Blog do Quesada

Tite segue no Corinthians, diz Andrés

Leandro Quesada

''Não vou tirar o Tite. Esquece isso!'', afirmou o dirigente após uma rápida conversa que tive com ele, por telefone.

Andrés Sanchez não foi ao vestiário após a derrota para o Santos. A ausência aumentou as especulações sobre o futuro do técnico no Corinthians.

A presença de alguns torcedores ao lado do vestiário, com a intenção de cobrar o treinador foi minimizada pelo presidente: ''Nada demais. É sempre assim. O Edu (Gaspar) conversou com eles''.

Andrés me disse que não foi ao vestiário ''pois estava com amigos'' e assim que terminou o jogo, os tirou do estádio do Pacaembu.

Uma rede chinesa de TV foi a única a entrevistá-lo.

  1. Marcos

    21/09/2011 14:35:02

    Renato.....sabe porque demoliram o CARANDIRU............porque irão fazer um mais moderno em itaquera.............kkkkkkkkkkk

  2. DN

    19/09/2011 23:47:13

    TIRIRICA, PIOR QUE TA NÃO FICA.....KKKKKKK

  3. Ednaldo da silva

    19/09/2011 22:40:35

    oi,quesada, eu quero que voce fale para o neto e o edmundo, que pare de falar mal do felipao do palmeiras,eu como torcedor do palmeiras,o felipao nao e culpado coisa nenhuma,a culpa sao dos jogadores do palmeiras,porque o felipao ja faz a parte dele de colocarem os jogadores para jogarem,a responsabilidade sao dos jogadores e nao do felipao.agora os jogadores jogam de mal vontade no palmeiras,e o edmundo sempre foi o meu idolo no palmeiras,e vem falando mal do felipao,nao adianta jogar culpa no tecnico,jogue culpa nos jogadores que nao tem responsabilidade no palmeiras.

  4. Renato octa santista

    19/09/2011 22:36:37

    FICA TITE! COITADO ELE AINDA NÃO CONSEGUIU ESCALAR OS 3 GRANDES REFORÇOS QUE A DIRETORIA TROUXE,GANSO,SEEDORF E TEVEZ.CÚRINTIA A MAIOR PIADA DESSE PAÍS.NÃO DEIXEM DE EXISTIR ,NÃO PODEMOS PARAR DE RIR.

  5. Timaooo

    19/09/2011 22:22:26

    ola amigo o corinthians ganhando ou perdendo ta na midia e nos corinthianos somos fies nao de modinha igual a vc muito provavel se nao ganharmos e pela incopetencia do time do treinador e da diretoria agora quem e vc seu merda deve estar fritando merda pra comer torrsmo e quer falar do timao fai se f.................. seu merda !!!! fala do seu time por que ele pode ganhar o mundo que jamais vai ser igual o timao aqui e corinthians

  6. Mazão - Irismar da Silva de Amorim

    19/09/2011 22:14:34

    Não temos que deixar TITE e nem ANDRES saírem do Corinthians até o final de 2011, são eles os responsáveis pelo vexame do TOLIMA e vão amargar mais um ao final do mandato, perdendo um título ganho e ficando fora da LIBERTADORES. O TITE é fraco e vai sambar porque não quer assumir a responsabilidade de mandar para o banco o CHICÃO e o ALESSANDRO que estão jogando no grito (cadê o WALACE e o PAULO ANDRÉ), e não tem a humildade e ousadia de montar o mesmo ataque dos primeiros jogos no 1o.turno, aquele que estava ganhando, LIEDSON, WILLIAN, JORGE HENRIQUE e DANILO, não é fácil encontrar um técnico macho que coloque SHEIK e ALEX no banco. O ALESSANDRO é tão displicente que passava a bola como que desprezando o toque para o JORGE HENRIQUE do tipo, toma trouxa pega esta, vejam o lance aos 48 ou 49 minutos do 2o. tempo.

  7. JOSE DONIZETE

    19/09/2011 22:08:58

    FICA TITE. TIME QUE ESTA GANHANDO NAO SE MUDA.

  8. Fred

    19/09/2011 21:30:48

    Quesada, acho os jogadores do Corinthians fracos fisicamente e de estatura pequena, se não vejamos a defesa Chicão, Ramon, Eldinho não ganha uma bola aérea, Castan e Alexandro estão mal, esse foi muito displicente no gol do Santos(culparam o coitado do William). Veja o ataque só da jogadores nanícos que as defesas passam por cima, aí fica o Emeson brigando sozinho no corpo a corpo.E o pior que ainda fazem lançamento para os nanícos, tá na cara não vai ganhar nunca. Observe em qualquer jogo do Corinthians, contra times grandes e pequenos e veja se não tenho razão: não ganha um escanteio, não ganha uma dividida, não ganha um rebote e o pior o adversário ganha todos os escanteio conta Julio Cesar. Assim não dá. TITEnic não para de afundar.

  9. Andrés Mora

    19/09/2011 21:22:55

    Cara....cala sua boca

  10. Beto

    19/09/2011 21:14:48

    Concordo com vc Carlitos em n° genero e grau mas veja só no seu time apenas cinco jogadores servem (Liedson , Wiliam, Paulinho, Ralf e Sheik) ,seria então um time de futsal, ñ dá para ganhar campeonato.Seu Andres pode estar sendo um ótimo presidente na parte administrativa mas de futebol entende pouco ex: trocou Herrera por Souza com certeza com o Souza sendo bem mais caro, trocou Douglas por Danilo,Bruno César por Alex , brigou com Felipe goleiro para deixar este que esta ai no gol entre outras besteiras é de mais né.Eu ñ tenho dúvida nenhuma que se tivessemos o Douglas e o Felipe ja´no final do ano passado , nos seriamos hexa este ano.Agora o Tite com o time perdendo pela segunda vez seguida tira um lateral para por outro e para piorar do lado errado ainda, eu acho que o Alessandro deve ser filho dele pois só toca bola de lado ou para tras e ñ sai do time por nada , quando ele saiu contra o Atletico nos estavamos perdendo de 2x 0 e viramos para 3x2. Mas como ser Corintiano é escolher as grandes emoçoes mesmo assim seremos campeôes.

  11. Ricardo

    19/09/2011 21:01:46

    Times de encher os olhos no Brasileirão, de lágrimas... Ainda assim, acho que o melhor elenco é o do Corinthians, o peso é maior porque liderou por muito tempo, não tenho dúvidas que ganha na quarta do SPFC. O Vaasco não vai suportar por muito tempo, o time também é bom mais limitado...Agora, está precisando finalizar direito e parar de errar passes, as 9 vitórias e um empate do inicio era por conta desses fundamentos, o time estaria melhor com o Alex e o Sheik fora de ritmo?Entre SPFC e Corinthians quem ganhar será o Campeão... e claro, acredito e torço para que seja o Timão tem uns 20% de mais time e 5% a mais de tecnico...

  12. Jorge

    19/09/2011 20:42:54

    O Quesada ta vendendo artigo, claramente. Boa sorte pra ele.

  13. sandro

    19/09/2011 20:31:02

    falo pouco e disse tudo ....soucorinthiano apaixonado mas tenhu que admitir com FELIPAO seriamos campeao sem duvidas.....ou tbem com o LUXEMBURGO tbem seriamos campeao com sobras....e os palmeirenses ainda estao dizend ke o FELIPAO nao presta AH PARA GENTE GENTE o cara sabe dmais

  14. Luiz

    19/09/2011 20:06:49

    Querem derrubar o TITE, em pior situação está o FLAMENGO, não ganha de ninguém, não joga naga sem esquema de jogo com Senhor Luxemburgo. Apesar de nove jogos sem vitórias, insistindo com os protegidos na escalação e, a Presidente está mais alegre do que pinto no lixo. Enquanto isso o senhor Luxemburgo nem se fala em ser mandado embora. Insatisfeito estão a nação rubro negra. Só escutamos dizer que o tal R10 chega cedo nos treinos,agora direto das baladas para os treinos é muito fácil. Agora se for para casa descansar para daí ir ao trabalho fica muito difícil. Queremos rendimentos só assim teremos resultados positivos. O Robnaldinho é muito bem pago, para o que vem jogando. Felizes foram o Grêmio e os times de São Paulo, que não pegou esse abacaxi.

  15. Luiz

    19/09/2011 19:58:56

    Querem derrubar o TITE, em pior situação está o FLAMENGO, não ganha de ninguém, não joga naga sem esquema de jogo com Senhor Luxemburgo. Apesar de nove jogos sem vitórias, insistindo com os protegidos na escalação e, a Presidente está mais alegre do que pinto no lixo. Enquanto isso o senhor Luxemburgo nem se fala em ser mandado embora. Insatisfeito estão a nação rubro negra.

  16. metello

    19/09/2011 19:37:56

    O Problema atual do timeco do Corinthians não é somente o tecnico Tite sabemos que ele é fraco, limitado e mediocre , mas o culpado é quem banca ele no cargo( Andres sanches que já deveria ter tirado desde a eliminação da pre libertadores)/ Mas na minha opiniaõ os grande culpados são os jogadores, são bem pagos , recebem em dia , prá jogar essa bolinha , Não aguento mais ver a preguiça e lentidão do Danilo, a inoperancia, e o faz de conta do Jorge Henrique, a inofensividade e a avenida d Alessandro, a limitação do Chicão( velho demais hoje pra jogar na defesa) e os tecnicamente fracos Castan, Welder, Moraes, Moradei, Ramon( porra louca), Fabio Santos, Paulo Andre, Wallace, etc. daqui prá frente e derrota e mais derrota, podes acostumar pois esse timeco com esse tecnico fraquissimo não teremos menor chance/ Saudades do Dualib pois pelo menos fazia times fortes. Fora Andres e para ano que vem que mude tudo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  17. Carlitos

    19/09/2011 19:32:01

    Caiu o Lider!Após 16 rodadas caiu o Líder! E fatos não faltam para provar a derrocada do Timão! E venhamos convenhamos, sou Corinthiano, mas gosto de futebol! Não adianta querer tapar o sol com a peneira! Se não ganharmos do São Paulo na 4ª Feira, podemos dar adeus ao Campeonato! Venho aqui neste espaço expressar a minha Humilde opinião sobre o que acho do time neste momento, pois não é possível que um time que tem uma verdadeira legião de apaixonados, com toda a mídia voltada em sua direção, possa cair tanto assim. Está faltando sangue nas veias de certos jogadores, e o Tite tem culpa, mas não é só ele!Vejamos: Júlio César: Parece goleiro de pelada, um dia fecha o gol, mas depois entrega, pois não tem técnica de profissional! Alessandro: Já foi bem melhor, fim de carreira, não aguenta mais. Chicão: Está também na hora de parar, e ainda fica melindrado com a não convocação do Mano, não tem mais idade pra isto! Castán: Ótimo reserva, mas não está á altura de ser titular do Timão! Ramon: Nunca pensei que iria sentir tantas saudades do Fábio Santos! Paulinho: Muito bom antes de ser chamado pelo Mano, tem que aprender que se preservar para seleção, pode ser prejudicial à sua Carreira, pois a Fiel não preserva ninguém! Ralf: ótimo destruidor, mas não acerta um passe na distância do seu nariz! Foi mordido pelo bichinho chamado seleção, e nem desarmes consegue fazer mais! Alex: Se o contrataram para ser o Cérebro do time, agora dá pra entender por que o Time anda meio acéfalo! Não dá um lançamento, não ganha uma dividida, erra muitos passes curtos, chuta muito bem, mas não anda tendo chances de bola parada, pois ninguém recebe uma bola açucarada pra tentar receber faltas. Willian: Jovem promissor, no momento, na minha humilde opinião, é o melhor do time, é a cara do Timão! Raça pura! Mas se a bola não chega e não tenha alguém pra fazer o 1-2 com ele, fica uma peça mau utilizada. Jorge Henrique: Depois que renovou se aposentou! Liédson: Pra este eu tiro o chapéu, se a bola chega com qualidade, é caixa! Está no sacrifício, pois a contusão dele no joelho é igual a minha, está sem cartilagens, sei muito bem o quanto dói isto! Sheik: Um dos únicos que me surpreendeu, pois no começo achava que era jogador de campeonato carioca, mas o cara é bom de bola, melhor que JH. Danilo: Começou muito bem o campeonato, era ele quem ditava o ritmo do time, até o nosso ilustre treinador tentar arrumar uma vaga para o Alex no time, aí ele se perdeu como quase todo Time! Weldinho: É um jovem promissor, não tem medo de cara feia e é no momento o único lateral do Timão que chega a linha de fundo! Não sou o dono da verdade, mas é assim que eu vejo este esporte chamado Futebol! Vocês acham que ainda dá, se não houverem mudanças radicais neste Time?

  18. rennan

    19/09/2011 18:19:14

    quesada,se ele perder com certeza cai,mas se ele ganha quarta???????acho q o tite devia ficar,pq se ele ficar nessa do perde e ganha,o timão garante a vaga na libertadores,pq vai chegar pelo menos a 64 pontos e pode ficar no limite e jogar a pré-libertadores de novo,agora,quesada,se o tite sair,há uma possibilidade do luxa assumir?????

  19. José Sidnei Ferreira

    19/09/2011 18:04:27

    Amigos a verdade é uma só:Pegue o Tite e coloque como treinador do Palmeira - siginifica Palmeira na Zona de Rebaixamento pois o time do Palmeira é orrivel...Pegue o Felipão e coloque como treinador do Corinthians, Campeão com 6 a 8 pontos de sobras para os demais. é só isso e ainda o Palmeirense estão reclamando do felipão !!! Pegue o TITI pro seis.......

  20. Márcio Novais

    19/09/2011 18:03:38

    O Vasco pode não ter um elenco milionário e falado na mídia como muitos times por aí.Porém, tem a humildade e a não soberba dos grandes campeões.porisso está onde está.Quanto ao "curintia" meus pêsames.Vai ser bagunçado assim lá na China caro Quesada.Tudo nesse timeco é motivo de crise,é um verdadeiro descalabro.E mesmo assim a imprensa o endeusa.Faça-me o favor !!!!!

  21. Roberto

    19/09/2011 17:59:03

    Vocês estão parecendo porcos e bambis disfarçados, vão todos a m... o tite é teimoso, isso é uma verdade, mas o cara ficou 17 rodadas na liderança... também não gosto dele, escala mal as vezes, mas não tem nenhum técnico melhor a disposição no mercado gente.. parem com essa mania de demitir treinador... com esse time que eu considero fraco o corinthians está entre os 3 primeiros desde o início do campeonato, e vcs querem demitir o técnico?? Estive no Pacaembú e nossa torcida está indo no caminho dos rivais.. xingando jogador e técnico desde o início da partida!! Torcedor do Corinthians que se preza apoia o time desde o início do jogo até o apito final do arbitro, aí sim depois protesta.... o que eu ví ontem parecia um banco de meninas e porcos disfarçados.... lamentável!!!

  22. Renato

    19/09/2011 16:15:06

    FICA TITEEEE!!NÓS TORCEDORES ADVERSARIO CONTAMOS COM VOCE!!!!ESTE TIMINHO, NUNCA FOI TÃO BEM!!AGORA COLOQUE ESTE BANDO DE LOUCO NO LUGAR DELES!!!TENHO CERTEZA QUE O TIMECO VAI DISPUTAR A SULAMERICANA E VAI PERDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Leandro Quesada

    19/09/2011 15:10:58

    Infelizmente, vc não sabe contar.

  24. Leandro Quesada

    19/09/2011 15:01:35

    Sei lá!!!

  25. guidobellini

    19/09/2011 14:54:40

    Paciência...apesar dos pesares, não tem ninguém muito melhor mesmo à disposição. Para vc, Quesada, quem poderia ocupar o lugar de Tite??

  26. pereira

    19/09/2011 14:35:58

    Andrés vai tomar no c..... filho de uma égua é o único responsavel permanência do tite.. volta dualib... já teria tomado providencia

  27. rogerio padovani

    19/09/2011 14:07:25

    boa tarde.quesada vc pode me informar qual foi a rede chinesa que o entrevistou?obrigado!!

  28. Evan - SC

    19/09/2011 13:54:16

    ESSE CORINTAS (erro proposital), NA ERA ANDRÉS ESTÁ COMO O VASCO NA ERA EURICO, ODIADO POR TODOS QUE NÃO SÃO SEUS TORCEDORES, MAS GOSTAM DE FUTEBOL E HONESTIDADE. ESSE SUJEITO UM DIA CHEFE DE TORCIDA E HOJE O MAIOR ALIADO DO CORRUPTO R. TEIXEIRA E POLÍTICOS DO MESMO PATAMAR, TIRAR DINHEIRO DO POVO QUE SOFRE COM FALTA DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SAÚDE, SEGURANÇA ETC. E AINDA ACHAR QUE É CORRETO, É O VERDADEIRO SIMBOLO DA SUJEIRA NESSE PAÍS.O VASCO VEZ A LIMPA E HOJE SE AS PESSOAS NÃO TORCEM, PELO MENOS NÃO ODEIAM O VASCO. ESPERO QUE ACONTEÇA O MESMO NESSE, QUE HOJE É O TIME MAIS ODIADO DO BRASIL.

  29. José Roberto de Souza

    19/09/2011 13:49:41

    O Andrez vai morrer abraçado com o tite, se bem que ele não esta nem ai para o corinthias, esta fazendo lobe politico para quando terminar seu mandato, só que eu entendo que tudo que ele fez vai ser esquecido com esta teimosia.Cade os Gavioes da fiel, não adianta ficar brigando, quebrado propriedade dos outros, é muito simples (NINGUEM VAI ASSISTIR MAIS JOGO DO CORINTHIAS ) vamos fazer uma greve, o presidente manda no time, más nós somos o coração do time a receita dos ingressos. VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA.

  30. Robert

    19/09/2011 13:41:56

    Quesada, me desculpe o desabafo:CHUPA IMPRENSA GAMBAZENTA !!!!!PS: KD os gambazentos q entram aki pra postar merda?Enquanto vcs não ganham NADA de 2009 prá cá, o SANTOS FC já ganhou 4 títulos, sendo q um deles, VCS NUNCA VÃO GANHAR . KKKKK KKK

  31. spandim

    19/09/2011 13:24:58

    Se o presd. do timão ñ qr trocar de técnico algo tem por aí, algum vínculo tem ou é amizade ou monetário. vora os dois já!

  32. luis

    19/09/2011 13:15:52

    a culpa pelos resultados é do sr andres sanches que não tem coragem para tirar o tite lixo

  33. cassio luiz de oliveira

    19/09/2011 13:15:28

    Não acho que o problema do Tite seja a parte técnica,,,,e sim a insistencia,,a imbecilidade dele em querer manter jogadores como Chicao, Alessandro, Castan e o instavel Julio Cesar no time,,, a falta de personalidade em tocar nesses caras que só estão enganando é que vao fazer com que ele perca seu emprego.... Por que nao dar novas chances ao Renan ? Eldinho no lugar do cansado Alessandro,, Walace que nao perde uma bola pelo alto no lugar do lento Chicao... é por isso que acho que o tite va cair.

  34. paulo henrique

    19/09/2011 13:08:57

    andres é o maior perdedor de titulos que tem nos tempos modernos no timão UM COMANDANTE fraco igual o pior que o tite zé derrota o timão é igual mulher de malandro esta apanhando a semana intera só que as mulheres tem a lei maria da penha para proteger eo Corinthians teria que ser este homen que tanto criticou dualibi só que estavala com ele ? esta dando vergonha de dizer que sou torcedor do Corinthians e olha que tenho 35 anos e numca passei tanta vergonha nem quando cai para a segunda pois foi merecido nos recuperamos iguais homens voltamos por cima sim só que agora nosso presidente não tem a dignidade de assumir que é hora de subistituir este incopetente que só tem 2 titulos na carreira de treinador pouco para o Corinthians.pois quando cai contra o tolima mostrou que não tem capacidade para estar no timão -O ESTADIO ÉRA OBRIGAÇÃO DE QUALQUER PRESIDENTE QUE ESTIVER NO Corinthians.

  35. luciano

    19/09/2011 13:04:17

    5 coisinhas para falar de meu timão !? EU ACHO 1 DEIXEM O TITE E O ANDRES TRABALHAR 2 OS PROFISSIONAIS QUE LÁ ESTÃO TEM ALIMENTAÇÃO REGRADA, MEDICOS A DISPOSIÇÃO3 TORCIDA PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE " JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR" MAS SIM "JOGUE POR AMOR AO DINHEIRO PAGO OU DEIXE-O POR FAVOR"4 ESTES JOGADORES ESTÃO JOGANDO A HISTORIA DO TIMÃO NO LIXO EM 90, 93 E 94 TIVEMOS TIMES QUE NÃO INSPIRAVAM GRANDEZA DE JOGADAS NEM MUITO HABILIDADE E DESTREZA MAS TINHAM UMA COISA QUE GOSTAMOS POR DEMAIS "RAÇA"5 CORINTHIANS PELO MENOS VÁ PARA A LIBERTADORES OU PARA A PRÉ QUE CONTRA OS BAMBINOS VAMOS TOMAR 3 A 1 LINDO COM O TIME QUE TEMOS ps AGORA QUE A SORTE SE FOI QUERO VER AGORA SE A BENDITA COMPETENCIA APARECE NÉ

  36. luciano

    19/09/2011 13:03:11

    5 coisinhas para falar de meu timão !? EU ACHO 1 DEIXEM O TITE E O ANDRES TRABALHAR 2 OS PROFISSIONAIS QUE LÁ ESTÃO TEM ALIMENTAÇÃO REGRADA, MEDICOS A DISPOSIÇÃO, LOCAL COM SEGURANÇA, UMA TORCIDA QUE OS AMA E VENERA E TORCE NÃO SÓ PARA ELES FAZEREM O CORINTHIANS SER GRANDE MAS TAMBEM PARA MELHORAREM SUA SITUAÇÃO REFERENTE A SUA CARREIRA3 TORCIDA PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE " JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR" MAS SIM "JOGUE POR AMOR AO DINHEIRO PAGO OU DEIXE-O POR FAVOR"4 ESTES JOGADORES ESTÃO JOGANDO A HISTORIA DO TIMÃO NO LIXO EM 90, 93 E 94 TIVEMOS TIMES QUE NÃO INSPIRAVAM GRANDEZA DE JOGADAS NEM MUITO HABILIDADE E DESTREZA MAS TINHAM UMA COISA QUE GOSTAMOS POR DEMAIS "RAÇA"5 CORINTHIANS PELO MENOS VÁ PARA A LIBERTADORES OU PARA A PRÉ QUE CONTRA OS BAMBINOS VAMOS TOMAR 3 A 1 LINDO COM O TIME QUE TEMOS !? VOU REZAR E MUITO PARA NÃO SAIRMOS DE PERTO DO VASCO PELO MENOS DÁ POSSIBILIDADE DE IR PRA LIBERTADORES E O TITULO ...VIROU PÓ ... puf!... ps AGORA QUE A SORTE SE FOI QUERO VER AGORA SE A BENDITA COMPETENCIA APARECE NÉ

  37. marcelo gabriel

    19/09/2011 12:45:46

    Infelizmente, pois estava na hora de mudanças. Tite, além de alguns jogadores. Não estão correspondendo em campo. Caso de Jorge henrique, chicão, leandro castan, ramon, sem falar no alessandro. O que ele faz no dentro de campo? Nada.O time do TITE, não chegou e não chega uma vez sequer na linha de fundo, só joga de uma maneira, ou seja, pelo meio. Assim nao vai fazer gol nunca. Quando chegou ontem, fez o gol. Será que ninguém consegue enxergar isso. Não muda a maneira de jogar, o Santos com 10, foi muito mais perigoso. Se alguem acha que vai mudar alguma coisa, se engana, pois assim nao vamos nem classificar para a libertadores.E outra observacao do leigo, o time perdeu a pegada que tinha!! não marca e deixa espaços, coisa que nao acontecia nas primeiras rodadas.ABRA O OLHO ANDRES!!!!!!

  38. Walter

    19/09/2011 12:43:09

    O andrés chances precisa saber o que diz o ricardo teixeira a respeito, como ele vai falando assim

  39. Rogério

    19/09/2011 12:21:59

    Realmente vc não precisa tirar o Tite, fica assim mesmo que esta ótimo só vai tomar paulada......e quer ser campeão ainda.... técnico e time mediucre....

  40. julio jose

    19/09/2011 12:06:00

    EU DISSE HÁ VÁRIAS RODADAS ATRÁS QUE A GENTE IA SOFRER IGUAL AO ANO PASSADO!!! AGORA É TARDE, NEM ADIANTE MANDAR O TITE EMBORA!!! ... COM ELE PERDEMOS O BRASILEIRÃO-10, PERDEMOS A PRÉ-LIBERTADORES, PERDEMOS O PAULISTÃO-11 E ... VAMOS PERDER O BRASILEIRÃO-11 E ATÉ A LIBERTADORES-12... É ISSO AÍ...

  41. ocimar

    19/09/2011 12:05:39

    Simples... ele é covarde !!!

  42. irineu

    19/09/2011 12:05:12

    Bom dia a todos, sou corintiano acredito que o timao leva esse caneco, desde que troque o golerio, meus amigos dizem que pego no pe do Julio Cesar, mas ele nao esta passando seguranca para o time, faz defesas maravilhosas mais toma a maioria dos gols de longe, em cruzamento na sai do gol, e nao conversa com a zaga, aquilo que faz tao bem o Rogerio Ceni....Marcao e outros,..pelo amor de DEUS volta Renan....Tite deixa de ser teimoso......voce e um grande tecnico, porem esta sendo muito pragmatico...o time quando nao estiver rendendo, mude a estrategia, o Jorge Henrique nao esta com vontade de jogar...coloca o edenilson e libera o paulinho, e pelo amor de Deus Danilo nao.......

  43. Adão Salvador Sudan

    19/09/2011 12:04:05

    Meus parabéns pela cobertura.Afinal, para receber elogios de José Silvério; tem que ser bom, no que faz !!!.

  44. FERNANDO GUEDES

    19/09/2011 11:54:29

    QUESADAUÉ??????????AINDA NÃO COMEÇOU A FALAR DO SANTOS???TIPO: O NEYMAR RECEBEU PROPOSTA DO BARCELONA/REAL MADRID/QUALQUER TIME.QUE ELE VAI EMBORA????E O GANSO??? O curintia vai fazer proposta milionáriaAfinal, o curintia está na mídia outra vez. como de sempre, fracassado.È hora de abafar mais uma vez a história mediocre desse timéco.

  45. Ton

    19/09/2011 11:51:12

    Você é um tremendo bunda mole Sr. Andrés...Estava na cara que uma hora ou outra o Corinthians ia cair e tudo isso por causa da incompetencia do Sr. Tite que já um bom tempo venho dizendo que não sabe armar o time...O Sr. vai esperar perder para os bambis para derrubar o tite?Presta atenção Sr Sanchés, mais uma vez vamos perder um titulo por incompetencia do tecnico.Todos dizem no Parque São Jorge que o Sr. virou baladeiro e criou tanta amizade com os jogadores que agora não sabe como impor respeito.Lamentável !!!

  46. jose carlos haensch

    19/09/2011 11:47:56

    Por favor tirem o poeta esse cara vai enterrar o corinthians . O Tite e so papo nao sabe escalar o time continua com o vovo do alexandro o m. do danilo , ja queimou o otimo goleiro renan nao da mais pra aguentar essa palhasada .Pelo jeito o andres tem o rabo preso com o imcopetente do tite, fora tite.

  47. Robert

    19/09/2011 11:43:11

    Quesada, me desculpe o desabafo:CHUPA IMPRENSA GAMBAZENTA !!!!!PS: KD os gambazentos q entram aki pra postar merda?Enquanto vcs não ganham NADA de 2009 prá cá, o SANTOS FC já ganhou 4 títulos, sendo q um deles, VCS NUNCA VÃO GANHAR . KKKKK

  48. Marcio (Alemão)

    19/09/2011 11:41:48

    mas quarta feira ele cai.....alguem tem duvidas??? kkkkkkkk

  49. eloi

    19/09/2011 11:39:22

    Eu sou torcedor co corintians a 60 anos,eu acho que o presidente do club tem sim que bancar o tecnico. pois não tem ouro melhor no mercado, e so ver o felipão, wanderlei, e outro .Pensa bem torcedores corintianos de verdade, o time está em 3 º lugar a dois pontos do primeiro; Vamos segurar a peteca corintianos de verdade, e não ficar atras de ti ti ti,. tchau. fui.

  50. paulo leite

    19/09/2011 11:34:51

    ola de novo quesada...como disse num outro post seu, que nao tem paixao clubistica da sua parte, é de se estranhar, que a cada dez post seu, uns oito ou sete sao sobre o corinthians, mas de novo creio que voce assim como pedro perante jesus, negara...o que é obvio... quanto ao andres, triste né,mostra que a maxima do enlace nupcial é mera formalidade, estou contigo somente nos bons momentos...nos ruins bem deixa pra la...o time do corinthians nao é ruim, a diretoria e seus puxa saco é que estao num patamar inferior...apesar de ser sao paulino, gosto muito de um futebol bem jogado.[coisa que meu time, diga-se, tambem nao esta tao a fre nte do corinthians, mas esta mais regular].nao é nada pessoal, mas essa melaçao, chega a ser irritante, se tamanhio de torcida mostrasse o real tamanho de um clube...o mais popular da china seria o maior de todos. e olha que nem sei o nome de nenhum clube chines.mas blz...sei da tua capacidade...seus meritos...apenas acho que voce ter mais diversidades pra trabalhar. grato.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso