Blog do Quesada

Procurador garante Dagoberto do SPFC

Leandro Quesada

¨Ele não quer sair do São Paulo. Quando chegou a proposta da Ucrânia, Dagoberto disse que não iria¨, contou Marcos Malaquias. ¨A meta de Dagoberto é ser campeão brasileiro e artilheiro do campeonato. A seleção brasileira é outro objetivo dele¨, concluiu. 

O procurador garante não ter sido sondado pelo Inter de Porto Alegre. Com contrato até abril de 2012, Dagoberto não pensa em deixar o Morumbi. ¨Tivemos uma proposta do Grêmio mas preferimos continuar no São Paulo¨, revelou.

O episódio do ano passado, quando Dagoberto foi colocado como moeda de troca, já ¨está superado¨. O atacante foi acusado como o principal responsável pelo fracasso do time na temporada de 2010.

  1. lucas

    03/06/2011 13:26:56

    “coloque o Sondinha na Fundação Casa”O Sondinha faz compras na base do Santos e Palmeiras, através de contratos Leoninos para os Clubes. O Sondinha é um malandrinho ganhando dinheiro com a paixão do torcedor. Agora, a paixão não tem limites, como torcedor fanático vou internar o Sondinha. A Campanha, “coloque o Sondinha na Fundação Casa”, como o Santos acaba com os adversários a torcida também, futebol não é só negócio? Sondinha é melhor parar com suas intenções! opinião pública é fundamental para seu negócio. Lembra do wikileaks? hun, q poder da internet.

  2. zeca

    03/06/2011 13:20:38

    Esse garoto dagoberto não só tem cara de inteligente, ele é inteligente, mostra isso no campo e extra campo, porisso deve continuar no sampa...

  3. arthur

    03/06/2011 12:38:26

    vai jogar na seleção vai....jogador que amarela em tudo quanto é jogo importantefazer gol no oeste, no mirassol muitos fazem....uma pena essa enganador não ir embora, e assim o SP vai se apequenando cada vez mais, e se torna coadjuvante, bem feito diretoria incompetente

  4. neto

    03/06/2011 11:33:24

    Seleção brasileira? Como? Dagoberto édo São Paulo, não é gaucho e nem jogador do curintia ou que tenha jogado na coisa. Mano só convoca a mando do Andrés ou dos gauchos para vender jogador para a Europa.

  5. WELTON PEREIRA

    03/06/2011 11:26:29

    Espero que o santos conquiste a libertadores,infelizmente o futebol brasileiro esta em decadencia,os jogadores so pensan em dinheiro,os cartolas sao um bando de corruptos e tudo mal organizado.ainda bem que existe o rodeio um esporte emocionante e divertido que gera muitos empregos.os cowboys brasileiros estao ganhando tudo nos EUA.' Rodeio um gol a cada 8 segundos".

  6. itanel valentim lofiego

    03/06/2011 11:17:19

    ainda acho que ja passou da hora dele ir embora pipoca nas decissoes,vende ele e traz o alex ex palmeiras.

  7. Luiz Paulo Quirino

    03/06/2011 09:39:29

    Faz muito bem.O Dagoberto já tem um tempo que vem jogando bem e é importante pro São Paulo.Em 2008 foi o maior responsavel pelo titulo.Em 2009 o STJD fez o favor de tira-lo dos ultimos 3 jogos, por coincidencia o time foi de primeiro pra terceiro nesses 3 jogos... e stjd, o TETRA seria demais pra CBF.Em 2010, por nao ter ido tão bem, foi eleito responsavel, mas nao porque ele fez algo errado, é porque a expectativa era grande e nao correspondeu,Esse ano voltou a ser o Dagol de 2008, 2009, junto com Luis fabiano e Lucas, amigo.... seguro o spfc.Tem que renovar com ele logo.VALEW INTER PELO INTERESSE, FEZ A DIRETORIA ACORDAR.

  8. MOISES

    03/06/2011 09:30:17

    DAGOBERTO ESTA COM OS DIAS CONTADOS NO SAO PAULO ; ELEM DE SER UM JOGADOR MEDIUCRE SEM VISAO DE JOGO A DIRETORIA TAMBEM NAO GOSTA MUITO DELE . O EMPRESARIO DELE DEVE ACHAR QUE LELE E O CRISTIANO RONALDO PRA FICAR FAZENDO GRAÇA COM ESSE LIXO / REFUGO !! VAI ACBAR SEUS DIAS DE BOLEIRO NA RUSSIA OU NO MUNDO ARABE

  9. Jairo

    03/06/2011 08:38:34

    Quem acusou o Dagoberto pelo fracasso do ano passado??? A torcida, a diretoria ou a imprensa???E moeda de troca é quando o cara vai e vem outro na transação, no caso do metalist ele não era moeda de troca pq o metalist queria compra-lo, é incrível como vc tenta falar sempre mal do SPFC, vc é muito parcial em prol do Corinthians, seja mais informativo ao invés de tentar plantar notícia sem fundamento.

  10. Marcos Paulo

    03/06/2011 08:14:35

    Mania que se tem de culpar certos jogadores por fracassos. A culpa será sempre da diretoria, que existe para tomar providências e não permitir que surjam situações incontroláveis. Quando não há comando, as insatisfações viram problema. Dagoberto, por ter personalidade forte, se rebela por falta de decisões sensatas no clube.

  11. Aires

    03/06/2011 08:00:29

    E AGORA ELE É O CARA DO TIME, NAO CONCORDO COM ESSA DIRETORIA QUE DESDE ANO PASSADO TENTA COLOCAR A CULPA NOS ATLETAS PARA SE LIVRAR DE SUAS INCOMPETEMNCIAS.DAGOL DEVE CONTINUAR E RENOVAR POR MAIS 3 OU 5 ANOS, ELE JA IDOLO DO TIME, E ESTE ANO TA LEVANDO O TIME NAS COSTAS.

  12. Brasileiro ze

    03/06/2011 07:59:45

    Felizmente, o Dagoberto tem seus objetivos, que incluem o São Paulo, e não guardou ressentimentos dessa desastrada diretoria.

  13. Geopereira

    03/06/2011 07:12:25

    Valeu Dagoberto você é um vencedor e vai vence no São Paulo Novamente...

  14. Leo

    03/06/2011 05:05:26

    Fala Quesada!Pelo momento que vive o Dagoberto com a camisa do São Paulo, acho difícil a saída dele. Até mesmo porque, os times pelos quais ele poderia ser campeão brasileiro, já tem reforços no ataque. O Fernandinho não é tão objetivo quanto ele, daí fica claro que ele e o Luis Fabiano serão a dupla de ataque titular do São Paulo.Agora, acho que alguns conceitos precisam ser revistos se ele quiser mesmo alcançar essas metas. Por exemplo, terá de jogar sério em decisões (não pipocar como de costume). Também deve saber que dividirá o ataque com a estrela do elenco, sem contar com outros caras muito bons em fazer gols que temos disputando o Brasileirão.Ano após ano, ele vem melhorando, adquirindo confiança e ficando mais parecido com o Dagoberto do CAP.Abraços!

  15. geraldo de castro

    03/06/2011 04:13:35

    dagoberto e otimo jogador ,espero que continue fazendo muitos gols ...vamos sp

  16. VILOPES

    03/06/2011 03:26:19

    A ALGUM TEMPO, O MORUMBÍ NÃO VÊM SERVINDO MAIS PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL,(SÓ SHUOWS DE MÚSICA). SÓ O SEU DONO JOGA LÁ, DE VEZ EM QUANDO.ENTÃO, PAREM DE FAZER "LOB" PARA QUE HAJA JOGOS DE OUTROS CLUBES DE São Paulo NAQUELE ULTRAPASSADO ESTÁDIO. TENHO OUVIDO COMENTÁRIOS DIÁRIOS "DA EQUIPE" E DE OUTROS SETORES DA EMPRESNSA ESPORTIVA DE São Paulo SUJERINDO QUE JOGUEM LÁ À QUALQUER CUSTO. VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESTÃO FORÇANDO A BARRA? CHEGA, O MORUMBÍ JÁ ERA.

  17. Carlos roberto camargo

    02/06/2011 22:22:09

    Acho que o São Paulo ainda precisa do DAGOL, é o único jogador que tem o coração no bico da chuteira. Hoje ouvindo A 97,7 fm, disseram que ele era um jogador fraco e amarelão, não concordo, pois está sempres lutando lá no ataque sózinho, não fez mais poque o Lucas estava machucado, o Fernandinho machucado e o Marlos desorientado, pois precisa que alguem encontre o seu lugar no campo, do contrário vai continuar gastando energia sem produzir nada. O Rogério precisa começar a se preparar e dar oportunidade para um dos goleiros também se preparar, se não teremos problemas quando ele parar, gosto dele, mas precisa parar de pensar em "RECORDES" e se lembrar da época de Telê, quando não tínhamos craques, mas tínhamos humildade e uma equipe que jogava para a o time, sem muita vaidade. Por isso seu líder era o Raí, e depois dele, infelismente não tivemos outro, apenas parecidos. Um abraço QUESADA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso