10. VAI CORINTHIANS / SANTO ANDRÉ

    12/10/2011 18:43:05

    Ja fiquei até sabendo que agora existe uma nova "organizada" chamada Camorra...COINCIDÊNCIA né...Aí eu fico imaginando os negros que torcem pro Palmeiras...como deve ser vc torcer pra um clube de uma torcida racista em sua maioria , pois é uma questão de sentimento mesmo , onde os caras não gostam de vc ... E vc ali pagando pros caras...mas os aras não gosta de voce...Aí depois a gente tem que acreditar que eles "montam" uma escola de samba , só pq " tudo o que eles fizerem a gente vai fazer tambem "( Paulo Serdan , 1995 qdo a Gaviões foi campeã pela 1 º vez ) , passam a se chamarem de comunidade ?!?! Comunidade com um monte de Skinheads e White Power no meio deles ( quem quiser eu mando uma copia do Jornal do Grande ABC de 1990 ok ) , SAMBANDO ???? Como Assim ? rs . A " Montagem " ja mostra que NUNCA houve tradição de tipo nenhum de Samba por eles não...E ja ja eles ganham pois a " Comunidade " de vcs tem grana não é ? Então ja ja vcs vencen mais uma vez a Tradição , a Originalidade , que vcs não tem...Então é assim , falam mal dos negros e montam uma escola de samba...rs .Pois então é isso aí , é bom o MP começar a ver com um olhar diferente essas perseguições e agressões ... É so se infiltrarem no meio deles ou nas arquibancadas e ver o quem das sociais do Palestra ou de onde eles ficam e não só as " organizadas "TORCIDA FASCISTA , RACISTA , WHITE POWER . To mentindo ?

  11. VAI CORINTHIANS / SANTO ANDRÉ

    12/10/2011 18:42:21

    ..E mais uma vez um jogador NEGRO não é...Aí vão falar que é besteira , que nada disso ocorre , não existe...Mas quem conhece o Clube Palestra sabe muito bem como é o tratamento aos jogadores negros la e ponto final . Quando era criança meu pai e disse que nas arquibancadas do Palestra , eles chamavam o Djalma Santos de "Esse negro " " Aquele negro "...longos tempos atraz...Ou então seria coincidencia baterem no Vagner Love ( com o COVARDÃO E REI DA MÉDIA coorendo pra dentro da agencia falando que ia chamar a policia , e ficou vendo tudo....aprendemos desde cedo que numa briga jamais devemos abandonar quem ta junto , isso é LEI ) , e perseguí-lo a ponto do cara ir embora ? É COINCIDÊNCIA essa perseguição ao Marcos Assunção ? Se não fosse ele vcs ja estariam la na zona do rebaixamento...mas não , vivem perseguindo o cara . Ele até falou em encerrar a carreira no Clube , mas ja deve estar mudando de ideia a essas horas ...E agora ? É COINCIDÊNCIA tb ? Vão justificar ? Ou querer justificar ? .

  12. VAI CORINTHIANS / SANTO ANDRÉ

    12/10/2011 18:18:38

    .E mais uma vez um jogador NEGRO não é...Aí vão falar que é besteira , que nada disso ocorre , não existe...Mas quem conhece o Clube Palestra sabe muito bem como é o tratamento aos jogadores negros la e ponto final . Quando era criança meu pai e disse que nas arquibancadas do Palestra , eles chamavam o Djalma Santos de "Esse negro " " Aquele negro "...longos tempos atraz...Ou então seria coincidencia baterem no Vagner Love ( com o COVARDÃO E REI DA MÉDIA coorendo pra dentro da agencia falando que ia chamar a policia , e ficou vendo tudo....aprendemos desde cedo que numa briga jamais devemos abandonar quem ta junto , isso é LEI ) , e perseguí-lo a ponto do cara ir embora ? É COINCIDÊNCIA essa perseguição ao Marcos Assunção ? Se não fosse ele vcs ja estariam la na zona do rebaixamento...mas não , vivem perseguindo o cara . Ele até falou em encerrar a carreira no Clube , mas ja deve estar mudando de ideia a essas horas ...E agora ? É COINCIDÊNCIA tb ? Vão justificar ? Ou querer justificar ? .Ja fiquei até sabendo que agora existe uma nova "organizada" chamada Camorra...COINCIDÊNCIA né...Aí eu fico imaginando os negros que torcem pro Palmeiras...como deve ser vc torcer pra um clube de uma torcida racista em sua maioria , pois é uma questão de sentimento mesmo , onde os caras não gostam de vc ... E vc ali pagando pros caras...mas os aras não gosta de voce...Aí depois a gente tem que acreditar que eles "montam" uma escola de samba , só pq " tudo o que eles fizerem a gente vai fazer tambem "( Paulo Serdan , 1995 qdo a Gaviões foi campeã pela 1 º vez ) , passam a se chamarem de comunidade ?!?! Comunidade com um monte de Skinheads e White Power no meio deles ( quem quiser eu mando uma copia do Jornal do Grande ABC de 1990 ok ) , SAMBANDO ???? Como Assim ? rs . A " Montagem " ja mostra que NUNCA houve tradição de tipo nenhum de Samba por eles não...E ja ja eles ganham pois a " Comunidade " de vcs tem grana não é ? Então ja ja vcs vencen mais uma vez a Tradição , a Originalidade , que vcs não tem...Então é assim , falam mal dos negros e montam uma escola de samba...rs .Pois então é isso aí , é bom o MP começar a ver com um olhar diferente essas perseguições e agressões ... É so se infiltrarem no meio deles ou nas arquibancadas e ver o quem das sociais do Palestra ou de onde eles ficam e não só as " organizadas "TORCIDA FASCISTA , RACISTA , WHITE POWER . To mentindo ?

  13. helder rojas mendonca

    12/10/2011 15:44:51

    Sou palmeirense por amor ao esporte e ao clube, porém sempe achei inadmissível agressões de qualquer natureza, ainda mais contra jogadores. Frequento estádio einfelizmente afirmo que muito jogos no palestra foram perdidos por conta da própriatorcida. Sem generalizar mas torcedor mesmo se encontra no interior, com o famoso sarro tirado na segunda feira do perdedor da rodada, ciente da importância do adversário e de que existem momentos de vitória e derrotas.Pessoas que agridem , matam e vivem nas organizadas não torcem para o time e sim para as organizadas. Se são tão bons técnicos e dirigentes como cobram montem suas agremiações e se matem por elas. Os times, todos eles, são maiores que isso e sugiro a imprensa que divulguem fatos de torcedores comuns, não cubram e nem deem crédito para bandidos. Força palmeiras e palestrinos que se prezam sabem que a glória ainda está por vir....dia 04/12 salvaremos o ano. Abço

  14. Marco

    12/10/2011 15:37:42

    Nao acha que a imprensa paulista está contribuindo para detonar o Palmeiras? Isso ja aconteceu varias vezes no futebol e mais recente com o centroavante do Fluminense. Com o Palmeiras tudo explode. Oras, o jogador nao pode ficar se expondo com uma situaçao ruim dessa. Além do mais, isso nao é coisa de torcedor e sim de bandido, ao qual agem para qualquer motivo fútil. Deixem o time em paz, procurem noticias mais interessantes e isso vai mostrar que tudo nao passou de um contratempo da fama.

  15. Marcelo

    12/10/2011 15:35:06

    O "time" do Palmeiras estava acostumado a apanhar apenas dentro de campo. Será que agora os mais exaltados resolveram que vão apanhar fora, também?Nada justifica agressões, nem o fato de os atletas serem de segunda divisão, serem mercenários e não gostarem de atuar pelo Palmeiras.Sugiro que se demitam Felipão, a "diretoria" e todo jogador que não se esforça, para que no ano que vem haja ao menos vontade para novos (baratos e bons) jogadores honrarem esse valoroso clube. Há anos que o Palmeiras não é um time de futebol, e sim uma companhia de circo. Chegou o momento de faxinar e começar do zero.Os torcedores mais exaltados nem deveriam sair de casa, e dar um tempo para um novo e honrado time nascer!

  16. armando

    12/10/2011 15:31:16

    Isso é por que o time nao ta bem na competição, imagina se tivesse pra ciar ai eles iria encendiar todos queimar tudo vao procurar o que fazer bando de mar gi nais torcida pequena é assim mesmo, quem paga é a diretoria

  17. MATHEUS

    12/10/2011 15:30:13

    JORGINHO COMO TÉCNICO E PALMEIRAS B PARA PAULISTINHA 2.012.FORA FELIPÃO VALDIVIA E KLEBER E MARCOS SE APOSENTE.EMPRESTA O RESTO DOS ATLETAS.PELO MENOS NÃO VEREMOS MALAS ATUANDO NO PALMEIRAS.INFELIZMENTE É A REALIDADE FINANCEIRA DO PALMEIRAS.

  18. João

    12/10/2011 15:28:58

    Tem razão é inaceitável a agressão propriciada por essas pessoas, que vcs dizem ser torcedores, alguèm foi conferir se são realmente? (pode ser de rivais). Outra coisa, tem muita gente interessada em desvalorizar o patrimonio do Palmeiras. como também, há comentarista comemorando gol do seu time na televisão e colocando fogo no palmeiras seu desafeto (Neto) é preciso respeitar a tradição Palmerense. O Flamengo simulou uma oferta ao Kleber, sem fazer nada no papel, só para desestabilizar o time que vinha muito bem. Agora vcs estão noticiando que o Corinthians manobra nos bastidores para levá-lo. Esquecem que na apresentação do Kleber tinha mais de 5 mil torcedores durante o dia em horário de trabalho e o cara era venerado, agora está conturbando para ser vendido. É preciso respito também, vcs tem que ter resposabilidade na hora de escrever ou falar, porque tem grande repercussão. Assim sobre o que vem acontecendo vcs são parte do problema, isto não podem ser ignorado.

  19. Paulo

    12/10/2011 15:22:44

    Agressão de torcedores é uma completa demencia destes, porém não é novidade. Isso ocorre desde os tempos de Garrincha. Isso mostra o quanto ainda temos a evoluir .E falando do tal gladiador, esse camarada onde vai é confusão....joga muito mas não vale a pena.

  20. pap

    12/10/2011 14:49:21

    Oi Quesada: Eu penso grande, parece delirio, mas nao custa tentar. Soa ilusão, mas daí? A parmalat nao era delirio? Bem que depois, todo mundo quis ter parceira. Eu como a maioria esmagadora dos 15 milhoes que se consideram palmeirenses, hoje somos torcedores sem time para torcer e temos vergonha da formacomo as coisas chegaram no clube. Por isso eu, dentro dos meus parcos limites, dei as sugestões acima citadas. Para pensar:"um dia riem de voce. Outro dia te escul'acham. Depois nem querem saber,Amanha, finalmente acabam aceitando! Obrigado um abraço e a radio band am futebol tá bombando. To "voltando" a ser ouvinte da band am futebol, radio que escuto desdeos anos 70 epoca do fiori,mauro pinheiro, ligeirinho,roberto silva, dalmo pessoa, pauloedson e darcy reis , o scratch do radio. Extra: to sentindo que o milton neves em algum momento vai se aposentar. Os "herdeiros" dele são a renata fan, o neto e o denilson na tv.O claudio zaidan, patrick e o caprioti no radio e no humor os figuras do na geral.Fora voce, aquele gaucho que nao me lembro o nome,ciccone e o miller, os reporteresveteranos do futebol.Tem o ulisses costa que é muito bom, mas pensando na aposentadoria do fantastico jose silverio, sugiro 1 nome: rogerio assis da jovem pan, narra muito e cairia como uma luva na equipe.Valeupap

  21. Lucas

    12/10/2011 14:48:09

    Quesada, sou palmeirense e sou mais um envergonhado. A situação do clube que ja paira ao ridículo fica cada vez pior e agora por parte da torcida. Novamente olhamos nossas leis frouxas. Esses bandidos deveriam ser proibidos de frequentarem estádios por pelo menos 10 anos, pois é uma atitude convarde, imbecil e desumana.Recentemente a FPF disse que em seu regulamento será estipulado que os clubes que atrasarem os salários perderam pontos do seu ativo no Paulistão de 2012. Vai ai outra dica, porque não punir com a perda de pontos os clubes onde a torcida incitar ou causa violência? Pois essas mesmas torcidas (quadrilhas) organizadas, que dizem torcer e cometem crimes, tem vantagens dos clubes, ingressos de graça, financiamento de viagens, tudo as custas dos clubes e olha o que acontece? o João Vitor por mais que seja patrimonio do clube, é ser humano e outra, em bando (T.O.) é mais fácil, sozinhos eles não são nada e sem o dinheiro dos clubes, menos ainda.

  22. pap

    12/10/2011 14:36:54

    oi quesada Vi voce há pouco lá no programa do neto e do denilson. Sou palmeirense, mas vejo o clube como uma empresa. Se fosse uma empresa, diria que é hora de fechar para balança, todos sentarem na mesa, passar no dpto pessoal, pegar a sua parte e ir embora. Acontece que é a entidade palmeiras que está totalmente desabando. O palmeiras.exceto pela arena(feita pela wt, alias a unica coisa boa),lembra as brigas da familia matarazzo(que ficaram famosas em sp via imprensa). Se houver alguém lucido no palmeiras, creio que é hora de uma posturaradical: primeiro, entrar com um processo de "tombamento" do palmeiras como patrimonio cultural da cidade de sp. Depois,poderia se pensar em 2 alternativaspara administrar a entidade: um conselho gestor que poderia ser nomeado via um interventor nomeado pela justiça. Ai, poderia se cogitar de um conselho tipo sesc ou então transformar a parte de futebol em uma S/A com 49,9% das ações em bolsa, cogitar um parceria com dono de franquia esportiva americana(uma ideiapoderia ser o dono do patriots, time de futebol americano onde atua o marido da giselle bundchen, e que transformou o patriots de time fraco em time vencedor.Quanto a patrocinador, poderia ser tentado o da microsoft ou goggle. Quesada, gentilmente gostaria de uma opinião sua a respeito do que escrevi, mm que fosse pra criticar. Seria uma honra passar meus comentarios sob seu crivoe ficaria feliz por uma opinião a respeito. Grato, pap

  23. Paulo henrique

    12/10/2011 14:33:06

    Você é novo em nosso país ? os assassinos estão nos estádios à anos, no crime cometido na Taça SP de Futebol Jr, nas emboscadas nas estradas, quando mataram em jogaram um ser humano no rio Tiete,claro que era entre eles,torcedores psicopatas e sociopatas,não foi uma tolice. O jogadores nas proxima partida correrão para a torcida e farão o cumprimento da facção e de joelhos pedirão clemência , isso sim um disparate.

  24. Carlos

    12/10/2011 14:28:02

    Quem planta colhe. O filipão é sim o responsavel por este clima, pois ao invés de ser homem e assumir seus erros, jogou tudo no ventilador e contra os jogadores e o Kleber e outros jogadores estão corretos em colocar as verdades suas e não as do Felipão. S. paulo empataa com o Inter, corinthians vai perder do Botafogo e novamente a eficiencia será posta a prova. Perrone: faça palpites entre 10 torcedores de s.paulo e rio de janeiro sobre os proximos jogos e claro, só existe uma mãe Diná, mas se fizer isso, verá: o Corinthians empata e ou perde para o Botafogo, perde para o Inter e empata com o Cruzeiro; fiz esta pesquisa e Corinthians, Vasco e S.Paulo ficarão fora do G-4. Inter, Santos e Flamengo vão substitui-los. kkkkkkk...não é piada, mas saia de seus resultados e faça uma pesquisa com diferentes torcedores...

  25. Tony

    12/10/2011 14:13:18

    Palmeiras, a lusa do sec XXI

  26. Pedro l. Cruz

    12/10/2011 13:58:38

    Concordo com o Quesada o Palmeiras está precisando mesmo é de reflexão, divã e muita reza, pois pelo que parece nada dá certo, o feitiço contra o verdão dessa vez foi pesado.

  27. fernando

    12/10/2011 13:54:04

    caro quesada , acompanhei hoje com certa apreençao a situçao em que o palmeiras chegou , gostaria de indagar ao amigo sobre o ocorrido , isso nao e´ amor ao time , nao e´ paixao e o pior nem torcedores sao , isso e´ bandidagem , e´ o resultado de uma politica mal administrativa , tanto a palmeirence quanto a brasileira.

  28. nilton cesar teixeira dias

    12/10/2011 13:27:53

    antigamente quando o time estava ruim,trocava de tecnico mas agora parece que nao o Felipao manda e desmanda no palmeiras o time nao joga nada ,sera que desta vez vao demitir o time inteiro.

  29. Alessandro

    12/10/2011 13:26:33

    Parabens Quesada ,pela forma clara , limpa e com um certo humor de nos relatar um desses episódios lamentáveis do futebol. Voce faz jus ao titulo de Jornalista ( com J maiusculo) , diferentemente de outros colegas de profissao , que divulgam o episódio de maneira tendenciosa , colocando mais lenha na fogueira , para conturbar aínda mais o ambiente no Palmeiras . Parabéns por ser honesto e principalmente imparcial. Alessandro

  30. CARLOS MOLTENI NETO

    12/10/2011 13:22:13

    Excetuando-se as poucas coisas positivas do Mundo do futebol, faz falta em nosso País de uma Rainha para que como na Inglaterra, decrete a suspensão do futebol no País por um ano, bem como a investigação séria e profunda dos dirigentes de todos os clubes de futebol, principalmente, da CBF. Cadê as instituições públicas como Ministério Público, polícia etc. Quanto ao palmeiras, lamentável a conduta desses marginais que agridem o jogador/trabalhador. Além de tudo são COVARDES, pois além de estarem em maior número, ficam escondidos em casa e não se entregam á polícia. COVARDES!!!!!!! Quanto aos dirigentes do clube, deviam pedir demissão. Quanto aos verdadeiros palmeirenses, ao invés de violência, deveriam fazer greve, não assistir ao jogos nem pela tevê, até que todos se demitam.

  31. hem

    12/10/2011 13:11:58

    Não sou palmeirense, mas tenho grandes amigos que o são.Parece-me que esta torcida organizada, tem interesse em acabar com o Palmeiras.Acabem com as organizadas e os maus dirigentes que vivem bajulando este bando de desocupados ou ocupados no "desvio". Dirigentes do tipo que temos hoje nos grandes clubes de São Paulo, sem nenhuma exceção é que são os responsáveis. É só ver as atitudes de todos no ultimo ano e enxergar como compactuam apoiando ou com os maus exemplos, incentivando subliminarmente este tipo de comportamento e pior tanto eles como os presidentes das organizadas nada sofrem e não são responsabilizados.

  32. quinho

    12/10/2011 12:55:35

    Felipão é um incentivador da violência, Kleber é um corinthiano maloqueiro, time e diretoria só tem incompetentes.

  33. Jayme de Lima Jr

    12/10/2011 12:38:54

    Não sou palmeirense, mas respeito esse time pelo que já foi. Atualmente, acho que a maior praga dentro do Palmeiras, além da diretoria, é o técnico Felipão. As últimas declarações dele na imprensa demonstra claramente que ele joga a torcida contra os jogadores. Nesse ponto estou de acordo com as declarações do Kleber. Ora, como ele pode criticar seu time se os jogadores contratados tiveram seu aval? Só porque foi campeão do mundo se coloca num pedestal acima dos demais. Isso sem contar que a própria imprensa ajudou e muito. O Felipão há muito tempo que já era. Ele está querendo preservar sua imagem jogando os jogadores na lama. Eu não acho o Palmeiras inferior à maioria dos times que estão na frente dele. O Palmeiras está sendo mal treinado com esse treinador que não passa de um borra bosta.

  34. Éder

    12/10/2011 12:35:57

    Lamentável a agressão sou palmeirense, mas sou totalmente contra esses grupinhos de "torcedores" idiotas, eles sujam o nome do Palmeiras, tornam a situação do Palmeiras ainda pior, que clima um jogador terá de vestir a camisa alviverde sabendo que a qualquer hora essas crianças tolas podem atacar, e ainda deixam os torcedores como eu entristecidos.

  35. edson nogueira

    12/10/2011 12:18:46

    FALTA COMANDO E NÃO É DE HOJE.KLEBER E VALDIVIA JOGAM QUANDO QUER EM, O FRIZZO NÃO É DO RAMO O TIRONE FALA MUITO DA ADMINISTRAÇÃO DO PAPAI E FELIPÃO ACREDITA QUE É O DONO DO PALMEIRAS.LAMENTO VER O PALMEIRAS NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ.BAGUNÇA....

  36. Horacio Kawecki

    12/10/2011 12:16:19

    São um bando de vagabundos, bandidos, fazem isso só pq estao em grupo, é pq aqui no Brasil não da em nada

  37. Cesar Ricardo

    12/10/2011 11:44:11

    O Kleber está mais do que certo, tem palhaço querendo aperecer. Ninguém tem o direito de agredir, quem dirá covardemente como foi este caso.Kleber, é Homem, agora tem um bando de covardes que vai ficar escondido, fingindo-se de morto. Não só o Kleber, mais todos os jogadores de futebol tinham que fazer greve esta rodada. Pois, esse não foi o 1º episódio de agressão de torcedor, temos o caso do Tevez, tão idolatrado no corinthians, do Edilson no próprio corinthians. Recentemente o caso do Fred no Fluminense.E eu, particularmente, estou tremendamente decepcionado com a postura do Felipão. Quero ver se alguém for agredi-lo, ou algum parente dele, se ele vai querer embarcar para o RIo, ou para onde quer que seja.Felipão = decepção.

  38. SERGIO BOTELHO

    12/10/2011 11:35:31

    QUESADA, VC SABE DE MUITA COISA QUE ACONTECE NO MEU PALMEIRAS, VCS REPORTERES DEVERIAM SOLTAR O QUE SABE, POIS VCS SEMPREM FICAM NA ENTRELINHAS. SOLTE O VERBO CONTE O QUE SABE. SÓ ASSIM NA HORA QUE VIER TUDO PARA NOS TORCEDORES VAMOS ENTENDER E TIRAR CONCLUSÕES MAIS SABIAS. ALGUNS PROBLEMAS NOS SABEMOS: COMO O KLEBER QUE QUERIA IR PARA O FLAMENGO E NÃO DEIXARAM; DO FELIPÃO QUE DEVE SER CHATO PA CARAMBÁ COM A MOLECADA E AFROXA PARA OS MAIS EXPERIENTES, MEXE MAL PA CARAMBA NO TIME, INSISTE COM JOGADORES COMO CHICO, RIVALDO. A DIRETORIA QUE É UMA PIADA É BOM NEM COMENTAR QUE DÁ UMA TRISTEZA ENORME.

  39. SEREI SEMPRE VERDÃO

    12/10/2011 11:26:42

    QUEM ESTA ACABANDO COM O VERDÃO É ESSA TAL TORCIDA QUE NÃO GOSTA DO PALMEIRAS, POIS TODOS OS JOGADORES BONS FICAM COM MEDO DE JOGAR AQUI E VÃO EMBORA, POR QUE NÃO VAO AO ESTADIO INCENTIVAR COMO FOI QUANDO CAIMOS PRA SEGUNDA, AI TODOS SE UNIRAM E VOLTAMOS, ESSE DEVERIA SER UM EXEMPLO DE COMPORTAMENTO, E TODO O PROFISSIONAL TEM O DIREITO DE SAIR NA SUA FOLGA, IMAGINEM UM TRABALHADOR NÃO PODER SAIR AOS DOMINGOS, É O FIM DOS TEMPOS.

  40. Tarso

    12/10/2011 11:18:10

    É uma atitude lamentável, merece toda a atenção e a atuação firme da polícia e da justiça, mas não é o "fim dos tempos"."O tempo" não acabou quando o Leão foi espancado em Santos, quando o Roberto Carlos foi perseguido e ameaçado em SP, quando o carro do Lucas foi cercado e chutado no CT.Não vai acabar agora.Neste ponto, infelizmente todos os clubes são muito parecidos.

  41. Gustavo

    12/10/2011 11:16:08

    O mais bizarro de tudo é que o cara estava na folga dele e, mesmo assim, foi comprar uma camisa de Palmeiras!!! A torcida quer o quê? Um jogador como o Kléber, que "ama" todos os clubes pelos quais passa??

  42. alex

    12/10/2011 10:59:00

    Caro Quesada, algumas questões que o profissional de jornalismo deveria buscar desvendar?1. por que um torcedor fez Boletim de Ocorrencia? Por acaso ele foi agredido por João Vitor ou era amigo dele que foi agredido também?2. por que o jogador do Palmeiras so procurou fazer o tal Boletm à noite, depoi sde voltar ao CT?3. Ha informações de que a policia esteve no local na hora da tal "agressão". Há alum boletim de ocorrencia registrado pela policia sobre o evento?4. Por que a Sociedade Esportiva Palmeiras só vai se manifestar sobre o episodio depois da policia concluir o inquerito?Enfim, creio que este episodio não esta totalmente esclarecido, o que não significa que a violencia seja admitida, sob qualquer circunstancia.abraçoAlex

  43. Marcio Milani

    12/10/2011 10:57:14

    Toda a agressão (principalmente a fisica) deve ser deplorada. Agora, uma pergunta que não quer calar desde os acontecimentos com Luxemburgo e Vagner Love:QUEM ESTARIA FINANCIANDO ESSES CRAPULAS DESSA PSEUDA TORCIDA PARA AGIREM DESSA FORMA?Venhamos e convenhamos: Os "trabalhadores" dessa torcida estavam todos reunidos em um bar na rua Turiassu fazendo o que em uma terça feira a tarde????Pobre Palmeiras, refem dessa verdadeira MAFIA que se apossou do clube. Os verdadeiros culpados por essa balburdia, hoje, estão ocultos, silenciosos, não emitem opinião....NÃO DÃO A CARA PARA BATER.....Quesada, o Palmeiras não precisa de reza, divã ou coisa parecida. Precisa sim, de gente digna, de respeito e humildade.

  44. leão

    12/10/2011 10:41:30

    Hoje vou comer um a pururuca

  45. Modéstia à parte CORINTHIANO!

    12/10/2011 10:33:27

    Quesada, o Palmeiras precisa sim de um divâ e muita reza... reza para que apareçam os VERDADEIROS palmeirenses, daqueles que coloquem o Clube acima de seus interesses e vaidades pessoais. Como CORINTHIANO e esportistas, torço para que isso aconteça... pelo bem do esporte que amamos!!!

  46. ulisses

    12/10/2011 10:31:22

    Isso já não é mais novidade é tudo culpa da própria imprensa que todos os dias ficam metendo o páu nos jogadores e muitas vezes fazem até caçoada na cara do atleta .Usam os microfones das emissoras de raios e televisão e xingam o jogadores sem dó e pieadade , já vi comentarista dar risada até do nome do jogador ou se o nome do jogador foi registrado errado pelos pais do atleta . Existem muitos torcedores ignorantes que não sabe distinguir A do B , e agora vôces , depois de alimentar toda essa ira dos torcedores vôces vem querer dar umas de indignados com essas atitudes deles , ha para com isso , vôces da imprensa não são flor que se cheira , acho que nem abelha iriam pousar aí !!!!

  47. Erick

    12/10/2011 10:20:31

    Já não basta as brigas entre as torcidas organizadas nos dias de clássicos muitas vezes resultando em mortes, agora a moda é agredir jogadores. Será que vão esperar que algum jogador seja morto para tomarem providências? Já não é a primeira vez que esta torcida Mancha Verde agride atlétas do clube e nada foi feito, ninguem foi punido e nem mesmo expulso da torcida. Isso acaba encorajando os bandidos á continuarem praticando seus crimes. Quantas pessoas mais terão que morrer para que o Ministério público acabe com essas torcidas organizadas?

  48. Robson

    12/10/2011 10:14:44

    Nunca achei que chegaria a ter saudades do Mustafá Contursi...

  49. Paulo Roberto Scopacasa de Olioveira

    12/10/2011 10:08:08

    Prezado Leandro, o que de verdade ocorre com o Palmeiras, nós torcedores distantes da Capital ficamos sem saber a verdade.Quem é culpado Tirone, Frizzo, Felipão?

  50. Romero de Oliveira

    12/10/2011 09:31:38

    Se pudesse ser feito uma enquete junto aos jogadores do Palmeiras a grande maioria, se eles forem honestos, responderia que gostariam de ver o Felipão fora do time!!! Puxa vida! Será que ninguém observa que o clima está insustentável entre os jogadores e o técnico, que só sabe esbravejar? Se demorarem muito para defenestrarem o Felipão é bem capaz do Palmeiras cair prá 2a divisão!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso