Blog do Quesada

Tirone quer tirar o poder de Felipão

Leandro Quesada

O desejo do presidente palmeirense é mudar a forma de gerenciar o futebol do Palmeiras, hoje centralizado na figura de Felipão.

Arnaldo Tirone discute, com homens de confiança, a adoção do modelo de rivais como Corinthians e São Paulo. No timão, Andrés Sanchez tem Roberto Andrade e Duílio Monteiro Alves com ele no dia-a-dia. No tricolor, Juvenal Juvêncio trabalha com os escudeiros Leco e Jesus Lopes. Eles servem de porta-vozes e também de para-raios nas posições do futebol.

Atualmente no Palmeiras, apenas Roberto Frizzo toca a pasta. Aí está, exatamente, o ponto nevrálgico. Frizzo e Felipão não falam a mesma língua, algo que atrapalha a condução do trabalho. O vice de futebol já disse, publicamente, que se fosse hoje não contrataria o treinador. Felipão, ao centralizar quase tudo, não se dedica a montagem da equipe.

A distância para descentralizar o comando do futebol é longa. Tirone precisa buscar gente competente, com know how, experiente e vivida neste complicado mundo do futebol.

Mas esta é apenas uma parte das mudanças. Outra fundamental é a contratação de reforços para o time ficar mais competitivo e voltar ao caminho das vitórias.

  1. Genaro Bello

    09/05/2011 06:40:32

    Einstein já dizia que é preciso ser um gênio para enxergar o óbvio...É difícil para a maioria dos palmeirenses reconhecer que o clube não ganha nada importante há mais de 35 anos... O breve hiato chamado Parlamat, um esquema ilegal, mostrou que quando depende de sí próprio, de seus dirigentes conduzindo a administração, o Palmeiras se afoga na própria espuma.A torcida, fora da cidade de SP (ainda forte especialmente por causa do jornalismo esportivo, constituido na sua maioria de ítalo-brasileiros que, visivelmente, mais torcem do que fazem jornalismo) despenca a olhos vistos... É muito sombrio o futuro do Palmeiras.

  2. Francisco

    08/05/2011 20:44:06

    Concordo sim que os técnicos mais badalados pela imprensa brasileira são muito arrogantes, muito centralizadores e se deixarem querem mandar mais que o presidente do clube.Penso que o técnico tem que se preocupar única e exclusivamente na montagem e treinamento da equipe, esse negócio de exigir coisas absurdas, tornando a comissão técnica caríssima não é viável, muito melhor o clube gastar com contratações de jogadores que possam dar mais qualidade ao elenco.

  3. José Carlos

    08/05/2011 20:42:20

    Olá Quesada!Eu assisto, sempre que posso aos jogos do Palmeiras. É claro que como torcedor o meu lado insano às vezes acha que os outros estão errados e eu estou certo. No jogo de domingo contra o Corinthians, aconteceram coisas extra campo que acenderam os times dentro do gramado. Tanto os do Palmeiras quanto os do Corinthians estavam fora da realidade de um jogo de futebol. Eu sei que isso é passado mas nesse dia a despeito da derrota do Palmeiras, o time saiu aplaudido pelo seu espírito de luta. Na quinta feira, jogando contra o Coritiba, eu percebi logo no início do jogo que algo não estava correto. O time embora desfalcado, andava em campo. Não tinha alma! Não chegou em momento algum nem aos pés do time do confronto anterior. O time tinha que ser aquele que estava escalado. O técnico Scolari colocou em campo o que tinha de melhor, mas os jogadores não estavam no gramado. O Coritiba foi superior? É claro que sim! Não dá para dizer o contrário. Temos que parabeniza-los, foram superiores e mereceram ganhar. Os jogadores do meu Palmeiras não se entregaram como das ultimas vezes. Em alguns momentos, tive a impressão nítida que eles entregaram o jogo. Faltou alma, faltou garra, faltou vontade.O que será que aconteceu lá na Academia para deixar o time assim? Em relação à questão colocada por você, penso que quando um começa a interferir dentro do espaço do outro acaba gerando confusão. Dentre os técnicos que passaram pelo Palmeiras nos ultimos meses, o melhor foi o Jorginho. O Muricy recebeu no colo um time quase campeão em 2009 e não ganhamos. Algo de estranho acontece com o meu Palmeiras, e não é de hoje!Um abraço.

  4. LUIZ ANTÔNIO

    08/05/2011 20:37:42

    TAMBÉM COMPARTILHO DO SEU SOFRIMENTO, MEU AMIGO.... A DIRETORIA DO PALMEIRAS É FRACA, COM PESSOAS AMADORAS, QUE VÃO MUITO PELO EMOCIONAL. E O PALMEIRAS VAI SE APEQUENANDO CADA VEZ MAIS....

  5. Olavo

    08/05/2011 20:10:19

    Esta frase é um sofisma: "O desejo do presidente palmeirense é mudar a forma de gerenciar o futebol do Palmeiras". Este desejo é do malfadado MUSTAFA de quem o Tirone não é mais que um serviçal. Porque este Mustafa e seu cumplice Avallone trabalham tanto contra o Palmeiras? O que tem atras disso ? Quais são os verdadeiros interesses do grupo liderado por estes dois?

  6. pap

    08/05/2011 19:41:58

    ola quesadaPeço desculpas a voce e aos leitores, mas quero dizer que , se ainda há resquicios de ditadura no brasil este é representado pelo odioso "entulho autoritario" de estilo medieval,bizantino, reacionario, inquisitorial e nefasto caracterizado pela atual diretoria e conselheiros que como autenticos zumbis,assolam o palmeiras como autenticas pragasbiblicas tipicas de igrejas neopentecostais.Nada é à toa. Desde o fim da era parmalat, o palmeiras tornou-se um clube de médio parapequeno porte.Isso em parte pela inveja detestavel que corre a entranha de pessoas que circulam pelo palestra italia e simbolizada por esta figura que muito bem poderia ser umlord sith do lado obscuro da força, Mustafa Contursi, que alias se parece e muito com Jabba, o hutt, de"guerra nas estrelas".Agora com a chegada do "jovem" cesar tirone(torrone), o palmeiras vai ficando com feiçoes mais medievais e bizantinas possiveis.Os jogadores, não podemos culpa-los, pois vemos que a bola os atrapalha e quem por acaso os contrata?Marcos não merece sua digna carreira emporcalhada por esse bando doente de in-veja patologica pelo sucesso e vitoria de diretoria e conselheiros e de jogadores pés-de-chinelos que infestam o elenco palmeirense.Marcos deveria parar, a diretoriaerguer uma estatua em sua homenagem e aposentar a camisa cor azul e o numero 12.Exceto por Kleber,Assunção e eventualmente Valdivia, o resto do elenco pode por no mercado livre e ebay. Vai ter gente levando e se encalhar, promoção do tipo leve um luan e ganhe um deola,um dinei,um adriano jackson e um tinga.Quanto a estadio, o que esta diretoria merece é jogar no estadio panatinaikos, na grecia, o coliseu de roma, o ellis park na africa do sul ou um campo de jogo de bola do tempo do auge do imperio asteca ou em nazca no peru.E, piada pronta, a proxima camisa que o palmeiras/bizancio vai usar o simbolo é o P usado até 1958 e que lembra o simbolo cristão do imperador romano constantino.Quesada, a salvação do palmeiras é virar S/A, ter açoes na bolsa, ser administrado por um dono americano - sugiro o do futebol americano packers- e patrocinio da microsoft ou google, com um executivo competente tipo Brunoro ou Bernardinho.

  7. HELIO - Verdão2011

    08/05/2011 19:28:27

    Acho que o presidente do PALMEIRAS deveria ter tirado o poder desses cartolas como o mustafá que só querem o pior para o time de futebol, o negocio deles é ganhar dinheiro com a parte social do clube. Agora tirar o poder do Filipão? Ele é o unico que esta tentando ajudar o time!!! O que o presidente tem que fazer é parar de dizer que o clube esta quebrado e começar a trabalhar para montar um time de verdade. Porque esse que esta ai não vai longe ou melhor vai sim!!! PARA A SEGUNDONA! QUEREMOS JOGADORES QUE VENHAM PARA RESOLVER!!! NÃO ESSES PERNAS DE PAU QUE ESTÃO AI... FORÇA VERDÃO!!!!

  8. andre

    08/05/2011 19:10:53

    O Felipão grande tecnico está se queimando ao optar por jogadores fracos, só por estes correrem, ou por ele ter indicado e não querer dar o braço a torcer que errou na indicação, pega estes jogadores meia boca e faz de moeda de troca, nem que for 3 por 1, tipo Luan, Rivaldo, Adriano (michael), Pardalzinho, Leandro Amaro, João Vitor, Lincon, Dinei, jogadores este que não servem nem para compor elenco, acorda Felipao e Diretoria alviverde, vamkos montar um time competitivo e bater de frente com qualquer time, chega de time fraco, contrate por emprestimos, coisas que muitos time fazem, O verdão está virando piada no futebol, vamos mudar isto, sei que o problema começa na briga destes pilantras dos conselheiros qvelhos que só pensam neles e não no clube, quem tiver contatos lá dentro, mande este e-mail para eles

  9. Sicupira

    08/05/2011 18:50:21

    Quesada, desculpe; mas o buraco é mais embaixo...Nem Tirone, nem o palmeirense da arquibancada, pode aceitar um técnico que ganha R$ 700 mil mensais para não só não ganhar título algum como dar um vexame histórico como o da quarta passada em Curitiba. Arrisco-me a dizer que Felipão, enquanto conceito, já era... a dúvida é apenas saber quando a conhecida gota d'agua fará o copo transbordar.Abraços.

  10. José Eustaquio de Andrade

    08/05/2011 18:47:01

    Um clube que tem uma garotada com esse padrão de qualidade não pode ter infiltração de jogador que não leva a sério a profissão e que não sabe o que é hierarquia. O Galo e o Santos tem os melhores planteis do Brasil, são garotos formados no próprio Clube que tem qualidade e dedicam. CARLOS ALBERTO tem que ficar longe do Galo e se possível de Minas Gerais. Nós custamos a ficar livre de dois malas e ainda falta o Fábio Costa, o Leandro e o Eduardo Maluf, então não podemos trazer mais um . Abra os olhos kalil, deixa esses problemáticos e piolho do Rio de Janeiro nas práias. José Eustaquio -mg

  11. luiz

    08/05/2011 18:20:07

    Quesada, o maior problema do Palmeiras há tempos esta exatamente na direção. Diretoria e conselheiros oportunistas, vaidosos e prepotentes. Pensam apenas em suas posições pessoais. Mustafá, Gilto avalone , roberto frizzo e outros só pensam em si,em suas disputas, e interesses pessoais. São velhos carcamanos que ainda pensam e agem no Palmeiras como se fosse um time da colonia italiana do inicio do Seculo 20. A renovação não chega do ponto de vista da direção. Paulo Nobre que talvez poderia representar isso também abandonou o barco mostrando não estar preparado. Não sei o futuro é muito sombrio. Temo que vamos ser rebaixados mais uma vez, vamos seguindo o caminho da Lusa. É Muito triste pois temos uma das torcidas mais numerosa, passional e fanatica do futebol brasileiro. Mas francamente nossos dirigentes conseguem ser os piores do Brasil.

  12. Fabão

    08/05/2011 14:25:50

    O Palmeiras deve repensar a sua diretoria que não vetou o Paulo Cesar ou por incopetência ou safadeza esse Sr Frizzo nunca fez nada pelo Palmeiras já o Felipão é uma pessoa muito querida esse sim já fez muito. FORA Frizzo!!!! Obs: o Sr Tirone esta a 5 meses enrolando com a Arena. Quando se é presidente tem que saber mandar e não ficar em cima do muro, ele já mostrou que não tem personalidade para ser lider. Alias alguma vez ele já foi lider???????????? Deus salve o Palestra

  13. HENRIQUE

    08/05/2011 12:11:20

    Enquanto não temos "profissionais" trabalhando na gerencia do futebol, deixe a situação com o Felipão.Muito mais competente que`Pescarmona, Cipullo e dinossauros do tipo que ali passaram ou ainda estão.Saudades do Brunoro, esse sim!

  14. Sampa47

    08/05/2011 11:33:01

    Meu caro amigo Marcelo, mais terrível do que mandar seu filho dormir, foi eu dizer ao meu filho a quase três anos atrás para mudar de time e deixar de ser motivo de chacotas de todos os seus primos São Paulinos. Sempre que jogávamos no palestra eu o levava ao jogo, afinal o Palmeiras é uma de minhas paixões, porem não da mais, é desanimador ver o que esses dirigentes vem fazendo com nosso clube ao longo dos anos. Custo a acreditar que de fato são palmeirenses. Canseiiiiiiii

  15. Valter - Fpolis.

    08/05/2011 10:54:00

    Tirone é pau mandado, pode escrever aih que tah na cara que foi uma solicitação do Mustafá para minar Felipão e Frizzo.Mustafá até agora não conseguiu apitar no futebol.Veja o caso da Arena, faça uma pesquisa para ver a opinião dos torcedores, 10 entre 10 torcedores querem uma arena moderna padrão Fifa ja o Mustafá esta fazendo pressão desde o início para barrar a obra inclusive votou contra a obra.E com isso, O Tirone esta em dúvida em assinar o documento que falta e fica inventando as mais variadas situações, ora não leu o contrato ainda, ora o seguro que ja esta mais do que provado que o normal é 10% e foi feito de 38% da obra e não é para garantir a conclusão e sim bonificar a outra construtora em caso de quebra da WTorre.Ora é a sombra que a arena vai fazer a noite na piscina estão falando até que o seguro devia ser de 100% talvez queiram indenizar a WTorre e dar a obra pra algum amigo fazer.

  16. ivanir furlan

    08/05/2011 10:49:07

    Marcelo, eu como você e sua família, acredito,são todos palmerenses, infelizmente, estamos tendo mais tristeza do que alegria. Moro em Araçatuba-sp., meu neto de 8 anos, diariamente me liga quando o Palmeiras joga. Na noite fatídica, ele não se conteve, e dizia, e amanhã no colégio , o que eu vou falar (pois se quiser deixá-lo nervoso é chama-lo de corintiano). Que fase kkkkkkk.

  17. jose augusto P Santos

    08/05/2011 10:42:50

    Resta alguma dúvida para alguém que a disputa política dentro do clube é o que está causando os problemas dentro do campo? O Sr. Mustafá e sua corja precisam ser afastados da Sociedade Esportiva Palmeiras ou então faça-se o que ele quer: feche o departamento de futebol com o qual ele pouco se importa e fique apenas o departamento social. Só não sei se o social vai sobreviver sem as receitas geradas pela massa de 15 milhões de pessoas que não são associados, pelos patrocinadores que visam apenas o futebol que são quem contribuem com 90% da receita hoje. Aí eu quero ver o que esse senhor vai fazer.

  18. Edson Finco

    08/05/2011 10:01:16

    O problema do Palmeiras não é somente jogador ou técnico. Vejo que com o elenco que possui o técnico tem feito milagre. Porém, a diretoria é a maior culpada pelo processo em que o time se encontra, e isto não é de hoje, isto vem desde o final dos anos de 1970. Só nos sagramos campeões na década de 1990 por causa da Parmalat. Pois, a empresa não deixava que os adversários escolhecem o estádio e o juiz de uma partida, entregando assim, o time para o rival. Enquanto a diretoria não se unir ficaremos a passar vergonha como a que vimos principalmente nos dois últimos jogos. Nós torcedores também precisamos fazer a nossa parte, não frequentar mais os estádios, deixá-los as moscas é a forma mais que correta, e não ficarmos a agredir jogadores. Pois pensando bem eles não tem culpa da desorganização instalada no clube.

  19. marcos de assis

    08/05/2011 08:14:20

    Que é que isso minha geeente.....diria Geraldo Luiz de Allmeida. O Felipão ligava torcedor pegar jogador que não estava rendendo....é o que escreve o Perrone, em seu blog. Se a imprensa não questionar o Felipão sobre essa denuncia...pode enfiar a viola no saco e cobrir jogo de peteca. ""Serdan afirma que o técnico mudou de comportamento em relação à sua primeira passagem pelo clube. “Da outra vez, o Felipão cansou de me ligar pra dizer: ‘fulano está atrapalhando’. A gente ia lá e resolvia. Ele agradava a torcida, dava ingresso. Agora, não teve uma atitude simpática com os torcedores, fica dizendo que tem proposta da Europa.”"

  20. José Eustaquio de Andrade

    08/05/2011 07:40:23

    TORCIDA DO ATLETICO MINEIRO - GALO DE MINAS GERAIS, VAMOS PROTESTAR CONTRA A CONTRATAÇÃO DESSE MALA CARLOS ALBERTO NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER , MANIFESTE, CADA UM DO SEU MODO . VAMOS PROTESTAR ESSE MOÇO NÃO MERECE VESTIR O MANTO SAGRADO DO GALO. NÃO JOGA NADA, INDISCIPLINADO E CRIA PROBLEMAS DENTRO DO GRUPO. iSSO ELE FEZ POR TODOS CLUBES ONDE PASSOU. VAMOS PROTESTAR , VAMOS PROTESTAR. ABRA OS OLHOS TORCIDA, NÃO MERECEMOS ISSO. JOSÉ EUSTAQUIO - MG

  21. Paulo César

    08/05/2011 01:38:23

    O melhor negócio do mundo é: Comprar os direitos federativos do cléber e do valdívia pelo que els valem, e se fosse possível também os do felipão E VENDÊ-LOS PELO QUE ELES ACHAM QUE VALEM...Isso sim é que é um baita negócio...

  22. roger marques

    08/05/2011 00:11:46

    Ola cara, desculpa perguntar mas a ultima parte q vc disse esta mto engraçada!Mas o meu time nao ta la essas coisas, campeao carioca, mas nao jogando nada!mas veja só, o futebol paranaense(sou do PR) é mto fraco. O eixo Rio-SP vem a qualquer hora e pega o jogador q quizer (pior q nem paga nada, pq alicia ai fuuu-)Oq eu quero dizer é q o time do coxa é bom? claro q é. Mas o Palmeiras tem Kleber, Valdivia W. Paulista, Assunção...Quem o coxa tem? Bill?Com todo respeito ao Coxa, q ta jogando mto...Referente ao Palmeiras, faz anos q o teu time ta assim, o time nao é ruiM nao !!!!!O problema (eu axo) é a diretoria, todo ano é assim, grandes investimentos e poucos resultados.Abraço e tomare q seu time melhore.

  23. helisson alves da cunha

    07/05/2011 23:17:26

    Quessada acho que o que vc fala tem propriedade ,mas vá falar isto ao torcedor fervoroso,para nós não interessa o que se passa na diretoria ,torcedor quer que o time no minimo jogue bem perder uma partida é o que menos importa,um exemplo é o Internacional de RS não tem problema com diretoria ,tem jogadores bons e memo assim perderam a classificação na libertadores,o que esta ocorrendo no Palmeiras é situação que acontece na vida da gente há altos e baixos,o que importa é que mesmo na derrota sou palmerense até o fim

  24. Edu

    07/05/2011 23:15:06

    Sugiro ao Tirone que, antes de tudo, contrate um professor de boas maneiras para ensinar um pouco de boa educação para o Felipão. A linguagem chula e agressiva deste senhor ofende até os ouvidos de quem é do meio do futebol. Quando lhe faltam palavras para responder uma pergunta, ofende com palavrões e evasivas não somente os repórteres mas a todos os ouvintes. Ridículo.

  25. Marcus

    07/05/2011 21:55:45

    O time não é ruím como dizem, o que houve em Coritiba foi uma fatalidade, evidentemente faltam alguns jogadores pata lateral esquerda e direita, um centroavante, e um zagueiro. A exeção do ataque do Santos, o Palmeiras tem condições de fazer um campeonato Brasileiro para ficar entre os quatro primeiros.O engraçado que se fala do Palmeiras como um time de 5º , mas é o único que está fazendo um estadio de primeiríssimo mundo, e, apesar dos trancos e barrancos em 2013 teremos o mais moderno estádio do Estado de São Paulo...

  26. ronaldo

    07/05/2011 21:32:22

    Meu caro amigo marcelo migrone, também tenho um filho pequeno, não o fiz palmeirense, deixei que decidise por si só, não me importava para qual clube ele viesse a torcer, hoje aos dez anos de idade ele é palmeirense e me pergunta o porque do time não estar disputando títulos, digo que é apenas um momento ruim, que isso passa com o tempo, sei que dói dar certos tipos de explicação ao filho quando nem nós temos o que explicar, só sei de uma coisa, melhor ser palmeirense do que ser corinthiano, aí velho eu seria um pai por demais decepcionado!não tem mal que nunca acabe nem bem que sempre dure!

  27. Paulo Cesar Silva

    07/05/2011 21:14:39

    Tirone faça um favor ao Clube Palmeiras e a Comunidade Palmeirense, Mande Luiz Ignorante Scolari de volta p/ o Kurdistão, Afeganistão,Paquistão ou sei lá pra onde, só lá ele poderá impor sua falta de capacidade profissional em conjunto c/ sua Ignorancia e Arrogancia sem Motivos em prol de Leigos e Hotários. Vcs parecem ñ dar valor ao dinheiro que o clube gasta c/ tanta pobreza profissional, talvez por ñ sair do próprio Bolso. O Palmeiras c/ a grana que gasta c/ esse Falastrão poderia investir p/ valer em categorias de Base, Olheiros p/ andar p/ interior e descobrir novos talentos. Luiz Felipe é passado, pergunte a ele o que ele ganhou de 2002 até os dias de hoje, Como é super honesto dirá " Muito Dinheiro " e Muita Regalia o resto nunca mais, quero saber.Dê a ele 6 dias p/ sumir lá p/ o sul, ir curtir sua fazenda, esquecer enfim o Palmeiras, Nós lhe Ficaremos muito GRATO.

  28. H@milton

    07/05/2011 21:04:16

    Que feio mentir para um filho! Explique a ele que o jogo que ele assistiu foi apd x apd dois timecos de colônia que em breve disputarão o desafio ao galo no cmtc clube. Mas por favor pare de mentir ao seu filho!

  29. ricardo-adamantina

    07/05/2011 20:37:09

    O felipao disse que a culpa da derrota pro coritiba foi do bandeirinha,no 5 gol a defesa foi marcar os quero queros e esqueceu do geraldo e ele ficou sozinho p fazer o gol mas os passaros estavam em posicao de impedimento,gol roubado.E tbem nao avisaram ao kleber p levar a raquete de tenis,por isso tomou de 6 x 0.de manha a mulher do kleber acorda ele :ja sao 7(horas),e ele acorda assustado outro gol do coritiba nao.

  30. Marcos Ricardo

    07/05/2011 20:35:40

    Deixe o menino escolher um time pra torcer!Ja que voce nao fez boa escolha, deixe omoleque ser feliz!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

  31. Paulo Scavatti

    07/05/2011 19:58:16

    Sr MarceloDesculpe a intromissão mas fazer uma criança ser torcedora do Palmeiras merece um processo l com base no estatuto da criança no inciso 5" Fazer a criança passar por agressão ou tortura moral"O Palmeiras é campeão nacional de vexames e são vários há vários anosInter de limeira, ASA de arapiraca, sport, santo andré, ipatinga, paulista,...cansei...Pobre criança sofredora

  32. Paulo Pacheco

    07/05/2011 19:55:59

    Pare de manipular seu filho.

  33. Jonas19

    07/05/2011 19:27:38

    O comovente depoimento de um legítimo palmeirense de quatro costados remete os também heróicos leóes da fabulosa que viram seu time de colonia apequenar-se, dia apos dia. Exceto o período parmalat, uma exceção que confirma a regra, o ocaso palmeirense está sendo fermentado a décadas.

  34. Americo

    07/05/2011 19:26:33

    O Felipão não devia ter voltado para o Palmeiras. è um técnico ultrapassado que só agrada a impresa e alguns dirigentes que pagam uma verdadeira fortuna mensalmente. Fora Felipão, volte para o Cu-sa-quistão, e vai amarrar cachorro com linguiça e criar caso com os arbitros...

  35. Gerson

    07/05/2011 19:11:34

    Quessada nao quero falar sobre o Felipão não, mas sim sobre os eliminados da libertadores ter chanse de disputar outra vaga na copa do Brasil, aí é demais. A não ser que haja calendário para iniciar com todos os participantes, mas mesmo assim eu acho uma aberração.Então que sejam eiminadas as vagas no brasileiro, aí ficariam todos com igualdade de condiçoês.Abraço Quessada.

  36. MARIO

    07/05/2011 19:09:52

    O PAI ACORDOU O FILHO AS SETE HORAS ASSIM.FILHO ACORDA QUE JA E SETE.O FILHO ACORDA ASSUSTADO E PERGUNTA.POXA O CORITIBA FEZ MAIS UM.HEHHHEHEHEHEH

  37. Otávio

    07/05/2011 18:56:30

    Concordo plenamente. Quesada, será que o Evair não seria uma boa pedida? Já trabalhou com o Felipão e entende de futebol.

  38. Sergio Paternez

    07/05/2011 18:49:06

    Marcelo, eu insistiria em motivar o garoto falando das milhões de pessoas felizes com o resultado que o Palmeiras "alcançou" em Curitiba. Não é todo mundo que tem esse despojamento de abrir mão de si em prol da felicidade de outros, concorda ? De mais a mais, ou a menos, a questão interna do Porco não implica em extrair o lombo ou uma paleta aqui outra acolá. Talvez um curso de Gauchês para o Frizzo e um de Mecânica para o Felipão aproximem um do outro, enfim, medidas simples assim. Quanto aos reforços, concordo e voto a favor : tem que trazer gente para ajudar o Luan, o Rivaldo, o Pardalzinho, o Leandro Amaro e o Cicinho. Pôa, eles carregam esse time nas costas e volta e meia acabam deixando o que carregam cair no ridículo. Digo a todos os palmeirenses que essa divisão de responsabilidades é injusta, "seis" não acham ? Eu acho...

  39. Leo SS

    07/05/2011 18:38:40

    Esse Tirone é um banana, pau mandado do Contursi. Essa oposição que critica está fazendo o quê até agora? Fácil quando se está do outro lado. Agora querem achar culpado de qualquer jeito. Paulo Serdan pode servir de exemplo para quem, por exemplo? Desde quando torcida tem que dar palestra para jogador? Desde quando organizadas representam na sua totalidade a torcida? Eu não me sinto e não quero ser representado por elas. Mas ......

  40. lucas moreno

    07/05/2011 18:38:19

    ele tinha que acordar antes dos6?

  41. Adriano Marchioreto

    07/05/2011 18:31:12

    A sua observação vai acontecer logo-logo comigo que tenho uma filha de 3 anos e 3 meses e frequenta a SEP por sermos sócios.Esse diretores não conseguem PENSAR o hoje, o momento, o contemporâne, o que dirá o amanhã.Bando egoísta e narcicistas que pensam que estão trabalhando em pról do Palmeiras, mas que no fundo só enxergam sua vaidade e seus bolsos.Haja vista não terminar logo essa novela Arena Palestra Itália, deixar a WTorre trabalhar e construir o estádio e com o tempo livre que nos restaria, ocupar-se de montar um grande time que é isso que nós simples torcedores desejamos para nós e para nossos filhos.Adriano Marchioreto

  42. RG

    07/05/2011 18:26:57

    Marcelo Mingrone disse a seu filho como resposta. Amanha voce tem que acordar as 6.Coragem, nada esta perdido

  43. Marcelo mdg

    07/05/2011 18:25:43

    Caro Quesada: No Palmeiras não são somente o Frizzo e o Felipão que não falam a mesma lingua! Lá é uma verdadeira torre de babel. Creio eu que desde quando Ademir da Guia saiu,nunca mais fomos os mesmos! Coincidências ou não,é que naquele mesmo ano o Sr Mustafá deu o ar da graça, e desde então tudo desandou( Excessão a época da parmalat,que investiu milhões e montou verdadeiros esquadrões). Há uma frase de Shakspeare que diz '' Há coisas entre o céu e a terra que nossa vã filosofia não pode explicar''. O Palmeiras é exatamente isso! Não dá pra explicar! Eu acredito que certas pessoas tem energias negativas tão fortes,que por onde elas se ''instalem'',nada dá mais certo,nem grama nasce mais no local! Esse Mustafá e cia,ao meu ver é o grande causador de toda essa catástrofe que tem sido o Palmeiras! Enquanto ele não sumir do mapa,nós,jamais sairemos do ''abismo'' que nos encontramos!!! É a minha humilde opinião.

  44. Luiz

    07/05/2011 18:08:05

    BEM FEITO PARA O PARMÊRA, MANDA SEUS DIRETORES IREM SE CONSOLAR NO COLO DO ANDRES SANCHES.

  45. Rene

    07/05/2011 17:03:58

    Vocês amam noticiar crise no palmeiras. Tudo bem,... eu concordo que tem que dar notícia, mas quando é com o palmeiras, a maioria dos jornalistas ficam com a pica dura para falar mal! Que tesão hein?!

  46. Dourado

    07/05/2011 17:00:10

    Quessada-será que não vem uma noticia boa do Verdão?Tá parecendo o Tolima notempo do Duyalib e Citadini?Estão publicando briGuinhas antigas do jogo com o S.Caetano?É TEM A TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR NÃOABRAÇOS

  47. BOSS

    07/05/2011 16:52:03

    Eu quero ver a hora que a torcida organizada, passar a ver que o problema do Palmeiras não são os jogadores nem técnico, se organizar e dar uma tunda bem dada em alguns diretores.Hoje se algum jogador ficar dando bobeira, vai levar uma bordoada de torcedor que também está pelas ruas.Tá chegando a hora de também a diretoria levar uma tunda, acorda diretores falastrões, porque a torcida está virando o bico da chuteira pros seus lados.Vai ser bonito diretor ficar aprisonado pelas suas palavras e atos

  48. Mario

    07/05/2011 16:26:46

    A solução é simples seu Tirone! Manda embora os dois!

  49. Joaquim Durán

    07/05/2011 16:24:13

    mostrou à ele o seu palmeiras e apontando prá burra, o que ele vai virar.

  50. Joaquim Durán

    07/05/2011 16:21:25

    não se trata de tirar o poder, tem que tirar o próprio.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso