Blog do Quesada

Adriano e Ronaldinho nas manchetes do calcio

Leandro Quesada

Dois consagrados jogadores de nível internacional vivem encostados nos clubes que defendem na Itália.

Adriano está sem moral com o técnico Claudio Ranieri mesmo tendo sido contratado para ser o grande artilheiro na Roma. A situação do imperador o deixa insatisfeito a ponto de forçar a saída do time da capital italiana.

Mesma situação é vivenciada por Ronaldinho Gaúcho no Milan. Mesmo protegido pelo todo-poderoso Silvio Berlusconi, o meia atacante não emplaca uma série de boas atuações pela equipe de Milão.

A página de internet da Gazzetta, um dos principais jornais esportivos da Europa destaca as possibilidades de Adriano e Ronaldinho Gaucho retornarem ao Brasil.

Veja e leia o link da reportagem da GAZZETTA italiana: http://www.gazzetta.it/Calcio/Calciomercato/Estero/15-12-2010/annuncio-corinthians-712153167068.shtml

  1. werbeth

    01/03/2011 14:20:27

    e mais o adriano tambem ja jogou 1 copa e fez 2 gols em 4 jogos e oronaldinho jogou 2 e fez so 1 gol

  2. 100

    16/12/2010 20:07:52

    pequeno porquinho chorão....procura o procon pq seu tarja preta deve ser de farinha pra falar essa bobeiras

  3. carlosm

    16/12/2010 11:32:28

    O Corinthians teve jeito, curintiano? Vamos ver a conta que o presidente que "conquistou" a Copa do Brasil, e zerou no centenário, vai deixar para o seu sucessor...Calma, o buraco é mais fundo...

  4. gabriel

    16/12/2010 11:16:28

    adriano, ronaldinho, alex, valdivia kleber vs ronaldo e roberto carlos, resultado 5X0 pro palmeiras contra os gambas da marginal!!!!!!!!! e isso pode ser verdade, eu acredito, mas se isso acontecer realmente gambas voçes estarão perdidos, não vão ganhar nada em 2011!!!!!!!!!!!

  5. Murillo

    16/12/2010 10:51:58

    Bom, esse assunto vale comentário!Vejo grande diferença entre Ronaldinho e Adriano, não só na qualidade do futebol, mas também na imagem que cada um deles carregam fora de Campo.O Ronaldinho jogou duas copas do mundo, onde foi vencedor de uma e participando efetivamente para o título, quem não lembra da jogada que ele fez contra a Inglaterra na Copa de 2002 que deixou o Rivaldo na cara do gol e logo após o gol de falta que nos deu a vitória. Além disso, foi escolhido duas vezes o melhor jogador do mundo, ganhou dois campeonatos Espanhois e uma liga dos campeões. Já o Adriano nunca honrou o apelido dado pelos Italianos (Imperador), sempre dando problemas fora de campo. Além do mais, não deu certo na Inter, no São Paulo, apesar do título brasileiro deu inúmeros problemas no Flamengo, inclusive sendo fotografado na Favela portando armas de fogo, fato esse que gerou a abertura de um Inquérito Policial.Então, existe uma grande diferença entre os "craques".Um abraço a todos!Murillo

  6. roberto santos

    16/12/2010 10:30:22

    Primera mente bom dia quesada o neto dice que o Adriano tinha acertado com o corinthias oque ele me dis das manchetes de hoje???

  7. Dalton \arararaquara sp

    16/12/2010 09:42:52

    ESTE DOIS JOGADORES SÓ ESTÃO BATENDO UM BOLÃO NOS VIDEOS GAMES PRO EVOLUTION SOCCER E FIFA SOCCER 11 RSSSS ,DA INCLUIR O KAKA NESTA LISTA TAMBEM RSSSS.

  8. Helio

    16/12/2010 09:10:47

    Eu queria ver o Ronaldinho Gaucho no Santos, junto com Neymar e Ganso, esse sim seria o trio infernal, mas o Santos não tem marketing, não tem criatividade para, sequer, procurar um patrocinador para contratar um jogador dessa qualidade. E olha que eu sou SFC desde piquinininho.

  9. clovis mestre moreno

    16/12/2010 08:59:30

    Bom dia, e que venha o ADRIANO-Imperador, nos corintianos estamos de braços abertos, queremos um jogador de bola dentro do campo , fora de campo ele faz o que ele quizer ninguem tem nada com isso, como dizia o Saldanha , não quero ele pra casar com minha filha quero como Jogador de futebol e resolva dentro do campo e que cada fofoquero tome conta de sua vida e deixe a dos outros.Tem time que não paga o salario e quer contratação milionaria, e os outros atletas que estão com salario atrasados como fica , ta certo issoVIVA O TIMÃO COM MAIS UMA JOGADA DE MESTRE.

  10. brasuca

    16/12/2010 08:34:42

    "galline curintianas soffrono di una mancanza di titolo e soggetto, e quindi sono ingerenza nella vita degli altri ', invece di prendersi cura della propria vita." Æ GALINHADA VÆ CUIDAR DA VIDA. SEMTENADA. CÓ CÓ CÓ CÓ CÓ CÓ.

  11. Footy Boots

    16/12/2010 07:58:27

    Ainda bem que um mora em Roma o outro em Milão si não a coisa ia ser ainda pio. Imaginem Ronaldinho e Adriano na "balada" ou um churrasquinho de fds na casa de um deles.

  12. luciano

    15/12/2010 22:04:38

    SAN PAOLO (Brasile), 15 dicembre 2010 – Oltreoceano sono davvero pochi ormai ad avere ancora qualche dubbio sull’imminente ritorno in patria di Adriano. Le voci di un accordo tra l’Imperatore e il Corinthians di Ronaldo, che ha generato il rumor un mese fa invitando pubblicamente l’amico a tornare in Brasile per tentare insieme l’assalto alla prossima coppa Libertadores, vengono alimentate di giorno in giorno dalle indiscrezioni e le supposizioni della stampa. E tra annunci e smentite, dopo l’ultima uscita del nuovo direttore sportivo del Corinthians, lo spiffero di mercato sembra essersi chiaramente tramutato in una trattativa già allo stato avanzato. “Con Adriano abbiamo raggiunto un accordo verbale e il contratto è già pronto per essere firmato. A questo punto manca solo l’ultima parola da parte della Roma”, ha annunciato ieri sera Roberto de Andrade a TV Bandeirantes. São Paulo (Brasil), 15 de dezembro de 2010 - os clientes no exterior são muito poucos que ainda têm algumas dúvidas sobre a iminente regresso de Adriano. As vozes de um acordo entre o Imperador eo Corinthians de Ronaldo, que criou o rumor de um mês atrás publicamente convidar seu amigo para retornar ao Brasil para o próximo assalto tateou ao longo da Taça Libertadores, são alimentados todos os dias por rumores e especulações da imprensa. E entre os anúncios e desmentidos após o último lançamento do novo diretor esportivo do Corinthians, o projecto do mercado claramente parece ter se transformado em uma negociação já em estágio avançado. "Com Adrian chegámos a um acordo verbal e que o contrato está pronto para assinatura. Neste ponto, faltando só a última palavra da parte de Roma ", anunciou ontem à noite na TV Bandeirantes, Roberto de Andrade.

  13. luciano

    15/12/2010 22:04:14

    Il Corinthians: "Arriva Adriano"Poi la frenata: "Niente accordo"Ieri sera l’annuncio del direttore sportivo del club paulista. "Con il giocatore abbiamo raggiunto un accordo della durata di un anno, adesso l’ultima parola spetta alla Roma", ha dichiarato Roberto de Andrade. Poi la retromarcia: "Nessun contratto pronto". E il fratello-agente di Ronaldinho non esclude un ritorno in patria anche per il fantasista rossonero: "La proposta del Palmeiras è interessante."Corinthians: "Lá vem Adriano"Em seguida, os freios, "Contrato n"Anúncio de ontem à noite do clube paulista director desportivo. "Com os jogadores que chegaram a um acordo por um período de um ano, agora tem a última palavra a Roma", disse Roberto de Andrade. Em seguida, o inverso: "Nenhum contrato está pronto." E o irmão de Ronaldinho agente não descarta um regresso a casa para o craque do Milan: "A proposta do Palmeiras é interessante."

  14. Marina Medeiros Bontempo

    15/12/2010 21:47:03

    É, são as vicissitudes da vida. Tudo passa, mas ninguem que entenda um pouco de futebol, pode negar o futebol bonito e de resultados, jogado pelo Ronaldinho Gaucho, até 2006.??Quem é que esqueceu o belíssimo gol feito em uma cobrança de falta no jogo Brasil X Inglaterra?? O Brasil ganhou por 1x0 da Inglaterra e disparou em busca do pentacampeonato. Ao final de algum tempo aquele gol será eleito um dos 10 gols do século XXI OBS :::O goleiro Marcos do Palmeira foi o grande heroi do jogo final, contra a Alemanha.Quem viu , jamais esquecerá, todo o time alemão dentro do campo basileiro e os jogadores da defesa brasileira nem poder fazer nada. Marcos o goleiro que entrou para a historia da Copa do Mundo, para sempre.

  15. Luís Antônio

    15/12/2010 20:39:04

    Bons jogadores, aliás ótimos. O que lhes falta, no entanto, é juízo. Quanto a possibilidade de retornarem pelo fato de estarem próximos ao técnico da Seleção Brasileira, Mano, para mim é pura balela. O que querem mesmo é muita festa, onde normalmente há muitas garotas e garotos de programa, homossexuais, bebidas, e, claro, drogas em abundância.Que os contratar que o diga depois. Melhor deixá-los onde estão, já basta o que temos.

  16. Osmar Santos

    15/12/2010 20:11:39

    É será que o meu verdão tem jeito?Bom se até o Corinthias teve , vale a pena acreditar; eu acredito em milagre!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso