Blog do Quesada

Marcos, o ídolo triste

Leandro Quesada

Já conheço Marcos há quase vinte anos e nunca o vi como hoje, pela manhã, na Academia de futebol. No papo exclusivo que tive com ele, fiquei com a certeza de que em breve a carreira cheia de glórias e dores vai se encerrar. Talvez antes do final deste ano como previsto.  

Marcos, o São Marcos está triste, desanimado com as sucessivas lesões que o afastaram dos gramados.

Pena que o destino tenha guardado, para um dos maiores goleiros da história, um final assim, com muito suor na sala de fisioterapia e poucas atuações em campo.

Ouça a entrevista que fiz com Marcos, goleiro palmeirense: www.radiobandeirantes.com.br

  1. Felipe Vitti

    31/03/2011 11:47:57

    Ae Rafael, se ele FUMA ou não é poblema dele, e se ele escondeu esse maldito vicio o faz mais prestigiado ainda, pois não quer ver os jovens se espelhar nisso e sim da pessoa que é admirado por muitos.Nunca ouvi dizer algo que o Marcão desprezou um time adversario, nem muito menos o corinthians nossa maior rival, coisa que RC e LF fizeram essa semana.Parabens Marcão 99,99% te admira e 00,01% é lixo.Falar do Marcão é facil, dificil é ser como ele!

  2. Marcelo

    18/03/2011 18:21:14

    chinelinho é voce oh desmemoriado e mau carater. Se esqueceu da Serie B? Dos penaltis defendidos na ultima Libertadores? Do brasileiro de 2009, que o muricy apodrecedor perdeu depois de pegar o timaço do Jorginho? Como tem gente canalha nessa internet ...

  3. RICARDO INIESTA LEITE

    18/03/2011 18:10:47

    tbm sou corinthiano,tenho 34 anos e com certeza o Marcos está entre os melhores q eu vi jogar,dasaev da u.r.s.s,batz da frança,dida,taffarel,e algun outros,a partida que o marcos fez em 99,palmeiras 2x0 corinthians foi uma das melhores que eu vi um goleiro atuar,ali ele começou a construir a história dele no palmeiras e no futebol brasileiro,uma pena q no exterior ele não seja tão reconhecido,abs Marcos sentirei falta da alegria de ver o corinthians fazer um gol no Marcos

  4. Adivaldo

    18/03/2011 17:11:13

    Marcão parabéns pelo atleta, pelo homem, pelo palmeirense você o Sérgio ensinaramcomo é ser um cidadão palmeirense, além tudo você é um dos maiores humoristasdeste país. Quando voçê pegou o penalti do mascaradinho carioca eu fiquei 3 meses sem dormir de alegria, isso nunca vou poder de pagar. Não para jogue pelo menos o Brasileirão 2011, força com as dores, eu também as tenho(na coluna) e com 53anos por amor ao esporte ainda bato minha bolinha com os aposentados no Ceret - Tatuapé todos os sabados, se voçê parar, tem tudo lá para voçê camisa verde, faixa de capitão, juiz comprado, churrasco etc... Deus te abençoe, obrigado pela sua carreira maravilhosa

  5. Luis Souza

    18/03/2011 11:55:58

    Eu concordo em parte, mas ao diminuir os goleiros rivais vc esculachou tudo. Marcos e RC são os únicos a permanecerem em seus respectivos clubes e tem entre eles uma relação amigável e respeitosa, muito diferente de torcedores como é o teu caso.

  6. Rafael

    17/03/2011 22:01:42

    Ah, tem uns caras falando que o Marcos é santo e que o Rogério não tem carater, mentira! Rogério não é carismático como o Marcos e outra, Marcos tem 2 vantgens que, ao meu ver, são méritos dele. Primeira, tirou o corintia da libertadores (todo mundo odeia o time da globo) e segundo, ele jogou muito bem a copa de 2002 (acredito que ele seja mais famoso por isso!), se o Brasil nao tivesse ganhado aquela copa com certeza ele nao teria tantos fãs. E outra gente, Marcos não é um exemplo perfeito de esportista, ele FUMA! isso mesmo FUMANTE! (igual ao balofo), sempre escondeu da imprensa, mais ta la, seu velho vicio....enfim, continuo o admirando,...

  7. jhonny express

    17/03/2011 21:49:34

    Cuidado Azurra,par falar essas coisas tem que ter prova...a Mile Lacombe falou essa mesma coisa no Arena SPORTV e o Rogério entrou ao vivo por tel...e pediu que ela apresenta-se provas , ela não o fez...ele abriu processo contra ela.

  8. LUCIANA

    17/03/2011 21:42:36

    MARCÃO, ETERNAMENTE NOSSO "SÃO MARCOS"....INFELIZMENTE O DESTINO REALMENTE O AFASTOU MUITO CEDO DE NOSSOS GRAMADOS, MAS O QUANTO VC NOS SALVOU, O QUANTO VC LUTOU E BRIGOU POR NÓS, SERÁ ETERNIZADO NO CORAÇÃO DE CADA TORCEDOR ALVIVERDE.....SAIBA QUE ESTAMOS TORCENDO POR VC, PARA SUA MELHORA, BREVE....E TENHO CERTEZA QUE MESMO QUE NÃO DENTRO DOS GRAMADOS, VC ESTARÁ SEMPRE LIGADO AO VERDÃO, POIS O PALMEIRAS NÃO É NADA SEM VC, SEM O SEU NOME, SEM O SEU APOIO, SEM SUA GARRA.....MUITO OBRIGADA POR TD QUE FEZ POR NÓS.....

  9. Emilio Carlos Cremasco

    17/03/2011 21:25:05

    OBERDÃ - NO VI JOGAR - COMENTAM QUE JOGAVA MUITO!WALDIR DE MORAES: VI O NO FINAL DA CARREIRA - GOLEIRO TRANQUILO, COLOCAÇÃO PERFEITA, MUITO BOM!LEÃO: EXCELENTE, INICIOU A HERA DE GOLEIROS BEM TREINADOS NO BRASIL, E COMO SE VESTIA PARA JOGAR - UNIFORMES INPECAVEIS, SAIDA DE BOLA COM AS MAOS, ERA BRINCADEIRA MELHOR D O QUE SEU CHUTE.ZETTI: TECNICAMENTE PERFEITO: NAO TEVE IGUAL NO BRASIL - JOGOU BEM NO PALMEIRAS E MUITO NO TRICOLOR , FEZ NOME NO SP. FOI INJUSTIÇADO NO PALMEIRAS, NAO DEVERIA SAIR COMO SAIU!VELOSO: RAZOAVEL! NAO ME CONVENCIA!SERGIO: BOM, ETERNO PARCEIRO!CRAQUES COMO GOLEIRO---------MARCOS: SÃO MARCOS, PAREDE , INVENSIVEL O MELHOR DE TODOS, A SUA GARRA, ESFORÇO, TALENTO, CORAGEM, ETC.MARCOS : ETERNIDADE COMO CRAQUE SEMPRE - VC VAI SER COMO OS GRANDE IDOLOS DO PASSADO, MAS VC AINDA E O PRESENTE E SERA IDOLATRADO POR TODOS, POR MERECIMENTO!INFELISMENTE TUDO ACABA COMO SEU CABELO SÃO MARCOS: O SANSÃO DO GOL PALMEIRENSE!PARABENS! ~SÃO MARCOS VC JA FEZ MUITO, FAÇA UM EXCELENTE JOGO, CASA CHEIA, DEPOIS DO JOGO CHEGA E PARA, SEI COMO SÕ ESTAS DORES PELO CORPO.

  10. idrubi

    17/03/2011 21:02:49

    Tristes estamos nos torcedores,um jogador que parou em 2002,e recebe normalmente a 9 anos sem jogar,marcos é o maior chinelinho da historia do VERDÃO.

  11. soiti

    17/03/2011 19:32:37

    Tristeza não tem fimFelicidade sim,A felicidade é como a plumaQue o ... ...Ai Marcão deixe a tristeza ir embora,Vai tomar um pingão(lá no bar do Miguelão em Oriente)Nadar no Rio do peixe, caingangue,Rio Feio(Aguapei)

  12. FABINHOMENGO

    17/03/2011 19:16:04

    MARCOS um dos melhores goleiros DO MUNDO , parabens MARCOS gigante nas conquistas e maior ainda nos momentos dificeis, nao abandonou o Palmeiras nem qdo foi pra segundona que DEUS lhe proporcione a vc e sua famila muitas alegrias depois do encerramento de sua carreira vc merece.....................

  13. jeferson

    17/03/2011 18:49:21

    Por incrivel que pareça, sou São Paulino e tenho os olhos marejados ao compartilhar esta noticia!!!Como diz o colega logo acima, num país tão carente de idolos, pessoas que representam sua profissão com dignidade e acima de tudo respeito a idéia de idolos como Marcos e Rogério parar de jogar, nos entristece profundamente, são os dois ultimos baluartes de tudo que o esporte representa ou deveria representar em nossa vida.Espero que apareça outros exemplos, pois precisamos de exemplos positivos em nossa já surrada nação, não importa de onde venham, mais no esporte eles resplandecem de uma forma mais positiva engrandecedora!!!Desejo toda sorte ao Marcão!!!!

  14. Paulo Garcia

    17/03/2011 18:33:40

    Na verdade eu fico feliz ao ouvir o Marcos.Feliz pela sua brilhante carreira como goleiro, e com tantas glórias pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira.Feliz por tê-lo visto jogar tantas vezes e realizar feitos incríveis embaixo da trave.Feliz por reconhecer nele uma simplicidade rara em gente famosa e em pessoas que ganham valores inconcebíveis ao cidadão comum.Feliz por ainda termos ídolos com vida exemplar e comportamento despojadamente humano.A vida tem começo meio e fim...Nessa hora só temos um imenso MUITO OBRIGADO para dizer, e parafraseando um presidente: "SAI DOS CAMPOS PARA ENTRAR NA HISTÓRIA!"Salve São Marcos!!!

  15. sandro ney martins

    17/03/2011 17:11:49

    SANTO É SANTO

  16. marcos

    17/03/2011 16:04:18

    sou corinthiano e muito fã do goleiro marcos com seu jeitão do interor como eu não tem um torcedor qualquer que duga que não gosta dele

  17. Patrick

    17/03/2011 15:39:07

    Paulo,assino embaixo. Marcos examplo para todos os jogadores e por que não, para quaisquer profissionais. Força Marcão!ps.: Sou goleiro e corintiano, depois da camisa do Ronaldo (eterno 1 do timão) a única que tive vontade de comprar foi a do Marcão.

  18. Marlo

    17/03/2011 14:58:07

    Não sou palmeirense mas que jogador fantástico é o Marcos. Ético, honesto, franco, fala o que pensa (não é político como o Ceni). O Povão adora o Marcos por isso, seja de que torcida seja.Deus que te dê em dobro o que vc deu pra nós brasileiros. Lembro muito bem da atuação dele na copa de 2002 ao impedir a Alemnha de fazer 1x0.Beijão Marcão.

  19. Mario

    17/03/2011 14:46:30

    Sou São-Paulino mas quando comparam o Ceni com o Marcos eu sinto dentro do meu coração que igual ao Marcos vai ser difícil aparecer outro igual.

  20. GUSTAVO CAETANO

    17/03/2011 14:37:41

    NOSSO PAIS TAO CARENTE DE GENTE SERIA E RESPONSAVEL NECESSITA NESTE MOMENTO APLAUDIR MAIS E MAIS ALGUEM QUE, SIMPLES E HUMILDE INTERIORANO, DEMONSTRA QUE É POSSIVEL SER UM IDOLO IDOLATRADO POR TODOS E AO MESMO TEMPO SER SERIO, HONESTO E CUMPRIDOR.PERFS COMO O DESTE MOÇO, E SE ISTO FOSSE POSSIVEL, DEVERIAM SER CLONADOS PARA EXERCEREM AS FUNÇÕES MAIS IMPORTANTES EM TODOS OS SEGMENTOS E AI SIM TERIAMOS UM POVO FELIZ.ESTOU BEM A VONTADE PARA ESTA OPINIAO POIS COM ELE CONVIVI QUANDO INICIOU SUA CARREIRA E ERA, ENTENDAM-ME, UM "JOÃO NINGUÉM" .ANOS E ANOS SE PASSARAM E AINDA HOJE O VEJO COMO SE AINDA FOSSE AQUELE QUE, NESSA EPOCA, BUSCAVA CRESCER: HOMEM SIMPLES, AMIGO, HONESTO, DEDICADO E SERVIDOR.FICA TRISTE NAO MARCÃO POIS JOGANDO OU NAO VOCE AINDA PODE SERVIR DE EXEMPLO AOS JOVENS DESTE PAIS.

  21. william

    17/03/2011 14:21:19

    Tenho 22 anos e sou palmeirense por influencia do meu pai. Mas quem me ensinou a amar o Palmeiras foi o Marcos. Ele é exemplo pra qualquer pessoa que goste, mesmo que pouco, da arte futebol. Exemplo de que é possível mesclar paixão com profissionalismo, Marcos deu show dentro e fora de campo, mostrando que neste meio ainda é possível que se haja ética e caráter. Pra mim, mais que a honra de falar de qualquer título que o Marcos conquistou, vai ficar o orgulho de, daqui a alguns anos, poder dizer: "EU VI O SANTO JOGAR".

  22. jorge

    17/03/2011 14:20:19

    MARCOS FOREVER

  23. Pedro Sergio Toledo Bueno Tricolor

    17/03/2011 13:59:57

    Marcos foi o melhor goleiro que vi no.... Manchester United!! KKKKKKKKKKKK Impagavel quando ele pegou borboletas no mundial de 1999.

  24. marina bontempo

    17/03/2011 13:48:45

    NÃO SOU PAULISTA, SOU BRASILEIRA E JAMAIS ESQUECEREI O QUE ASSISTI NA FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2002. UM ESPETACULAR GOLEIRO!!!LAMENTO SÃO MARCOS, AS DORES CONSTANTES, SUA AMARGURA, MAS LEMBRE-SE SEMPRE, O POVO BRASILEIRO DEVE A VOCÊ O PENTA COAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEBOL.A TORCIDA DO PALMEIRAS NÃO É A ÚNICA QUE O ADMIRA E AMA VOCÊ. QUEM TEM CONSCIENCIA, AMA E RESPEITA VOCÊ.MARINA, FORTALEZA-CE

  25. Eduardo Herling

    17/03/2011 13:26:17

    Sou corinthiano, mas longe das arrogancias , besteiras de brigas , intolerancias de torcedores de facções, não há como vc virar simplesmente a pagina da historia do futebol, e não mencionar um extraordinario goleiro como Marcos.Um cara que passou mais tempo dentro da Academia de Futebol do Palmeiras do que propriamente dentro da sua casa.Marcos, teve ao longo da carreira inumeras possibilidades de deixar o clube, com propostas tentadoras de outros clubes, inclusive da Inglaterra, mas o eterno capitão ficou junto ao seu clube do coração.Hoje , ensaiando uma para triunfal, assim como o proprio Ronaldo planeja, ele vive entre as dores, e a vontade de ajudar o limitado time que esta em campo.As dores o venceram, assim como a gordura venceu Ronaldo.É chegada a hora de tirar as luvas, e ver que vc tem um futuro gigantesco dentro do futebol, pois necessitamos de pessoas integras, idoneas para começar a não aceitar mais falcatruas dentro dos clubes ( veja o que fez o Willian dentro do Timão)....Poderia aqui ficar digitando muitos elogios a este eximio profissional, mas acredito que mesmo assim seriam poucos ao SANTO do palestra.Parabens pela sua carreira vitoriosa.

  26. emerson

    17/03/2011 13:18:25

    O Marcos não e idolo do Palmeiras e sim da Nação Brasileira, mesmo não jogando anos na seleção brasileira, não jogando na europa, o Marcos conseguiu o que poucos conseguem, ser idolo do Brasil a nivel de Ronaldo, Rivaldo,Pele, Zico e por ai, pois o Marcos trudo fez em campo contr ao Coritnhias dificilmente eu vejo algum corintiano com odio dele, eh olha que os caras são fanaticos eim.O Marcos e admirado por São Paulinos, Santistas, Corintianos, Flamenguista, Vascainos Botagofuenses e por ai vai...ou seja e IDOLO NACIONAL....Infelizmente esta chegando a sua hora e eu como Palmerense começo a sentir uma tristeza tão grande quanto a perca d eum titulo

  27. matheus moretto

    17/03/2011 13:06:24

    Ao grande Marcos, o São Marcos, fica o sentimento de milhares de pessoas a falta q fara a sua presença em campo com a camisa alvi verde. Mas com certeza o futuro guarda grandes coisas a esse grande atleta e acima de tudo grande homem, que pela sua humildade e carater , vao reservar coisas boas num futuro proximo. Desde o Clube Atletico Lençoense, Palmeiras e Seleção Brasileira, esse foi o herói que muitos garotos podem se inspirar como exemplo de cidadão exemplar.

  28. Betoh Lima

    17/03/2011 12:50:18

    Marcão , para os palmeirenses sera o eterno São Marcos do Palestra Italia, com sua simplicidade, bom humor e sinceridade é adimirado e adorado não só pelos palmereinses mas por todos os que gostam de futebol, por todas as toricidas. Um dos melhores goleiros que ja eu ja vi jogar, defesas inesquisiveis na libertadores 99 e 2000, e claro na copa do mundo 2002. Não o conheço pessoal, mas pelo que vejo em suas entrevistas e pelo que vejo falar é uma pessoa muito transparente e sincera, bem humorado e humilde. Não teve mas sorte na carreira devido as varias contusões e não teve mais titullos por não ter pego o palmeiras em uma fase melhor de bons jogadores. Deixo aqui como palmeirense que sou meu MUITO OBRIGADO a o São Marcos do Palestra Italia. Que seja muito faliz na vida e que continue no palmeiras, precisamos de pessoas identificadas com o clube.

  29. ELOSMAN NILO DE SOUZA

    17/03/2011 12:14:19

    MARCÃO...Por favor não pare de jogar......nem que vc fique no Banco , mas não pare...Meu filho de 10 anos sonha em poder entrar em campo de mãos dadas com vc.Pois vc é pra ele e pra mim o MAIOR ídolo do meu glorioso PALMEIRAS.Obrigado por ter começado essa bela historia no meu time do coração , talvez possa trabalhar em prol do futebol que anda cada vez mais carente de gente honesta de cara ter e de boa índole .Valeu Marcão.Nilo

  30. marques valdvia alvez

    17/03/2011 11:57:57

    pra mim sãomarcos é omelhor goleiro que opalmeiras ja teve, e um dosmelhores do mundo, mas ta na hora de eleaposentar jogar peteca!!!

  31. Boleiro

    17/03/2011 11:08:38

    Passou da hora de aposentar. Digo isso com dor no coração, como palmeirense, mas já tem umas 3 temporadas que ele está numa decadência irreversível. Façam uma festa, um jogo de despedida, um busto no Palestra, e aposentem logo de uma vez o maior goleiro da história do meu time.

  32. JCMurozaki

    17/03/2011 10:56:36

    O que dizer do Marcos? Lí todos os comentários e só ele mesmo pra conseguiu juntar 100% de opiniões positivas. E muitas delas de corintianos e são-paulinos, gente que realmente gosta de futebol. Não tem nada que eu gostaria de dizer que já não foi dito por um torcedor do Corinthians ou do São Paulo. Só isso já resume o que é o Marcão.Quesada, se ele ainda não leu, leve estes depoimentos todos pra ele que tenho certeza que vai ajudar a diminuir a sua tristeza.

  33. decio

    17/03/2011 10:27:51

    Um abraco a todos amantes do bom futebol!! quem nao gostava de ver o ronaldo no gol defendendo o corinthians??? o rogerio ceni no sao paulo fc? marcao no palmeiras??? ai tem gente que me fala de idolo e argumenta que o meu idolo no caso o rogerio ceni por ter como idolo um goleiro. pergunto quem seria o idolo do corinthiano?? do palmeirense??? ou do sao paulino alem do tele e o rogerio?? pois é esse criaram raizes no clube. rogerio e marcos sao profissionais que vamos demorar mais 20 anos.

  34. Fernando

    17/03/2011 10:20:15

    ESSA SUA HISTÓRIA É VELHA E A JORNALISTA Q DIVULGOU ESSA MENTIRA FOI PROCESSADA E PERDEU NA JUSTIÇA............POr isso se informe antes de divulgar mentiras.

  35. Junior

    17/03/2011 10:08:32

    Quer falar do Rogério, ta no lugar errado amigo..

  36. Ronald Machado

    17/03/2011 09:43:37

    Simplesmente o maior que eu já vi jogar!!! Obrigado Marcão por tudo o que fez pelo esporte no Brasil. Vai ficar para a história. E outra, se quiser parar tem que ter jogo de despedida na seleção também, junto com o Ronaldo. É o CARA!

  37. João Pagliuso

    17/03/2011 09:40:16

    Marcos e sem duvida um exemplo a ser seguido por todos os brasileiros, principalmente de nossa juventude tão carente de lideres, um abraço ao grande homem ao grande esportista ao glorioso São Marcos que tanta alegria nos deu.

  38. UMBERTO RAPONI

    17/03/2011 09:38:11

    MARCOS ... CONFESSO QUE NÃO CONSIGO ESCREVER NADA... OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR .

  39. jober

    17/03/2011 09:37:45

    O que falar?Talves nem tenha sido o melhor goleiro, mas para nós brasileiros sem duvidas o melhor goleiro do mundo, copa de 2002 perfeita sem nenhuma falha, o melhor que ja vi jogar.Abs Marcão OBRIGADO.

  40. Alfredo

    17/03/2011 09:29:18

    Quase tudo na vida é multifacetário. O Marcos, por amor ou por medo ou por falta de vontade mesmo, nunca quis sair do Palmeiras. Muito bom. Mas, por outro lado lado, quantos goleiros jovens e de qualidade deixaram de aparecer em razão de seu lugar cativo. O mesmo aplica-se ao Rogério Ceni. Em outras palavras, a fila precisa andar....

  41. Jorge

    17/03/2011 09:03:56

    Pelos comentarios desta paginas o marcos deveria se aposentar em uma rodada dupla entre Corinthias e Palmeiras e Santos e São Paulo, pois e respeitado por todas as torcidas assim como Rai, Ronaldo e Pele. Um aBRAÇO A TODOS

  42. José Augusto

    17/03/2011 08:43:36

    Não desanime Marcão, você é um forte, tudo isso passa, aindi vou vê-lo campeão de novo. "Nóis" caipiras sempre damos a volta por cima, sempre!

  43. Guerreiro Parmezan

    17/03/2011 08:37:29

    Lendo os comentários acima, fico imaginando que valor de salário poderia "comprar" uma glória dessas?Que fique de exemplo para a nova geração de jogadores, que desde a pré adolescência sao ensinados a serem mercenários, sem pátria, sem paixão.Marcão, dê o merecedíssimo descanso que seus músculos merecem, pois seu coração nunca deixará de palpitar pelo Palestra! E o nosso, por você.

  44. Paulo Eduardo Julio

    17/03/2011 07:55:56

    O Marcão, ao lado do Ademir da Guia, é o nosso maior ídolo!Agora, se ele imagina parar de fato, deve tranquilizar o Deola e o Bruno para que possam trabalhar com calma. Afinal, atuar com uma "sombra" como o Marcos, não deve ser fácil!Abraço a todos!

  45. alex

    17/03/2011 01:55:01

    sou palmeiras desde criança e sempre que o sao marcos esta em campo eu torço mais que nuncapara que ele possa atuar bem e trazer de vouta a alegria de joga pra seu coraçao e para nossos coraçoes tamben pois e e sempre sera o melhor do mundo ,meu filho esta prestes a completar 1 ano e se chama marco foi um jeito de lembra do mair do mundo ja tenho varios videos gravados do sao marcos pra quando meu filho creçer possa saber quem foi o sao marcos de palestra italia

  46. Rinaldo

    17/03/2011 01:51:44

    Bem amigos Palmeirenses depois dessa noticia o mundo do futebol ficou mais triste simplismente não ver mais o Grande Marcos debaixo das traves vestindo o manto sagrado a camisa do Palmeiras vai ser como se jogassemos sem goleiro não desmerecendo o Deola nem o Bruno mais igual ao Marcão ja mais havera outro campeão em tudo como homem, como atleta e como ser humano obrigado pelas infinitas glorias Marcão que " Deus " te ilumine para sempre e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é abraços...

  47. Marcio

    17/03/2011 01:50:33

    quesada é o seguinte : vc ja parou pra pensa se nao der tempo pra construir o estadio do corinthians para abertura da copa , e ai como que fica , fora a vergonha que iremos passar qual a postura da fifa neste sentido?

  48. Sensata

    17/03/2011 01:16:09

    Sou Corinthiana....roxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....mas o Marcos é da linha de jogadores que nao existem mais no mercado...jogador com o coraçao no time...e não só com o bolso....pena....mas q o futuro ainda lhe reserve coisas muito boas até sua aposentadoria...Marcos....vc é o cara...mesmo sendo do plameiras...rs

  49. Renato

    17/03/2011 00:26:27

    Marcos, parabéns pela carreira! Fantástico, inesquecível, histórico. Obrigado por todas as conquistas e alegrias que você nos deu!

  50. Emerson

    16/03/2011 23:34:52

    Sou corintiano, mas o Marcos éo cara!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso