Blog do Quesada

RÔ RÔ RÔ, cadê o Noel?

Leandro Quesada

Quem acreditou no papai Noel, no mundo do futebol, se deu mal…

No futebol tudo é bem diferente. Se perguntarmos aos dirigentes dos clubes paulistas, se o homem vestido de vermelho, com aquela barba branca cultivada por anos passou perto do Palestra, Morumbi e Pq. São Jorge (será que São Nicolau não se dá com Jorge?), com algum presente na sacola, a resposta será a mais decepcionante possível. E olha que Noel gosta de futebol. Ele nasceu na Grécia antiga, hoje Turquia e é torcedor do Galatasaray.

Quem esperava Adriano, Ronaldinho, Alex, Miranda, Forlán, Viatri, Marcinho, Liedson e tantos outros, não ouviu sequer a canção natalina ¨jingle bell, jingle bell rock¨

Quem acreditou, agora terá de aguentar as ironias e piadas dos colegas nas rodas de futebol. Ele não apareceu, mesmo. Ah, você pensou que Adriano seria do Corinthians? Ronaldinho do Palmeiras? Alex viria para o tricolor? O clubes, assim como algumas crianças, não fizeram de forma bem feita a lição de casa e não respeitaram a torcida e, por isso, não foram atendidos.

Também com cerca de 2 bilhões de crianças no mundo e pouco mais de 24 horas para trabalhar no dia de natal, natural que os times fiquem em segundo plano.

É bom caprichar nas cartas no próximo natal, pois neste ano, os pedidos já eram. 

  1. Poker Sem Depósito Fórum

    02/09/2011 13:47:05

    Bom dia!, o meu nome é Darth_Vader e adorei muito do teu blogue! Muito linda sim senhora! Aplica-se plenamente em tudo aquilo que aqui li.Hoje sempre há muito para falar nos blogs!Nada nada mais aliciante do que deixar a nossa ideia online!e por isso deixei este comentário! Á semelhança de ti também eu tenho um forum de poker, aparece por lá e deixa a tua postagem como eu fiz aqui...adorariamos muito de lá ter alguém como tu.... Adeus :)

  2. Ferramentas de Poker Grátis

    16/07/2011 15:39:32

    Oi!, o meu nome é Rita estudo Artes e gostei muito da tua página! Muito linda muito bem! Adequa-se muito bem tudo aquilo que aqui li.Hoje por vezes tanto para escrever nos blogues!Nada melhor do que por a nossa escrita na net! Adeus :)

  3. Dinheiro Grátis Poker Online

    06/04/2011 20:46:21

    Boas interessante post , apreciei muito, acho que poderiamos fcar amigos de blog :) lol! Aparte de brincadeiras sou o Navid, e assim como tu escrevo paginas embora o tema principal do meu space é bastante distinto deste.... Eu desenvolvo sites de poker que falam de poker gratis sem arriscares o teu dinheiro...... Amei bastante aquilo li aqui mais uma vez Virei aqui mais vezes Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

  4. Poker Online

    29/01/2011 19:03:10

    Bom blog, digamos que não estou de acordo com algumas coisas que escreveste embora no global uma boa reflexão!

  5. Dinheiro Fácil

    07/01/2011 16:35:23

    Olá rediges discussões deveras interessantes no teu blogue....

  6. Leandro Quesada

    27/12/2010 18:16:59

    Hei...calma ...vc está muito aflita, digo aflito. Calma. Eu não contrato apenas informo. Se eles não vieram não é problema meu. Adriano estava na mira de Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Ronaldinho idem. Então, o Grêmio entrou da disputa. Futebol é assim. os clubes tentam e nós jornalistas contamos para o público.

  7. Leandro Quesada

    27/12/2010 18:08:52

    Caro, André. Ligue para a sala da presidência do Grêmio ou para o irmão de Ronaldinho ou para o Berlusconi, pra saber.

  8. Dr. Gori

    27/12/2010 14:38:01

    Prezado Quesada,O Papai Noel passou primeiro no Litoral do Estado de SP - Especificamente em Santos - e resolveu ficar por lá.Abraço!

  9. ROBERTO TAVARES

    27/12/2010 08:10:52

    A imprensa planta notícias, enche o torcedor de esperanças e quando as negociações não se realizam, o infeliz repórter vem com esta cara de paisagem suburbana por em xeque a competência dos dirigentes.

  10. Andreas

    26/12/2010 23:45:01

    o bom velhinho gorducho e de barba branca já chegou em Santos na forma do presidente, está colocando as finanças em ordem, negociando corretamente e fazendo uma gestão sustentada para longo prazo.Pena que este comentário ficou restrito ao trio de lata, que não tem papai noel pq seus presidentes nao se comportaram direito... hahahahFeliz Natal a todos

  11. VLAMIR CURURU - IPIRANGA

    26/12/2010 23:37:08

    OLA LEANDRO, BOA NOITE.REALMENTE ALGUNS NOMES FORAM SONHOS IMPOSSIVEIS,JOGARAM O VERDE PRA VER SE COLHIAM MADURO,AGORA. TEM NOMES QUE ELES DERAM A MAIOR SORTE NÃO TER DADO CERTO. FELIZ 2011 A VC E A EQUIPE DA BAND AM.

  12. ROBERTO RUAS

    26/12/2010 22:48:27

    Vou continuar falando sempre, o Curintia é igual ao conhaque Dreher, Engana desde 1910

  13. nelson carlos borges

    26/12/2010 20:53:18

    O timão não leva a serio esta tal de libertadores mesmo com o time que tem dificilmente passara pelo vice campeão colombiano quanto mais o restante do torneio caso um milagre aconteça, pois não venceu nem o juvenil do goias... é brincadeira este time, ta dado o recado aos sofredores corinthianos.

  14. clovis mestre moreno

    26/12/2010 19:19:25

    Boa tarde, vai uma piadinha , o papai noel estava com seu treno cheio de presente , qdo ao passar pela ETIOPIA olhou pra baixo e foi embora sem deixar um presente ai seu assistente perguntou porque estava indo embora , o papai noel disse criancinha que nao come não ganha presente....rsrsrsrsrs......

  15. Nestor Jesus de Sant'Anna

    26/12/2010 17:37:52

    Ah, o terceiro presente estava no saco desde os anos 50 e 60 e nenhuma diretoria anterior teve competência para desembrulhá-lo. Dá-lhe PEIXÃO OCTA.Dói pacas, né reizinhooooooooooooooooooooo!!!! Acende uma vela pras almas que a dor passa...

  16. Nestor Jesus de Sant'Anna

    26/12/2010 17:32:19

    Prezado Quesada. O Peixe foi o único pragmático. Nas últimas eleições firmou adredemente contrato com o Papai Noel Luis Álvaro e equipe. Não deu outra! Papai Noel L.A. execrou o tal luxa,amigo do pretenso reizinho m.teixeira,que a essas horas estaria contratando seus amigos jogadores "chegados" a preço de ouro;saneou a área botando pra fora uma gang de eternos sangue-sugas(até ex-jogadores) que se diziam santistas; adotou uma gestão profissional e recebeu 3 presentes de Papai Noel, sem contar com os da molecadinha. Saúde longa Presidente Luis Álvaro.Nestor Sant'Anna -Ponta da Praia-Santos

  17. ROBSON CRUIZER

    26/12/2010 16:55:15

    Posso dizer que sarei dessa porcaria de ser torcedor porque vimos que dirigentes de clube so querem para eles ñ penssam nem um pouco nos torcedores que vao aos estadios tomam chuva gastam dinheiro as vezes deixam filhos ate com vontade de comer alguma coisa para darem a esses vagabundos tantos para dirigentes como para jogadores que acham que ganham pouco venham cortar cana e ganhar uma merreca que vc vai ver quanto é bom o Palmeiras ñ merece um torcedor em campo vc torcedores estam tratando de vagabundo porque nenhuma das partes gostam do palmeiras eles gostam de dinheiro vc torcedores tem que amar suas familhias e ao proximo e deixar essa merda de time para la

  18. Acabou a Moleza

    26/12/2010 11:54:52

    ** Extra: Jornal Ano de 2115Associação Intergalática de Futebol unifica títulos dos séculos passadosDe Marte – Numa decisão polêmica, a AIF unifica os títulos regionais dos séculos passados. PVC Neto é contra. “Não é justo. Havia um jogo em Tóquio entre o campeão Europeu e o Campeão Sul Americano e o vencedor se intitulava campeão mundial !”, alega. Hoje, para ser campeão mundial deve vencer outros 299 times (2 representantes por país), para ganhar acesso ao campeonato que realmente vale algo: o Intergaláctico. R. Kfouri, reclama também. “SPFC foi claramente beneficiado”. Kfouri até aceita os mundiais organizados pela FIFA. A AIF não quis comentar o assunto, apenas alegou que a unificação atendeu a representatividade dos campeonatos da época. Com a unificação, o ranking passa a considerar campeonatos mundiais a Copa de 1951, a Copa Toyota, o Mundialito da FIFA e o Mundial da Liga das Nações, organizado em 2020 após a cisão entre os clubes e a FIFA.

  19. André Luiz Moura Chiaramonte

    26/12/2010 11:52:45

    Quesada, gostaria de saber a data da apresentação do Ronaldinho Gaúcho ao Grêmio, se possível publique no seu Blog.

  20. fabio guedes

    26/12/2010 11:16:58

    Sim acho que os clubes paulistas estãomas cautelosos esse de 2011 para contratar mas tambem como torcedor vejo que os clubes tem contratar jogadores que de retorno tragam titulos a coisa mas importamte para nos torcedores nao adianta ter fenomeno se ele dificilmente joga e mas vinte pouco outros jogadores cabeça de bagre como acomtece no timao.prefiro ter um elenco cheio de Rogerio ceni , conca e william ex timão.

  21. Zé Dirceu

    26/12/2010 08:46:48

    Não se esqueça caro Quesadas, que quem plantou essa idéia na cabeça dos torcedores foram voces jornalistas, que eu saiba poucos dirgentes, anunciaram a vinda de jogadores, o Andrés por exemplo sempre negou. Fica fácil ser jornalista assim.

  22. Fernando Gentil

    25/12/2010 21:54:17

    Caro QuesadaVocê nem fica vermelho ( como a vestimenta do Papai Noel).Quem mais acreditou no Papai Noel, certamente,foi você e se deu MUITO MAL, com os seus FUROSVERDADEIROS FUROS...FUROS N'AGUA !Aonde estão as contratações, veiculadas por você ?.Agora, você vem com esse "papinho" ?.Abraço e que 2011,seja um ano de realizações a você e a todos frequentadores do blog.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso