Blog do Quesada

Felipão pediu aumento para Kléber

Leandro Quesada

Mais um capítulo da novela foi mostrado neste domingo. A ausência do atacante causou mal-estar mesmo após a goleada sobre o campeão da Libertadores, no Pacaembu.

O Palmeiras promete ¨endurecer¨ com Kléber. Roberto Frizzo, vice de futebol, garantiu que o clube não rescindirá o contrato do jogador. Embora, reforce a posição de não negociar o camisa 30, o dirigente não descartou a saída por muito dinheiro: ¨Por 10 milhões de euros, podemos negociar os direitos econômicos¨. É óbvio que o alto valor inviabiliza a transferência de Kléber com qualquer clube brasileiro.

Felipão O técnico palmeirense afirmou ter pedido aumento para Kléber. ¨Eu tenho empresa no Rio Grande do Sul e posso dar algo que o funcionário me solicite. Conversei com a diretoria do Palmeiras neste sentido, para definir a situação do atleta¨, revelou.

Otávio Vilhena O médico do Palmeiras disse que Kléber ¨estava liberado clinicamente para jogar¨. O DM do Palmeiras ficou chateado com o fato do atacante ter procurado outros médicos para avaliar a contusão na coxa. 

Marcos O pentacampeão filosofou: ¨Todos têm razão. O Flamengo quer um grande jogador, Kléber tem o direito de pleitear o aumento e o Palmeiras tem contrato com o atacante. A gente fica em uma situação constrangedora para falar¨.

Arnaldo Tirone O presidente palmeirense aceita aumentar o salário apenas em janeiro de 2012. Na terça, Tirone quer se reunir com o jogador para definir o caso.

Kléber Ele está irredutível com a decisão tomada. Kléber quer o tal ¨reconhecimento¨ financeiro já e não no ano que vem.

Luxemburgo O ex-técnico do verdão, atualmente no Flamengo, está sendo visto como um dos mentores da transferência. Felipão, gente da cúpula de futebol e conselheiros estão irritados com assédio de Luxemburgo.

  1. tk pguá pr

    13/07/2011 17:05:47

    EI EU ACHO QUE ESSE JOGADORZINHO AI QUER JOGAR AO LADO DE RONALDINHO GAUCHO NO MENGÃO NAÕ QUEREMOS RESTOLHO MENGO É MENGO E O RESTO É RESTO VALEU TICO PARANAGUÁ - PARANÁ

  2. tico

    13/07/2011 16:58:44

    na minha opiniaõ eu acho uma tremenda bobeira um jogador ganhar tanto dinheiro para jogar futebol e ainda o seu time cai para a segunda divisaõ ta na hora do povo brasileiro largar mão de ser bobo de jogador e começar envestir o suor que ele ganhar trabalhando 8, 10, 12 horas por dia para ganhar um misero sálario e pagar para ver uma partida de futebol com uns pernas de pau esse palmeiras já caiu , vai ver quando faltar o pão na tua mesa se o kleber vai mandar na sua mesa manda md o povo andando de metro e esses pernas de pau andando de ferrari quando vc estiver no ponto de onibus e eles passarem pessa uma carona ai vc vai ver o que to te falando abre o olho povo brasileiro chega de ser bobo.........

  3. Fotografo Amador

    12/07/2011 11:58:00

    Pensem comigo ...O futebol, relamente estrapola nos salários galáticos dos jogadores, mas não é esta questão em si referente ao Kléber do Palmeiras!O cara ganha X e o Flamengo faz uma proposta para o cara ganhar 2X ... o cara ta errado de ir pra onde ganhará mais!?Ele é um profissional do futebol .... e além do mais a imprensa carioca não pega tanto no pé dos craques (vide Ronaldinho Gaucho e Fred, não jogam nada e ninguem reclama) ...E outra ... o cara olha para o elenco e vê que o Valdivia e o Lincoln ganham mais do que ele, e os mesmos nem entram em campo ....Vamos ver o lado do jogador tambem né!?!?!

  4. Marcos

    11/07/2011 19:35:51

    Parece que o assédio do flamengo está sendo muito forte mesmo! Está na hora de recorrer à Fifa, e pedir punição por esse aliciamento..

  5. jean carlos schuabb

    11/07/2011 18:26:43

    Olha a Patricia dando uma rasteira nos velhotes do Verdão!!!!hehehehehehehehe

  6. Andrade s.

    11/07/2011 17:39:21

    Quanto o porquinho ganha jogando bola!!! Vá estudar e trabalhar como gente e para de reclamar...esta raça de boleiros e treineiros são muito folgados.

  7. André Momesso

    11/07/2011 17:38:28

    O Kleber deve estar chateado porque o Valdivia ganha mais do que ele e não joga. Neste sentido ele tem toda a razão em pleitear o aumento.Se o Valdivia produz menos ganhando mais, então o Kleber merece o aumento pela produtividade, independente de títulos.Campeão só existe um... mas isso não significa que os que joguem com raça e espírito de luta até o fim não mereçam reconhecimento.Fosse assim só o Barcelona pagaria altos salários no futebol mundial.

  8. Nuno Jr

    11/07/2011 16:58:33

    Sou fã e admiro o futebol do Kleber, mas já tá ficando ruím, jogadores vem e vão por dinheiro (exceto São Marcos) e a S.E.Palmeiras permanece, se não está satisfeito,deve sair. É melhor perder o jogador do que ter um funcionário insatisfeito, a despesa é maior. Paguem a multa e mais o alto salário do Kleber podemos contratar vários jogadores. Deixem que vá para o Fla ganhar dinheiro virtual.AVANATE VERDÃO

  9. celso verdão

    11/07/2011 16:54:32

    boa tarde!após ouvir o cleber e o fizzo na radio espn/estadão concluo que:o "gladiador" se realmente estiver falando a verdade e acho que está não deve realmente jogar com problemas ,pq conclui que está com a verdade ?o sr frizzo foi verbalmalmente agredido pelo cleber e se realmente ele estivesse com a "conciencia"tranquila com suas declarações não teria bajulado o jogador e sim colocado para a sociedade ou ele ou eu.......mas a vaidade fala mais alto nessa hora ,não é sr.frizzo.sr.frizzo por favor peça o "penico".o sr daqui tres dias será esquecido enquanto o jogador será sempre lembrado AVANTI PALESTRA,SCHIATTA!

  10. marcos

    11/07/2011 16:50:14

    Sou Timao ,vou dar um conselho.Nao da aumento e bota pra jogar .

  11. JUNIOR /AMERICANA SP

    11/07/2011 16:29:38

    Torcida palmeirense,pare de endeusar este jogador,não existe hoje em dia jogadores como antigamente.O SR KLEBER TEM CONTRATO,NÃO ESTÁ CONTENTE PAGUE A MULTA E SAIA.

  12. Fabiano

    11/07/2011 16:23:29

    Gente, o Flamengo ofereceu o dobro e o cara quer um aumento, simples assim!!! Mercenário?? Acho muita palhaçada esse negócio de torcedor chamar jogador de mercenário. Futebol é uma profissão assim como qualquer outra... Ou seja, esse papo de amor à camisa não existe mais!!! Você que está lendo esse comentário, suponhamos que receba uma proposta pra ganhar o dobro no concorrente, com certeza, você vai embora!!! A não ser que o seu patrão cubra a oferta!!! Você não vai pensar "Nossa, eu amo a minha empresa!!! Preciso ficar por amor!!!" Blá, blá, blá!!! Quando uma empresa não precisa mais do funcionário, manda-o embora e não se preocupa se ele tem contas a pagar!! O mesmo acontece com os clubes!! Demitem técnicos de 3 em 3 meses só pra aliviar a pressão em cima da diretoria, porque demitir técnico, em 90% da vezes, NÃO RESOLVE...

  13. TICO

    11/07/2011 16:08:01

    Estou decepcionado com este Frizzo, parece o Pescamorna, só fica falando besteira, chama o Kleber de lado e diga aqui vc vai respeitar as regras do Palmeiras, aqui existe um contrato que vc assinou, pede para Kleber ler neste contrato se tem alguma clausula que fala em aumento salarial, se tiver o Kleber tem toda razão se não tiver mande o Kleber procurar outro time, lembra da libertadores o gol que ele perdeu na primeira partida na argentina, o Lacraia do Liedson fez muito mais gol de o Kleber e na é idrolatrado pelos corintianos..

  14. Renato

    11/07/2011 16:03:19

    Realmente ele é um bom jogador, ponto!Mas, há contrato a ser respeitado pelas partes. Deve-se cumprí-lo em toda sua extensão. Se fez mal contrato, é só uma questão de cultura. Se mal leu ou não leu, chama mais uma vez o empresário.Pobres times de futebol!!!!!Ah, o luxemburgo estará por aqui no fim de semana.

  15. IVANILDO DE JEQUIÉ

    11/07/2011 15:53:21

    O CLÉBER QUER AUMENTO, QUER UM SALÁRIO COMPATÍVEL AO DE ALGUNS COLEGAS, OU SEJA, UMA MAIOR VALORIZAÇÃO, SE A DIRETORIA NÃO TIVER DE ACORDO COM O QUE FELIPÃO FALOU SOBRE KLÉBER, O VALOR QUE ELE TEM NO ELENCO:JOGADOR PRINCIPAL, MELHOR ATACANTE DO BRASIL ISSO AQUI , ISSO ACOLÁ, O KLÉBER ESTÁ CERTÍSSIMO DE AGIR COMO ELE ESTÁ AGINDO, BATENDO DE TESTA COM OS DIRIGENTES, QUE POR SINAL, NÃO QUER CONVERSA COM ELE E ESTÃO EXTREMAMENTE CHATEADO COM A SITUAÇÃO.O FLAMENGO NÃO, ESTÁ CERTÍSSIMO, SE ESTIVER NEGOCIANDO MESMO COM O JOGADOR, ESTÁ NEGOCIANDO NA LEI, SE O JOGADOR NÃO REALIZAR SETE PARTIDAS NO CAMPEONATO PELO CLUBE EM QUE ATUA, ELE PODE SER TRANFERIDO PRA OUTRO CLUBE DO PAÍS, CASO CONTRÁRIO, SÓ PRO EXTERIOR.AQUI É A LEI DO MAIS FORTE, ONDE QUEM MANDA É O DINHEIRO, É O MUNDO DA APARÊNCIA, SÓ RESSALTANDO QUE PRA DEUS ISSO NÃO SIGNIFICA NADA, ELE É JUSTO COM TUDO E COM TODOS, PRA ELE E PRA OS SABIOS E ENTENDIDOS TODOS SÃO IGUAIS.VLW!!!

  16. Roney Dutra

    11/07/2011 15:30:46

    Olá Quesada, boa tardeQuero ver o muricy usar a base do Santos. Pior, quero ver quem tem peito de chegar nele e "obrigar" a usar.Ele passou anos no SPFC pedindo meia, até que o Oscar se encheu e foi para o inter-rs.Ou vai querer me convencer de que:- O Crystian não é melhor do que o Pará?- O Vinicius não está no mínimo, no mesmo nível do Dracena?- O A.Carvalho não joga mais que o Possebom?- O F.Anderson não vinha jogando melhor e tem muito mais potecial do que Roger?- O Tiago Alvez não tem mais bola do que o Richelly?Quero ver ele usar a base!AbsRoney"Clubes de futebol servem para uma coisa: ganhar títulos, mantendo-se no limite da insolvência.O dinheiro gerado deve ser reinvestido no time, para que seja mais forte, mais vencedor e mais valioso".

  17. Denilson

    11/07/2011 15:19:34

    Que reconhecimento ! o cara está jogando sozinho no ataque faz tempo e só ele esta resolvendo tem toda razão de pedir aumento Valdivia que não e´nem sombra do pouco que foi um dia recebe 450 mil todo mês e lincoln 300 mil e o único jogador que soporta o elenc vegornhoso calado e faz seus gols recebe 200 mil por favor ou dão aumento pro cara ou deixa o flamengo pagar a grana QUE RECONHECIMENTO !!!! HUMPF!!!!

  18. Roberto Medeiros

    11/07/2011 14:29:48

    O Kleber tem que ir porque jogador insatisfeito contamina,e o caso da laranja .Uma laranja podre no meio de outras saudaveis contamina as saudaveis e deixa elas podres tambem

  19. Marcio

    11/07/2011 14:29:08

    Esse dondoca ja encheu o saco. Uma hora quer ser reconhecido pelo presidente, outra hora pelo diretor de futebol, outra hora pela torcida...outra ...pelos quintos dos infernos.Quem ele pensa que é ? Pelé; Zidane; Ademir da Guia ????Vai se catar !! Melhora o futebolzinho, traga resultados, seja diferenciado em campo que o reconhecimento vem. Uma sugestão: O Palmeiras paga o que ele quer e condiciona cada cartão amarelo/vermelho que ele toma (de proposito para não jogar) a uma redução de 25% no salario toda vez que acontecer.

  20. DEMONIOS CAPETAS

    11/07/2011 14:05:00

    CARO QUESADA, FEIPÃO DISSE, EU TENHO EMPRESA NO R G DO SUL, E POSSO DAR ALGO QUE MEUS FUNCIONÁRIOS SOLICITAM!!!ISTO É UMA GARNDE DEMAGOGIA, VISTO QUE SE ELE OU QUALQUER EMPRESÁRIO AGIR DESSA FORMA IRÁ C/ TODA CERTEZA P/ A FALÊNCIA, CONCORDA?OUTRO DETALHE MAIS IMPORTANTE É QUE O FELIPÃO É UM MÃO DE VACA DE PRIMEIRA, DIZEM ALGUNS DE SEUS AMIGOS QUE ELE GASTA MENOS QUE BUZINA DE AVIÃO!!!!!!!!!!!!!!

  21. Renato

    11/07/2011 13:54:05

    Muita gente aqui afirma que o Flamengo não paga jogador.Então por que tanto jogador quer jogar no Flamengo??Por favor palmeirenses, deixem de ser RIDÍCULOS e assumam:O Kleber no Flamengo terá, além de mais dinheiro, mais visibilidade e chance de ter mais sucesso (ou vcs acham que o Palmeiras tem mais chance de ser campeão que o Flamengo??)É muito mais fácil criticar, atacar, desqualificar o adversário (no caso o Flamengo), quando não enxergamos nossas proprias limitações e inferioridadeHumildade imnha genteOpinião de um Cruzeirense

  22. wagner

    11/07/2011 13:53:04

    O Felipão vem fazendo milagres com o plantel disponível.É porta-voz, técnico, presidente, diretor de futebol, conselheiro, ...Adianta ter Valdívia, Lincoln se não jogam...Isto deixa os outros (que jogam) desanimados se não houver equiparação de salários.Não sei o que ele poderá fazer no clube para manter o clube em alta...

  23. Allisson Marcos

    11/07/2011 13:43:40

    O Kléber deveria é voltar para o Cruzeiro, aqui tem time competitivo e montado, nunca houve discussão quanto a pagamento de salários e prêmios, a esposa é de BH e tranquilidade pra trabalhar não vai faltar...Volta Kléber

  24. J.S.Kaku

    11/07/2011 13:33:21

    O Luxemburgo não é bobo não. Premeditou a confusão para não ter o Kleber como adversário. Ninguém se ligou. Quanta ingenuidade!!!

  25. rafael avena

    11/07/2011 13:30:34

    O que o Kleber não pode esquecer é que na virada de 2008 para 2009 foi o próprio Luxemburgo que não quis sua renovação no Palmeiras e ele foi para o Cruzeiro agora esse jogador de poquer vem aqui tumultuar!!!O Palmeiras tem que parar de ser saco de pancada, parece buteco que vende fiado, todo mundo enrola e dane - se o Palmeiras vendeu o Edinho pro Fluminense e o Adriano veio como parte de pagamento... agora os caras vendem o Adriano e dane se o Palmeiras... o Cruzeiro negocia o WP9 mas e o Vitor?? Fica lá de graça?? O departamento jurídico ruinzinho que dóiABraços

  26. Zé Ricardo

    11/07/2011 13:19:53

    Concordo com o Marcao. O Kleber tem todo direito de pleitear aumento. Mas o clube tem todo o direito de negar. Se ele nao estive contente, que pague a multa rescisoria de 140 milhoes. Ah, e adeus Chinelincoln, hein?? viva viva viva viva!!

  27. Alexandre

    11/07/2011 13:05:53

    Aumento ? Qto esse cara ganha ? É salário mínimo ? Ah vá, é por isso que o futebol brasileiro está caindo pelas tabelas, os caras mal dão uns chutinhos e já são atletas.O Kleber é um mercenário, já havia saido do Palmeiras por causa de salário, foi pro Cruzeiro e arrumou confusão. Não duvido que ele vá pro Flamengo e dê trabalho também.Esses pseudocraques estão muito folgados. Manda ele ser executivo de uma grande empresa.

  28. Fabrício Meyer

    11/07/2011 12:37:49

    Luxemburgo eh um canalha já foi o maior responsável pelo rebaixamento do Palmeiras, gente como ele em um País sério estaria preso e nunca mais teria emrego, mas estamos no pais de gente que elege e acredita no PT então já viu neh, pais de gente safada sem ética ou lealdade.

  29. Marcelo Vicente

    11/07/2011 12:32:24

    O Kléber é o melhor atacante do futebol brasileiro e tem que ser reconhecido financeiramante!!Por isso ele tem que ir para o flamengo, pois o Palameiras tá quebrado e prtecisa de dinheiro para pagar o Valdívia!!!Venha Kleber aqui no mengo vc vai ser valorizado e irá pra seleção logo logo, pois vc estará jogando num time GRANDE de verdade!!!!

  30. Mauricio

    11/07/2011 12:26:09

    Muda o nome desse cara.....de Gladiador para JUDAS....O TRAIDOR.....por $$$ se vendeu...Olha o que ele postou no twitter a alguns dias.....@kleberglad30kleber giacomazziQuerendo sair por dinheiro?trairá?se vcs Nao viram minha coletiva disse que sempre falei que queria encerrar minha carreira aqui!

  31. corinthiano

    11/07/2011 12:15:43

    Depois somos nós os desorganizados.

  32. Vito Chiarella

    11/07/2011 12:15:18

    Meus amigos,O problema é muito maior do que apenas ficarmos com raiva do Kleber. Tá claro que isso é resultado da falta de comando, de gestão. O futebol do Palmeiras não tem um gestor, tem um diretor que nunca trabalhou no futebol e tudo é transferido para o treinador, que no fim da linha, não tem autonomia para fazer nada, apenas escalar ou não determinado jogador.O caso do Kleber é um caso tipido de falta de gestão, se o nosso presidente, quando recebeu a proposta do Flamengo, tivesse chamado o jogador, passado a ele toda importância que o time lhe confere, um reajuste de salario e uma renovação de contrato por mais um ano, nada disso teria acontecido.Agora o mundo esta contra o Kleber, não acho que ele esteja certo, alias entendo que ele não vale tudo isso que estão dizendo, mas era mais do que normal esperar esse tipo de atitude do jogador, qual jogador não faria a mesma coisa?? Conheço dois ou três, mas são exceções, como Marcos, Pierre...enfim...esperar que o jogador seja etico e profssional quando o assunto é dinheiro, beira a burrice.

  33. Vinicius

    11/07/2011 12:10:59

    Se o Kleber ficar, deve passar a faixa de capitão ao Marcos assunção.

  34. MARIA DE LOURDES

    11/07/2011 12:10:32

    E O CONTRATO NÃO VALE NADA? SE NÃO VALE P/ QUE CONTRATO ENTÃO?

  35. Juca

    11/07/2011 12:06:19

    É Quesada, continua ai torcendo...

  36. Gustavo

    11/07/2011 11:54:04

    Caro Quesada, poderia me informar porque publicastes apenas comentários que le agradam. Essa moderação é um censura inapelável. Fui respeitoso e meu comentário foi removido.

  37. Alexandre

    11/07/2011 11:47:14

    Isso mesmo, vai dando este tipo de sugestão por impulso de torcedor, que daqui a pouco a diretoria, já sem competência e jogo de cintura, se acha abalizada pela torcida e manda mesmo o pouco que temos de qualidade embora, ai você põe a senhora sua mãe para jogar lá, com todo o respeito que ela merece. Deixemos de ter impulsos. O que falta é habilidade para a diretoria resolver esses problemas internamente e ao Kleber para negociar seu reajuste salarial e de contrato. Do Kleber, que eu muito admiro como jogador, não podemos esperar mais do que isso, pois ele já agiu assim, na Ucrânia, quando não queria ficar mais lá. no Cruzeiro e está fazendo novamente, mas ele é atleta, não tem História com nada, agora da diretoria do Palmeiras ???? O Palmeiras é maior que tudo e precisa ser preservado !!!! Falta Habilidade Política... Muitos Torcedores e poucos Administradores....

  38. Itamar

    11/07/2011 11:28:37

    É PROIBIDO UM CLUBE FAZER PROPOSTA???FELIPÃO AGE COMO TORCEDOR, E O PALMEIRAS ATUA COM UM AMADORISMO IMPRESSIONANTE AO ACIONAR A FIFA !!

  39. Gustavo

    11/07/2011 11:18:33

    então, o flamengo q complica, vai lá..deposita 5 ou 10 milhões de euros somente para o Palmeiras, e pronto tá tudo certo e vai tarde....não vamos reclamar de nada...outra coisa...o que a dona patricia amorim está fazendo e pode ser processada...não se fala o que ela disse sobre atitudes desleais com o clube de o jogador não entrar em campo....

  40. GIOVANNI BORLENGHI

    11/07/2011 11:17:24

    TUDO ISSO É FALTA DE PLANEJAMENTO DA DIRETORIA, QUE DEVERIA TRATAR MELHOR SEUS JOGADORES E TER UMA POLITICA DE SALÁRIOS E RENOVACÕES BEM ESTRUTURADA. SE EU FOSSE O KLEBER E GANHASSE MENOS DO QUE MUITOS QUE NAO FAZEM NEM METADE DO QUE ELE FAZ EM CAMPO COMO O MORTO DO LINCOLN EU FARIA O MESMO. NÃO É MERCENÁRIO NÃO É PROFISSIONAL!

  41. maresca

    11/07/2011 11:15:34

    Concordo em gênero e numero com o que os amigos aqui escreveram e digo mais. Para um jogador que dizia amar o clube, quer fez de tudo pra sair do Cruzeiro para voltar ao verdão, está se saindo um tremendo mal carater e ingrato. Quem era Kleber antes de retornar ao Brasil pelo verdão? O Palmeiras lhe ressucitou, é um bom jogador é verdade, mas só isso nada de excepcional. O verdão pagou 4 milhões de Euros por metade e se fosse a diretoria passava ele pra frente pelo mesmo valor, pra tirar a encrenca da frente e com esse dinheiro comprava o passe do Luan, esse sim um guerreiro que aceitou calado(bem mais jovem) todas as criticas e hoje é peça fundamental no time e já fez mais gols que o Kleber e ainda sobra um troco pra ajudar na compra do Valdívia que acredito voltar da copa America e se firmar.

  42. Fabiano-GO

    11/07/2011 11:09:21

    A situação do Kleber é muito fácil de ser resolvida, é só negociá-lo e pronto. E com o dinheiro da negociação dá para contratar uns 02 ou 03 bons jogadores para o lugar dele.

  43. Verdão 1959

    11/07/2011 10:55:01

    Lembro do Frangério Ceni em 2001 e a falsa proposta do ArsenalA diretoria do São Paulo não abaixou a guarda e enfrentou a situaçãoÉ o que se espera da diretoria do PalmeirasVamos denunciar o caso à FIFA

  44. ediney

    11/07/2011 10:53:27

    Olha se valdivia é cara que mais recebe pelo palmeiras e não vem jogando, por que que o cleber não pode pedir o salario melhor?

  45. Luis

    11/07/2011 10:35:11

    Eu acho que o Kleber deveria ir pro Fla, logico, o vendendo.Vai ser otimo ver o Kleber sem receber salario no Flamengo, e depois dando a cria para sair.Assim sem o Luan, Kleber e Lincoln, enxugaríamos a folha salarial e consequentemente teriamos como trazer o Henrique.Hoje o grande idolo do Palmeiras é o Maikon Leite, pessoa humilde , educada e bem humorada.A grande preoucupação do palmeirense hoje chama-se Martinuccio, sera que ele vem mesmo?Maikon Leite, Valdivia e Martinuccio pode dar samba.O centroavante pode ser o Dinei, o W paulista, com esses 3 fica mais facil.

  46. Luiz Fernando Ratão

    11/07/2011 10:34:51

    Aumento??Cara de pau, acha que sua vontade esta acima do PALESTRA??Obrigado pelo empenho e vontade de jogar, mas um abraço...boa sorte no flamengo.No PALESTRA o Kleber, de uma forma ou de outra sempre esteve envolvido num zum zum zum: quis peitar o Felipão, a Diretoria e agora colocou a qualidade médica em xeque...menos, muito menos Kleber, vc realmente é um baita jogador, mas na mesma proporção que de carater questionavel de todos os pontos de vista...que tal pedir para seus amigos da Mancha um almento.Tirone, Frizzo e Felipão tem de ser duro.

  47. Thiago

    11/07/2011 10:33:56

    Decepção, está é a palavra mais apropriada pra se referir ao Kleber, que até outro dia era um idolo do Palmeiras, e que hoje pra mim não passa de um jogador sem responsabilidade, pois é um absurdo o jogador tem um contrato e tem que jogar.Agora aumento ele merece, mais não da forma que esta querendo causando uma grande confusão nos bastidores, pra mim essa atitude tem muito haver com o empresario do jogador que só pensa em dinheiro. Todo jogador tem o direito de receber propostas de outros clubes, mais a forma com que o Flamengo esta fazendo é totalmente antietico, falta de respeito com o Palmeiras, pra mim o Palmeiras tem que endurecer e não liberar o Kleber e pela atitude não dar aumento nenhum, merecer ele merece, mais tem que fazer como um funcionario padrão não se achar o Deus e ficar fazendo chantagem achando que o Palmeiras depende dele, o Tirone tem agora é que segurar o jogador, mesmo insatisfeito o problema é dele, tem que cumprir o contrato de trabalhar, não quer jogar encosta o cara, mais nao libera pro Flamengo, até por que o Flamengo não vai ter dinheiro pra bancar um salario de R$ 600 mil fora a luva, o Flamengo até hoje deve pro Vagner Love, e quer pagar o Kleber como, bom espero que tenhamos um final feliz diante desse entrave, pois o Palmeiras é muito maior que qualquer jogador e merece respeito acima de diretoria e dirigentes.

  48. JOÃO

    11/07/2011 10:31:52

    Kleber, seja humilde contrato é feito para ser cumprido sorte sua em ser jogador de futebol se fosse na iniciativa privada voçê estaria na rua pense use a razão e não a ganância lembre-se que voçê estava esquecido na fria Ucrania e verdão foi até lá e o ressucitou e a gratidão onde é que fica.

  49. miguel wagner

    11/07/2011 10:28:27

    palmeira time de segunda, kleber jogador de prrimeira.

  50. Leo

    11/07/2011 10:25:03

    O Flamango que pague 15 milhões de euros, ai podemos converssar, e não fazer essa palhaçada de aliciar jogador oferencendo um salário maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se fosse o Palmeiras não daria aumento ao Kleber, pq ai daqui a pouco toda hora vai ter um jogador fazendo a mesma coisa, e vai virar uma bola de neve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Lamentável o Kleber ter essa atitude anti-profissional. E mais a Diretoria tem que dar uma punição pecuniária ao atleta pelo ato de indisciplina. A Patricia falou que quando o jogador ninguem pode fazer nada, então vamos ver se não podemos, acho que o Palmeiras inclusive poderia procurar a Fifa por esta atitude aliciadora do Flamango!!!!!!Abraços Alviverdes!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso